Nenzim anuncia seu pré-candidato na manhã deste sábado

O prefeito de Barra do Corda Manoel Mariano Sousa, o Nezim PV – Foto) vai anunciar o nome do pré-candidato do grupo à sua sucessão. Um carro de som passou um dia desta quinta-feira convidando amigos do prefeito a se fazerem presentes em frente sua residência localizada na Av. Governadora Roseana Sarney na manhã de sábado para ouvir o nome daquele que vai disputar a prefeitura nas eleições de 07 de outubro apoiado por Nenzim. A expectativa é grande. Ninguém sabe ou desconfia de quem será e nem quer arriscar um palpite. “Nunca vi um segredo político ser tão bem guardado como este”, afirma um vereador.

2 thoughts on “Nenzim anuncia seu pré-candidato na manhã deste sábado

  • 24 de maio de 2012 em 23:00
    Permalink

    Prefeito trabalhador tem moral para escolher o seu sussesor, que pena não posso falar da minha querida P. Dutra, com Irene foi um grande atraso e tá mais perdida na escolha de seu sussesor do que cego em tiroteio . O candidato Raimundinho da audiolar não tem nem o voto da família dele, o irmão vai votar no desconhecido pastor Raimundo . Vai que e tua Juran !

  • 26 de maio de 2012 em 09:06
    Permalink

    Movimentação atípica no sertão , governadora tomando partidos, trocadilho de lideranças como Gonçalves Dias Aurino indo para Vadilson, Em Governador Archer lideranças históricas como o grande DR MESSIAS há meses se arrasta aos pés do prefeito que o derrotou o NONATINHO, em D Pedro Chico do Valdemar mudando a casaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*