“Presidente Dutra Diferente com a Força da Gente” homologa os nomes de Juran Carvalho e Orlando Pinto

A Coligação “Presidente Dutra Diferente com a Força da Gente”, composta pelos partidos PV, PT, PSD, PP e DEM homologou na tarde desta sexta-feira 29/06 nos nomes de Juran Carvalho de Sousa (PV) e Orlando Pinto (PT) candidatos a prefeito e vice que vão disputar a prefeitura de Presidente Dutra nas eleições 2012. Ao chegarem no Colégio Bandeirantes, local da convenção, Juran e Orlando foram recebidos com uma grande festa, teve até apresentação do Bumba Boi da Juventude, Dança Country e Dança Portuguesa. Todas as dependências da escola estavam completamente lotadas.

Muitos amigos, admiradores, correligionários e convencionais foram prestigiar os dois candidatos. O deputado estadual Antonio Pereira e o federal Waldir Maranhão compareceram ao evento. Antonio Pereira disse que nesta campanha vai, literalmente vestir a camisa do candidato Juran Carvalho e demonstrou vestido a camisa do PV conforme mostra a foto abaixo.

Depois da apresentação de todos os candidatos a vereadores, Biné Soares fez um discurso e cada minuto era aplaudido: “Essa convenção marca um divisor de águas, um só caminho entre aqueles que querem compromissos com o trabalho e o desenvolvimento” declarou Biné. Já o candidato a vice-prefeito Orlando Pinto disse que aquele, era um momento histórico para Presidente Dutra: “Onde as três famílias mais antigas e tradicionais desse município, Gomes, Soares e Carvalho que estavam em lados opostos há muitos anos, agora estão juntas para reconstruir esta cidade”, afirmou Orlando. O grande questionamento no momento é o poderio econônomico que vem demonstrando a prefeita Irene e seu candidato Raimundinho da Audiolar, Orlando Pinto convocou a população a não se intimidar: “Eles podem ter a força do dinheiro, a força do poder, mas nós temos a força da população, do trabalho e da humildade para fazermos uma Presidente Dutra diferente”, concluiu.

O candidato do PV Juran Carvalho agradeceu o apoio de todos os presentes e pediu o apoio de toda população para fazer uma grande administração no município que há muito tempo está esquecido: “Não quero ser prefeito de Presidente Dutra de qualquer jeito, se for pra mim ser prefeito comprometendo uma futura administração, eu não quer ser eleito”, afirmou Juran. Ao final, crianças, jovens e idosos queriam receber um abraço do amigo Juran.

13 thoughts on ““Presidente Dutra Diferente com a Força da Gente” homologa os nomes de Juran Carvalho e Orlando Pinto

  • 1 de julho de 2012 em 11:06
    Permalink

    “para mim ser prefeito”?

    Correto: para eu ser prefeito (verbo no infinitivo deve ser precedido de pronome pessoal reto e não oblíquo)

  • 1 de julho de 2012 em 13:02
    Permalink

    juran voce vai ser a nossa salvação vai em frente eu acredito que voce vai cuidar bem da nossa cidade voce vai ser o prefeito da nossa cidade estou com voce um abraço e boa sorte

  • 1 de julho de 2012 em 13:46
    Permalink

    BELA Convenção PARABÉNS e toda sorte do mundo a todos voces que Deus os iluminem nessa caminhada. ATÉ A VITORIA.

  • 1 de julho de 2012 em 16:39
    Permalink

    BELA convenção PARABÉNS e toda sorte do mundo a todos voces que Deus os iluminem nessa caminhada. ATÉ A VITÓRIA.

  • 1 de julho de 2012 em 22:43
    Permalink

    PARA O CARLOS AUGUSTO….

    Meu amigo aqui o seu comentario – ““para mim ser prefeito”?

    Correto: para eu ser prefeito (verbo no infinitivo deve ser precedido de pronome pessoal reto e não oblíquo)…

    OLHA RAPAZ, NOIS VAMOS VOTAR NO DR JURAR É PRA ELE SER PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA E NAO PRA SER PROFESSOR DE PORTUGUÊS… Inventa outra CURUPIRA….

  • 2 de julho de 2012 em 01:51
    Permalink

    Carlos Augusto eu só conheço vc como sempre Professor de Portugues? kkkk tu tem muito compelxo na tua vida cara. Juram vai ser sim Prefeito nao adianta que tu nao vai conseguir ser o que tu quer e vc sabe o que tu quer ….

  • 2 de julho de 2012 em 10:45
    Permalink

    Parabens estou na tocidavou falar com cada amigo que tenho em pk pra vota certo vota em juran

  • 2 de julho de 2012 em 15:14
    Permalink

    Engraçado Pq Orlando Pinto não naõ ajudou a cidade em nada quando estava com a prefeita??? Pq Biné nada fez por Presidente Dutra quando estava na situação??? Conversa pra boi dormir!!!

  • 2 de julho de 2012 em 20:36
    Permalink

    Pois esse professore ai que esta corrigindo português., vai ter muito o que corrigir com o canditato da prefeita o cururu que nem o nome da cidade Presidente Dutra, ele consegue pronunciar certo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 3 de julho de 2012 em 11:00
    Permalink

    Caro Adonias foi uma festa maravilhosa, mostrou a força eleitoral que o Dr. Juram tem.
    Vamos para a vitória dia 7 de outubro.

  • 3 de julho de 2012 em 12:25
    Permalink

    Tomaz Turbado que e prefeita e a pipira nao u Bine nem o Dr Orlando maner. e esse prof. Carlos Augusto deve ser um frustado no dia dia ele tera de orienta muito o senhor raimundunho que com certeza vai da muito trabalho mai spelo visto o senhor que e doutorado vai ser facil. Boa sorte.

  • 3 de julho de 2012 em 18:50
    Permalink

    Posso afirmar que já vi esse filme. Nao sou cético, nem pessimista pelo contrário sou extremmente otimista e só abandono a luta como a morte para a qual não há jeito.Como disse em outras oportunidades os egressos do ninho da Prefeita Irene não decolam em outras agremiações, porque não são confiáveis e são impelidos a essa atitude propria do ser humano de alçar voo na esperança de ver um sonho realizado, embora hipotético, mas como se diz “sonhar não custa nada”. As famílias Soares, Gomes e tantas outras fazem parte da memória histórica de Presidente Dutra. O nobre doutor é profissional médico respeitado na nossa sociedade e comunidade em geral, mas não soma, a sua escolha como vice não influenciará em nada, não fará diferença porque esse ilustre presidentedutrense não possui base eleitoral. É óbvio que a aceitação de uma adesão como Biné e Dr. Orlando Gomes é muito bem vinda, mas não vislumbro vitória e, aí está o Biné à época pretenso pré-candidato, para confirmar essa colocação de falta de oportunidade e de espaço para crescimento e atingir o objetivo que é chegar ao poder executivo municipal e mais uma vez essa galera vai nadar e morrer na praia por falta de experiencia , estratégia e vivência polítca que só se adquire militando no dia a dia.Não é o fato de vc fazer parte de um grupo como membro que te habilita, mas sim a atividade diária de forma profissional e meter a mão na massa mesmo traçando metas, acompanhando resulados e aferindo crescimento, estabilização ou decrescimo dos rumos de uma campanha, portanto a coisa é mais técnica do que política, por assim dizer é fazer politica de forma técnica.

  • 6 de julho de 2012 em 12:04
    Permalink

    Enquanto a política for dominada por famílias o maranhão não passará de um misero feudo… o engraçado é que não falta os bobos da corte para aplaudir e fazer graçinha para os canditados… vai entender a política local. Além de sabermos o discurso independente de qual lado se eleja daki a quatro anos ” não fiz nada porque passei esses anos pagando as contas da gestão passada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*