Antes da próxima matéria publicaremos aqui um pedido de esclarecimento do ex-vereador Raniére Mazzile que diz ter se sentido ofendido com a informação de que havia “sumido, tomado rumo ignorado” desde o final de semana passado conforme post abaixo de acordo com declarações de funcionários da CIRETRAN. Mazzile que ainda responde pela CIRETRAN de Presidente Dutra,  nega que estivesse sumido, disse que: “Eu estava viajando para Imperatriz a serviço e todos os funcionários sabiam”, afirmou. Pedido feito, pedido aceito e publicado.

Em tempo

O prédio da CIRETRAN está fechado, informações dão conta de que só voltará a funcionar somente a partir da próxima semana, se pagarem os quatro meses de salário atrasados dos funcionários, é claro.

Operação das polícias Civil do MA GO apreende veículos roubados

Agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em conjunto com policiais de Goiás, estão realizando, esta semana, uma mega-operação na Região Central do Maranhão com o objetivo de apreender carros roubados. A ação está sendo realizada nos municípios de Presidente Dutra, Barra do Corda, Dom Pedro e Tuntum. Atende ao cumprimento de 22 mandatos de busca e apreensão expedidos pelo juiz Adeguimar Ferreira, da 10ª Vara de Goiás, pois os veículos foram roubados nesse estado e estão circulando em municípios maranhenses. O trabalho é comandado pelo superintendente da DEIC, Paulo Sérgio Aguiar com o apoio dos delegados Augusto Barros, Couto Júnior, Ronildo Moura e Francisco Assis. Conta com a participação de delegados de Presidente Dutra e Barra do Corda e 50 agentes civis da DEIC e de Goiás. Somente nas primeiras ações foram apreendidos 15 veículos de várias marcas, sendo alguns resultantes de roubos realizados no Maranhão. Os carros estão nos pátios das delegacias dos municípios para perícia técnica e criminalística. Em seguida estarão liberados à disposição da Justiça. O delegado Paulo Sérgio Aguiar informou que os veículos apreendidos serão enviados de volta às cidades de origem. As pessoas encontradas com os veículos no momento da apreensão, segundo o delegado, prestaram depoimentos e estão à disposição da Justiça. As investigações devem continuar até que a polícia consiga elucidar o caso, com a prisão dos envolvidos no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*