Pesquisa ESCUTEC: Juran Carvalho dispara na frente do candidato da prefeita Raimundinho da Audiolar

EXCLUSIVO

Faltando pouco mais de vinte dias para o término do período de realizações das convenções para definição dos candidatos que irão concorrer ao cargo de prefeito em Presidente Dutra, o nome do Dr. Juran Carvalho aparece praticamente consolidado na preferência do eleitorado.

De acordo com levantamento feito pelo Instituto ESCUTEC nos dias 01 e 02 de junho, quando colocado para o eleitor o nome de todos os candidatos, Juran Carvalho aparece na frente com 41,5% dos votos, Raimundinho da Audiolar vem em segundo com 28,8%, Pricylla Sá em terceiro com 9,3, em quarto lugar Pastor Raimundo Gomes da Terceira Via 3,3% e em último Orfileno Gomes 0,8%. Não votariam em nenhum deles 6,3% e não sabem ou não quiseram responder 10,3%. Confira abaixo.

Num confronto direto entre Juran Carvalho e Raimundinho da Audiolar, Juran seria eleito se as eleições fossem hoje com 49,3% dos votos contra 32,8 de Raimundinho da Audiolar. Não votariam em nenhum deles 7,8%. Não souberam ou não quiseram responder 10,3%. Confira abaixo.

Já no confronto com Priscylla, Juram Carvalho aparece com 52,0%, contra 21,5% de Priscylla Sá. Não votariam em nenhum deles 14,3%. Não souberam ou não quiseram responder 12,3%. Confira abaixo.

REJEIÇÃO DOS CANDIDATOS

O candidato Raimundinho da Audiolar é quem tem a maior rejeição entre os três primeiros colocados, segundo o ESCUTEC. Perguntados, se as eleições fossem hoje em quem o Sr. Não votaria? 17,3% não votariam em Raimundinho da Audiolar, 16,8% não votariam em Priscylla Sá, 15,08% não votariam em Juran Carvalho, 10,5 não votariam em Orfileno Gomes, 5,3% não votaria no Pastor Raimundo. Nenhum destes 9,5%. Não souberam ou não quiseram responder 25,0%. Confira abaixo.

APROVAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO IRENE SOARES

O Instituto ESCUTEC ouviu também o eleitor sobre a aprovação da administração da prefeita Irene Soares: 80,5% Desaprovam a forma que Irene administra Presidente Dutra e apenas 15, 5% Aprovam. Confira abaixo.

A pesquisa ouviu 400 eleitores nas seguintes localidades:

Zona Urbana: Centro, Campo Dantas, Vila Militar, Bairro Paulo Falcão, Vila Campeão, Bairro de Fátima. Paranoá e Bairro São José.

Zona Rural: Calumbi, Palma, Angical, Creoli do Joviniano, São João e Santa Rita do Sul.

A Pesquisa registrada no TRE-MA sob o Protocolo nº 0028/2012

32 thoughts on “Pesquisa ESCUTEC: Juran Carvalho dispara na frente do candidato da prefeita Raimundinho da Audiolar

  • 6 de junho de 2012 em 02:33
    Permalink

    A maioria esmagadora da nossa gente, demonstra claramente com o resultado dessa pesquisa, o repúdio a essa administração desastrosa e irresponsável da Prefeita Irene e seus admiráveis assaltantes dos cofres públicos. Eis aí o inicio do vôo do Pato contra o desamor pela nossa terra. Vamos para a luta contra os corruptos e a favor do soerguimento dessa bela e progressista cidade da Região dos Cocais. 43 neles e sal no cururu. É isso aí, vamos em frente que vem mais gente. Valeu Presidente Dutra com Juran e Biné juntos a vitória será de todos nós. O dia 07 de outubro será um marco importante para resgatar a soberania e a cidadania nossa e do nosso Povo. É 43 a bola da vez.

  • 6 de junho de 2012 em 03:42
    Permalink

    o cururú ja subiu nas pesquisas heimm..o homem é forte mesmo só é candidato a 15 dias e ja subiu nas pesquisas apenas 11 pontos atras do juran,imagina quando o pessoal começar a jogar grana encimaa!
    hahahaha essa é nossa
    é raimundinho 14
    é 3 mil votos de taca encima do pato

  • 6 de junho de 2012 em 08:29
    Permalink

    Essa prefeita vai ficar na historia de PRESIDENTE DUTRA a PIOR ADMISTRAÇAO JA VISTA e ainda quer colocar um secessor pra SERVIR de BUCHA.

  • 6 de junho de 2012 em 08:54
    Permalink

    Agora é a nossa vez, 43 já.

  • 6 de junho de 2012 em 09:17
    Permalink

    Cadê o Aristeu na Pesquisa? A Priscylla caiu nas pesquisas. O Juran estagnou,faaz tempo que ele tah nessa mesma porcentagem. E pra quem se lançou candidato menos de um mês, Raimundinho da Audiolar está muito bem. Pensei que tivesse menos nas pesquisas o Audiloar. Vamos ver no que vai dar depois das convenções.

  • 6 de junho de 2012 em 09:29
    Permalink

    Desta base de 400 eleitores, devem ter entrevistados uns 100 da Santa Rita do Sul reduto dos arapuás.

    Mas mesmo assim, Raimundinho está muito bem. Principalmente que a bem pouco tempo atrás certas pessoas contavam como certo que ele não seria nem candidato.

    Vamos que vamos, RAIMUNDINHO PREFEITO!

  • 6 de junho de 2012 em 10:36
    Permalink

    Todo mundo já sabia, nem precisava de pesquisa!!!!! a vitória é do 43… esse cururu não vai emplacar nem aqui nem na china.kkkkkkkk

  • 6 de junho de 2012 em 11:26
    Permalink

    A evolução de Raimundinho da Audiolar é impressionante, o homem não tem 1 mês que lançou seu nome já está com 28 %. Lembrando que teve uma pesquisa à uns dias atrás, em que afirmavam que o Juran teria 60 % e Raimundinho 18%, pelo andar da carruagem daqui pra Julho essa “briga” estará empatada.

  • 6 de junho de 2012 em 11:39
    Permalink

    torço muito pelo juran e sou eleitor dele, mais essa novela de pesquisa acho que teve na eleiçao passada… é ne VALE A PENA VER DE NOVO!!!

  • 6 de junho de 2012 em 11:42
    Permalink

    Essa pesquisa nada mais é que o retrato fiel do que acontece.

  • 6 de junho de 2012 em 12:34
    Permalink

    eu ja sabia juran dispara na frente, e raimundinho baixa, e o esperado,

  • 6 de junho de 2012 em 12:45
    Permalink

    Adonias, pelo visto a Terceira Via tem um candidato com menor rejeição que o candidato que está na frente desta pesquisa, nem sempre estar na frente quer dizer q está bem. Estamos chegando, a Terceira Via com seu Pre-candidato, Pr. Raimundo Gomes. Essa pesquisa foi boa pra nos mostrar onde podemos melhorar e fazer o pastor Raimundo crescer no conceito popular.

    PASTOR RAIMUNDO>>>ESSA É A HORA!!!

  • 6 de junho de 2012 em 13:16
    Permalink

    cade os curupiras que não comentam !!!!!!

  • 6 de junho de 2012 em 13:51
    Permalink

    Parodiando o nosso inesquessível e eterno presidente Lula, nunca antes na história de Presidente Dutra, um prefeito deixou a prefeitura com um índice tão alto de regeição. Se tivesse vergonha na cara fazia igual ao seu antecessor, sumia e nuca mais apareceia na cidade nem por decreto.

  • 6 de junho de 2012 em 13:54
    Permalink

    Vamos pra vitoria Dr. Juran………..

  • 6 de junho de 2012 em 15:27
    Permalink

    Ou seja a cidade vai continuar abandonada como sempre.
    O povo nunca aprende.
    Que DEUS tenha compaixão desta ciadde.
    Pelo amor de DEUS não em nenhum desses 2 grupos políticos, escolham alguem comprometido com o povo e não somente com seus familiares e pares políticos.

  • 6 de junho de 2012 em 17:13
    Permalink

    E AI PIPIRAS NÃO VÃO FALAR NADA COM O RESULTADO DAS PESQUISAS !!! E A REJEIÇÃO DA PREFEITA IRENE VCS ACHARAM POUCO.. OU PIPIRA QUE SE TORROU! ELA NÃO ESTÁ MAIS QUEIMADA ESTÁ TORRADA , ESSA NÃO GANHA MAIS NEM PARA VEREADORA..BEM QUE PODERIA SER UMA DEPUTADA SE TIVESSE RESPEITADA A POPULAÇÃO DE PRESIDENTE DUTRA !! CARLOS FIALHO MELHOR CONTRIBUINTE PARA O JURAN !!!

  • 6 de junho de 2012 em 17:35
    Permalink

    nada mais obvio JURAN na frente pois desde 2008 correu atras do prejuizo e foi atras de apoio eleitoral,RAIMUNDINHO em segundo pois mesmo “desconhecido” pela maioria é o candidato da prefeita e prefeitura por pior que seja tem seu eleitorado,PRISCILA caindo em relação a outros levantamentos por que ela não se mobilizou e o pai dela acredita que eleição pra prefeito é iqual a de deputado, e a PREFEITA com elevadissimos indices de rejeição por que fez por onde

  • 6 de junho de 2012 em 22:19
    Permalink

    O resultado da pesquisa a meu ver esta como se esperava Raimundinho subindo alguns pontos que são nada mais que os votos do grupo da prefeita por esse mesmo motivo Priscila caiu, afinal não tem grupo JURAM a meu ver começa bem a campanha pois o mesmo em 2008 começou com mais ou menos 22%, é isso aí VAMOS EM FRENTE QUE LOGO MAIS VEM MAIS GENTE. QUAQUÁ,QUAQUÁ

  • 6 de junho de 2012 em 22:50
    Permalink

    olha esses 28% do raimundinho é por que a campanha ainda não começou por que depois que ela começar e o povo conhecer ele realmente esse percentual vai CAIR e muito deve ir pra 14 kkkkkkk raimundinho quem não te conhece que te compre

  • 7 de junho de 2012 em 00:06
    Permalink

    Pr. Raimundo Gomes, pre-candidato da 3a. via tem a menor rejeição de acordo com a pesquisa, isso retrata a credibilidade do nome.

  • 7 de junho de 2012 em 09:08
    Permalink

    vamos analisa:
    hoje a melhor situação e do Juran com 49.3, vem nas pesquisas se mantendo estável mostrando que seus eleitores são fieis (não se vende)e acredita no seu trabalho, tem tudo para crescer mais, porque e um homem serio de confiança…
    já Raimundinho ta pontuando 32.8 porque por mais que uma prefeitura esteja ruim tem seus vereadores, funcionários babão a família da prefeita e a dele Raimundinho. Sua imagem de homem serio acabou porque se vendeu para a prefeita que Tem a maio rejeição da historia de P. Dutra 80.5, e ele não tem como crescer nas pesquisas.
    Pode espera que a próxima pesquisa ele vai ta com a mesma pontuação ou menos.
    já os indecisos e de 18.1 que são eleitores que não aprovam a administração da prefeita que no decore da campanha devera vota na oposição.

  • 7 de junho de 2012 em 10:17
    Permalink

    Irene foi apoiada por Dr Joaquim, apoio negociado e avalizado, pela maioria dos Vereadores, e deu no que deu, Irene pior que o antecessor, e Dr Joaquim livre das garras da Justiça, NÃO QUEREMOS REPETIR A PÉSSIMA HISTÓRIA !!!!!

  • 7 de junho de 2012 em 18:47
    Permalink

    Sou eleitor PATO, esse RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR deve ser prefeito nas lojas dele, esse DITADOR o que ele pensa que e dono de PRESIDENTE DUTRA, ta enganado essa cidade e nossa….CURURU NUNCA…DEUS NAO DEIXA..VAI INFARTAR RAPAZ…

  • 7 de junho de 2012 em 19:40
    Permalink

    SOBRE A PESQUISA, ME DEIXA SATISFEITA PORQUE SEI QUE ELA EXPRESSA A PURA VERDADE, A DE Q O POVO QUER U JURAN. ISTO TODOS NOS SABEMOS POIS ERA O Q SE VIA NA ÚLTIMA ELEIÇÃO. SÓ Q NO ÚLTIMO INSTANTE TODOS SABEMOS O Q ACONTECEU E COMO ACONTECEU. A SABOTAGEM FOI NAS PRÓPRIAS URNAS ELETRÔNICAS, E EU Q NÃO SOU NEM UMA ESPECIALISTA EM INFORMÁTICA OU SIMILARES , SEI E SABEMOS Q EXISTEM AQUELES Q DOMINAM ESSAS ÁREAS E FAZEM PROEZAS. TODOS SABEMOS Q O SR. RAIMUNDINHO É PÉSSIMO PATRÃO SIM, ARROGANTE E MUITO MAIS E Q POR ESSAS E OUTRAS MAIS A REGEIÇÃO AO SEU NOME É TÃO GRANDE. MAS NÃO VOU ME SURPREENDER SE ELE GANHAR ESSA ELEIÇÃO POIS COMO JÁ ANTES FALARAM ALGUNS DE SEUS INCOMPETENTES ELEITORES( Q POSTARAM COMENTÁRIO NESSE BLOG) Q O DINHEIRO PODE TUDO E SABEMOS Q ESSAS PESSOAS CUJAS MENTES PERMENECEM TAPADAS PARA A REALIDADE E DEFENDEM TAMANHAS ATROCIDADES DA PIOR ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL Q PRESIDENTE DUTRA JÁ TEVE, ISTO REALMENTE PODE ACONTECER PORQUE ESTAMOS NO MARANHÃO ONDE AINDA PREDOMINA O VOTO DE CABRESTO, O CORONELISMO, A COMPRA, VENDA E TROCA DE VOTOS POR QUASE NADA. MUITAS COISAS IRÃO ACONTECER NESSES QUATRO MESES SEGUINTES NA POLITICA DE PRES, DUTRA; OBRAS, DECISÕES, TUDO Q SE POSSA IMAGINAR PARA ENGANAR O POVO. O POVO MAIOS POBRE E MAIS DESENFORMADO, AS PERIFERIAS DE NOSSA CIDADE ONDE CRIANCINHAS SOFREM AINDA DE VERMINOSES , ONDE O POSTO MÉDICO NÃO TEM MÉDICO, NEM DENTISTA, NEM MEDICAMENTOS, ONDE OS PORCOS , CAVALOS E JUMENTOS SÃO QUEM COLETAM PARTE DO LIXO DA CIDADE, ONDE VC ANDA , SEJA DE CARRO, MOTO , BICICLETA OU MESMO DE PÉ PROCURANDO AS RUAS Q TENHAM MENOS BURACOS, MENOS LAMA, CIDADE ONDE TAPAM(CONSERTAM) ASFALTO COM BARRO, ONDE NÃO EXISTEM POLITICAS PÚBLICAS, ONDE DESPEJAM ALUNOS DE SUAS ESCOLAS, ONDE MERENDA ESCOLAR NÃO EXISTE, ONDE SE DESVIAM DINHEIRO DA SAUDE, DA EDUCAÇÃO E DE TUDO E FICA ASSIM MESMO. TUDO PODE.JAMAIS, COMO CIDADÃ, COMO MAE, COMO PROFESSORA, JAMAIS VOTARIA EM UM CANDIDATO APOIADO POR ESSA ADMINISTTRAÇÃO Q ABOMINO. REPUDIO COM HONESTIDADE, COM A HONESTIDADE DE QUEM TRABALHA E GANHA POR COMPETENCIA E NÃO POR PUXASSAQUISMO.

  • 7 de junho de 2012 em 21:22
    Permalink

    Olá companheiros de debate,

    Quero parabenizar a todos àqueles que lograram um bom resultado nesta pesquisa, em especial ao candidato da 3ª via, pastor Raimundo, que embora não tenha obtido uma porcentagem que se equipare aos dois maiores grupos políticos de Presidente Dutra, conseguiu a menor REJEIÇÃO de todos os pré candidatos existentes. Isto comprova seu caráter, sua integridade, sua honestidade e muito mais… A 3ª via está satisfeita com esta pesquisa e acreditando ainda mais no potencial dos seus pré candidatos a prefeito e vereadores, apartir do próximo mês a sociedade Presidutrense conhecerá a todos e neste momento, tenho certeza, que muita coisa vai mudar!!!!

  • 7 de junho de 2012 em 22:40
    Permalink

    O resultado dessa pesquisa demonstra primeiramente que atual gestão, que sempre esteve a serviço de sua curriola, esqueceu a cidade e seus municipes, com indice recorde de 80% de reprovação. Portanto muito mal avaliada para dar sustentção ao ao virtual candidato Raimundinho da Audiolar. Também, mostra que no confronto polarizado com o candidato Juran Carvalho (Juran 49,3 e Raimundinho 32,8) a diferença aumenta, o que indica que a grande maioria dos eleitores da Priscyla migram para Juran. A imagem da atual prefeita e sua curriola, somado a rejeição do Raimundinho são fatores que impede o crescimento dessa aliança, que está certamente encaminhando para derrota nas urnas. Presidente Dutra está cansada de desmando e inoperancia dessa prefeita com soa curriola.

  • 8 de junho de 2012 em 17:26
    Permalink

    É isso aí pessoal, é 43 rumo a vitória.

  • 11 de junho de 2012 em 15:50
    Permalink

    me lembra como se fosse hoje, raimundinho da audiolar dizia sempre em palamque, quando era candidado, do lado de ka ele dizia sempre como recado para prefeita DIGAS COM QUEM ANDAS E DIREIS QUEM É: e agora raimundinho, voce ta do lado de lá, temos que pensar, mi diga com quem andas direis quem é

  • 14 de junho de 2012 em 16:45
    Permalink

    Jose Afonso, não é assim do jeito que você está pensando não!!
    O Raimundinho pode também cair.
    Você tá pensando que o grupo do Juram não vai trabalhar firme, pois tá pensando errado meu filho.
    Mesmo assim com essa pesquisa boa para o Juran, o grupo vai trabalhar do mesmo jeito ou melhor do que o grupo da prefeita, no 43 também vai aparecer dinheiro para campanha meu caro.

  • 30 de setembro de 2012 em 12:27
    Permalink

    Os cururu critica o Juran porque é pobre, mas o cosidero um vencedor pois ele não tem a riqueza do Raimundinho, mas tem amor pelas pessoas humildes. Alguns acham que o Raimundinho éo melhor para Presidente Dutra mas jà pararam para analizar o caráter dele, um candidato honesto não critica os pobres, pois quem elege o candidato é a pobreza e não os empresários pois o grande volume deles é carros e carros não votam. Dr Juran continue firme, confiante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*