78,8% reprovam Saúde de Presidente Dutra

O instituto ESCUTE quis saber o que o presidutrense acha do atendimento à Saúde Pública de Presidente Dutra na administração da prefeita Irene Soares, madrinha política do pré-candidato Raimundinho da Audiolar. O resultado é desastroso. Quase OITENTA por cento da população não está satisfeita com um dos setores mais importantes de um município: A Saúde Pública. Confira no gráfico abaixo.

10 thoughts on “78,8% reprovam Saúde de Presidente Dutra

  • 10 de junho de 2012 em 08:44
    Permalink

    voce mostra esta informacaao ,mas a verdade é que a saude de presidente dutra nunca prestou , entao isto nao é novidade;vá procurar outro argumento pra criticar a prefeita pois esta nao cola.

  • 10 de junho de 2012 em 11:23
    Permalink

    Presidente Dutra precisa rever os conceitos de Saude Publica, é inadmissível que uma Cidade de 50.000 habitantes, em 2012, ter apenas uma Unidade funcionado 24h, os Postos de Saude são subaproveitados, a Farmácia Básica ridícula, os Profissionais pouco valorizados.
    Imaginem que uma criança febril, na Rodagem, São João, Firmino ou Canfistula, ter que atravessar toda a cidade, durante a madrugada, até o Biné Soares, para fazer medicação venosa.
    Precisamos reorganizar o Sistema de Saúde.

  • 10 de junho de 2012 em 11:45
    Permalink

    ANTONIO, A Irene teve tanto recursos estaduais e federais disponiveis, 8(oito) anos de mandato, profissionais e estruturas fisicas para fazer uma revolução na saude de Presidente Dutra, porque não fez? ou os recursos foram desviados como fizeram com os $ 600.000,00 da oftamologia para operar Glaucoma!!! ou das ciirurgias eletivas desviadas fazendo com que o numeros de cirurgias não fossem realizadas. Cade a ex-secretaria municipal de Saude a Dr(a) Terezinha?

  • 10 de junho de 2012 em 13:43
    Permalink

    Meu amigos de nossa querida cidade, Raimundo vai continuar isso, pois, no seu acordo com a IRENE, ESSA SECRETARIA VAI CONTINUAR COM ELA.

  • 10 de junho de 2012 em 15:14
    Permalink

    caro “antonio” que a saude nunca foi boa o suficiente tudo bem,agora ela tambem nunca esteve num patamar tão ridiculo quanto esse e voce parece que ta se doendo por uma critica baseada em pesquisa recente,então ninquem pode falar mal de sua prefeita,talvez por que voce nunca precisou do serviço de saude municipal numa emergencia ou numa simples campanha de vacinação talvez se voce necessitasse de serviços de saude em situações como essa voce veria a realidade em que nosso muicipio se encontra e não o mundo de faz de contas ue voce vive onde a saude é boa a educação é otima e a irene governa bem

  • 10 de junho de 2012 em 18:26
    Permalink

    Antônio, você dizer que a saúde pública deste município nunca prestou é a pura verdade, pois em todo o Brasil é essa a realidade que encontramos. Agora tenho certeza que já tivemos saúde bem melhor do que essa aí que está atualmente. Como disse o Victor, os postos de saúde não funcionam porque não achamos médicos. Também faltam medicamentos e o CAPS esse nem se fala. Não encontramos os medicamentos básicos e o programa Farmácia Básica só existe no papel. Existe uma fala para cirurgias que não tem tamanho e o montante de dinheiro que entra no Município reflete os desvios que estão sendo feitos. Se for para procurar outra coisa para falar da prefeita é só passarmos pelas obras mal feitas ou inacabadas. Essa é a Irene Soares recebe o dinheiro mas não aplica o mesmo corretamente ou finge que aplica.

  • 10 de junho de 2012 em 18:33
    Permalink

    Que cidade é essa que não tem um posto de saúde funcionando bem? Desafio quem me mostre algum? Que cidade é essa que não tem uma ambulância para buscar transportar seus doentes? Só tem as ambulâncias da SAMU, mas a outra ninguém mais viu ou ouviu falar. Que cidade é essa que os médicos só vão para os postos de saúde no dia que bem querem? Que saúde é essa que nós temos que as clínicas só fazem os exames depois de autorizadas pela Secretaria de Saúde que só atende os pacientes levados pelos vereadores da prefeita? Que administração boa é essa que recebe mais de 1 milhão de reais para construir um hospital e constrói o elefante branco à beira de um córreto? Alguém para responder ou a assessoria do Sr Raimundinho da Audiolar responde?

  • 11 de junho de 2012 em 16:43
    Permalink

    Adonias, como voce é tendencioso. Na verdade chega a ser maliciosa a maneira que voce posta suas noticias. Vamos deixar a paixao de lado e nossa cidade deve está acima de seu ego. Um abraço

  • 13 de junho de 2012 em 20:50
    Permalink

    povo vc é uma graça…kkkkkkkkkk

  • 21 de agosto de 2012 em 08:51
    Permalink

    MEU POVO VAMOS TIRAR ESSA MULHER DO PODER DE PRESIDENTE DUTRA SE NOS CONTIUAMOS COM ELA NO PODER PRESIDENTE DUTRA VAI FICAR DO MESMO JEITO VAMOS PARAO 43!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*