Pré-Candidato a vereador Felipe Vieira aposta em renovação na Câmara Municipal de Dom Pedro

A Câmara Municipal de Dom Pedro – Ma poderá entrar para a história nas eleições deste ano. O motivo é a grande quantidade de jovens que estarão disputando vagas de vereador na tentava de mudar o quadro atual. Um desses jovens é o estudante de Direito Felipe Vieira (Foto) pré-candidato a vereador pelo PSD. Felipe quer chegar à Câmara Municipal de Dom Pedro com o espírito de renovação: “Não tenho nada contra os atuais vereadores, o problema que vejo, é que eles estão aí há muito tempo e não temos visto nenhuma atuação desses vereadores que possam convencer a população dompedrense. Precisamos de alternância no poder legislativo para que não permaneça um círculo vicioso”, afirma Felipe.

Logo que concluir seu curso de Direito em São Luis, Felipe afirma que quer voltar em definitivo para sua terra natal para trabalhar na defesa dos menos favorecidos: “Nosso povo está carente de tudo, principalmente de Justiça Social e eu não vou medir esforços para buscar alternativas de resolução junto aos governos federal, estadual e municipal”, declarou o pré-candidato do PSD. Além dos diversos projetos para a área de Assistência Social, Felipe afirma que vai trabalhar também pela melhoria das condições de vida da população dompedrense com ações voltadas para Habitação, Saúde, Esporte e Lazer, Educação e Geração de Emprego e Renda: “Não existe melhora nas condições de vida de um povo, se este mesmo povo não tiver um representante que lute pelos seus direitos, e é isto que pretendo fazer na Câmara Municipal de Dom Pedro caso seja eleito vereador”, Concluiu Felipe Vieira.

3 thoughts on “Pré-Candidato a vereador Felipe Vieira aposta em renovação na Câmara Municipal de Dom Pedro

  • 17 de junho de 2012 em 19:00
    Permalink

    seja bem vindo, espero que vc pelo menos compareça as reunioes da camara e que ela funcione de verdade

  • 22 de junho de 2012 em 11:59
    Permalink

    um jovem advogado em defesa da classe menos favorecida de nossa cidade..

  • 22 de junho de 2012 em 17:04
    Permalink

    Precisamos de alternância no poder legislativo para que não permaneça um círculo vicioso”, afirma Felipe.
    O bom mesmo é prometer e cumprir, os que la estao um dia ja o disse…
    Nao desacreditando em suas palavras, mais a verdade é que fica dificil um vereador so com esse pensamento dentro da camara…… Ismayle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*