Priscylla Sá poderá assumir mandato na Assembléia até o dia 05 de junho

Priscylla Sá com o pai Fernando Sá

A suplente de deputada estadual Priscylla Sá (PT do B) deverá assumir mandato na Assembléia Legislativa do Maranhão até o dia 05 de junho, garante uma fonte muito bem situada nos meios políticos em São Luis. Priscylla Sá vai ocupar o lugar do titular deputado estadual Raimundo Louro (PR) que deverá se licenciar do cargo para resolver problemas particulares por cento e vinte dias. Desde novembro do ano passado o pai da deputada, Fernando Sá (PMDB) vem costurando acordos políticos com deputados estaduais da mesma coligação de Priscylla Sá, na tentativa da filha assumir. As conversações envolveram dois pesos pesados da política maranhense, o Presidente do Sistema Mirante de Comunicações Fernando Sarney e o Presidente do Senado José Sarney com quem Priscylla Sá esteve reunida. Amigos próximos dizem que o ex-vereador Fernando Sá, pai de Priscylla, promete uma festa igual ou maior que a que a prefeita Irene Soares fez semana passada para lançar seu candidato a prefeito Raimundinho da Audiolar.

Nenhuma Dúvida

Para quem ainda tinha alguma dúvida se a suplente de deputada estadual Priscylla Sá vai ou não entrar na briga pela prefeitura de Presidente Dutra, essa dúvida acabou. Priscylla Sá assume o mandato no quente das discussões para escolha dos candidatos a prefeito, cujas convenções acontecerão até o dia 30 de junho. Bem votada para deputada em Presidente Dutra e com boa colocação nas pesquisas de opinião, a jovem política entra na disputa com a vantagem de estar no cargo de deputada estadual. “Nossos adversários que se cuidem”, comemora um admirador de Priscylla Sá.

33 thoughts on “Priscylla Sá poderá assumir mandato na Assembléia até o dia 05 de junho

  • 23 de maio de 2012 em 07:36
    Permalink

    se ela for competente tanto quanto ela é linda então é competentissima, e eu sou de barra do corda mas todas as vezes q ela se candidatar eu dou um jeito de votar pra ela, pelo carisma q ela passa com esse lindo soriso! e o pai da mesma tabem é simpatico

  • 23 de maio de 2012 em 07:40
    Permalink

    vai pryscila traz uns projeto para p.dutra ai 2016 te elegemos prefeita de p. dutra boa sorte

  • 23 de maio de 2012 em 07:54
    Permalink

    adonias mi desculpe pela minha emguinorancia mas isso qer dz q a priscyla vai mesmo sair como candidata a prefeita?

    Resposta: Ela sempre foi pré-candidata. O pai dela sempre confidenciou a amigos a candidatura da filha.

  • 23 de maio de 2012 em 09:46
    Permalink

    Parabéns Priscylla, sucessi

  • 23 de maio de 2012 em 10:33
    Permalink

    Meus parabéns e faça valer a confiança que seus eleitores lhe confiaram!

  • 23 de maio de 2012 em 10:38
    Permalink

    Pena que não dar mais para transferi meu titulo para PK…não fique constrangida de ser linda!,você não tem culpa disso meu bem!…mostre competência na AL maranhense,faça como a deputada federal musa do Planalto Emanuela do Pc do B do RS (ela é candidata a prefeita de Porto Alegre)…Vamos tirar esta velharada e ‘serenada’ do paço municipal…basta!…breve estarei voltando pra casa!!!

  • 23 de maio de 2012 em 11:38
    Permalink

    ñão sei qual projeto ela vai arrumar em apenas 120 dias!!! é pura amarração da governadora para ela se sair do meio da candidatura a prefeitura de Presidente Dutra, considero a menina uma marionete do Fernando, q tenta a qualquer custa implacar a filha!!

  • 23 de maio de 2012 em 12:25
    Permalink

    (……..)

    Resposta: Você se esconde atrás de um nome falso, coisa comum dos covardes, escreve um monte de bobagens e chingamentos, chama de “COMENTÁRIO” e ainda exige que eu publique. Se você quiser aparecer, procurou o espaço errado. Escreva algo aproveitável e sem agressões a ninguém que será publicado. E não me apareça mais aqui com nome falso, por favor.

  • 23 de maio de 2012 em 12:49
    Permalink

    dona jucylene, quando um politico quer conseguir, ele consegue em até 30 dias, agora vc quer comparar o prejeto da sua prefeita irene que no prazo de 8 anos ñ conseguiu nenhum aí fica dificil, deixe pra vc falar de Priscilla quando ela terminar o mandato, por enquanto vc so pode falar dos projetos invisiveis de sua prefeita. vc acha que está pouco ou quer mais, se estiver achando pouco continue votando no candidato dela. priscilla é uma das esperanças de pres.dutra.

  • 23 de maio de 2012 em 13:20
    Permalink

    ai eu pergunto,ela vai poder concorrer a prefeitura estando efetivada como deputada?

    Resposta: É claro que pode. Nada impede que ela se candidate e continue no cargo durante a campanha até vencer a licença do titular.

  • 23 de maio de 2012 em 13:27
    Permalink

    Só espero que a tal prometida festa, não seja tão abastada de foguetes como foi a da prefeita. Coisa essa que somente humilha o povo.

  • 23 de maio de 2012 em 14:19
    Permalink

    priscylla além de linda e bastante simpatica como ficariam os outros pre-candidatos em um debate com uma mulher dessa meu caro adonias ? parabenizo ha deputada e que sua passagem na assembleia não fique somente na simpatia. tudo de bom pra vc PRISCYLLA!!!

  • 23 de maio de 2012 em 15:32
    Permalink

    Decidido!! E jah se pode arrumar projeto em periodo de eleição!!!! quando ela assumir vai ser até 05 de junho e no prazo de 30 dias jah estaremos em campanha política!!

  • 23 de maio de 2012 em 16:08
    Permalink

    dona jucyllene, eu falei que quando um politico quer ele faz, eu não falei que ela tem q fazer no periodo eleitoreiro. agora se vc tá se doendo que ela vai assumir; problema seu, se ela vai assumir é pq ela mereceu vc ñ acha ? ou aquela campanha que ela fez de deputada ñ siginifica nada pra vc, então vc não tem cultura e muitos menos conhece uma politica,

  • 23 de maio de 2012 em 16:13
    Permalink

    Fernando e Priscilla, em vez de vcs gastarem dinheiro com foguetes como estão falando qdo priscilla assumir, faça um churrasco e convide a população que é muito melhor, deixe os foguetes pra dona irene e raimundinho, pq ao inves deles ajudar a população estão querendo é intimida-los.

  • 23 de maio de 2012 em 17:11
    Permalink

    Agora sim, uma verdadeira candidata de oposição. Vamos fazer uma campanha também para não reeleger vereadores. Xô vereadores, queremos mudança também na câmara municipal. “Vereadores- Não reelegam”

  • 23 de maio de 2012 em 21:00
    Permalink

    Caro Adonias responda-me os seguintes questionamentos.

    A candidatura de Priscylla Sá pode comprometer o candidato da Prefeita Irene, uma vez que Priscylla está melhor colocada nas pesquisas?(ao menos é o que parece).

    Há alguma possibilidade de Zezão se unir a Fernando?

    Resposta: Meu caro Professor Carlos Henrique, Priscylla já é um problema para o ainda pré-candidato da prefeita Irene Soares Raimundinho da Audiolar, pois, em todas as pesquisas está à sua frente. Acredito que, se o pré-candidato da prefeita manter realmente sua candidatura, coisa que duvido muito, ele tem que começar a se preocupar é prá não perder para o Pastor Raimundo Gomes da Terceira Via.

    Zezão não deixa o grupo da prefeita. Só deixa se for para uma candidatura própria, possibilidade remotíssima.

  • 23 de maio de 2012 em 22:53
    Permalink

    Adonias preste bem atenção, essa da PRISCILA assumir por 90 dias faz parte do acordão, não que eu tenha nada contra mas anota aí vai, daqui em no máximo 40 dias a contar de hoje, veremos de que lado ELA estará, vamos aguardar para ver

  • 23 de maio de 2012 em 22:58
    Permalink

    Decidido, acho q é vc q não entende de política, a Priscila recebeu foi voto de protesto, e não voto dado como vontade do Povo, se fosse assim Fernando jah era prefeito e não tinha tirado os miseros 1000 votos a 8 anos atrás! E soltar foguete é pra quem tem dinheiro, Fernando tah quebrado, quebrado!!!!!

  • 24 de maio de 2012 em 07:40
    Permalink

    interessante essa minina passou os ultimos anos sem sequer da as caras por aqui,pousando de boa vida em são luis e agora quer despontar como futura prefeita,será se ela ja pisou os pes nos bairros são jose,angelin,campeão alto do jurameto ou qualquer outro bolsão de pobreza de nossa cidade que não fosse m epocas de eleição,será se ela sabe qual o repasse do governo federal e se existe alguma possibilidade dele ser aumentado pra promover melhorias pra presidente dutra?minha gente não vamos os encantar com um rosto bonitopois nos já temos exemplos ou alquem esqueceu que quando a irene apareceu ela tinha um rosto agradavel( faz muito tempo) e veja no resultado que deu,em outubro teremos eleiçoes pra prefeito e não concurso de miss presidente dutra

  • 24 de maio de 2012 em 10:07
    Permalink

    Milhomem o seu candidato ja teve um irmão prefeito e veja no deu. Agora é renovação.

  • 24 de maio de 2012 em 10:49
    Permalink

    ADONIAS, O FERNANDO E O ZEZÃO, acham que a prefeitura de Pres. Dutra tem que continuar sendo um brinquedo de parque de diversão, para seus pimpolhos se divertirem. Aliás, se um dia esse Aristeu ou Priscylla forem eleitos, quem seriam o prefeito de fato sem dúvidas é ZEZÃO ou FERNANDO, para praticarem os desmandos que tanto eles desejam. Acordam eleitores, já não bastam de tantas trapaças nesses quases oito anos.

  • 24 de maio de 2012 em 12:06
    Permalink

    Se voce “gilso” se refere ao juran ele realmente teve um irmão prefeito do qual o pai dessa moça tirou grande proveito, porém aproveito pra lhe lembrar que o mesmo também já teve um irmão deputato e veja no que deu, se o parâmetro é comparação familiar essa moça é sobrinha neta de Paulo Alagoano, sobrinha do Pinto, prima do Otinho e sobrinha do Norman Sá. E aí, quem tem a carga genética mais complicada?

  • 24 de maio de 2012 em 13:18
    Permalink

    Tanto voce Adonias quanto os comentaristas de seu blog parace que estão flutuando no mundo das ilusões. Candidatura de prefeito é coisa séria. É diferente de uma eleição descompromissada como é o caso das eleições proporcionais, ou seja, para deputado. Veja o caso Tiririca com 1 milhão w 300 m il votos em SP. O PR se empolgou e quis lançá-lo candidato a prefeito. Pesquisou e se rebentou. Não deu nem para falar mais no assunto. Uma eventual candidatura da Priscylla vai somente atrapalhar a vida do Juran. Ela não tira o voto do grupo irenista, por sinal, o mais forte grupo politico. que agora tem 6 vereadores, a prefeita, o vice, empresários, lideres comunitarios, suplentes de vereador mais votados e o povo que enxerga etc. De modo que eleição de prefeito é polarizada. Não se faz eleição de prefeito com vedetismo. Tem que ter grupo. Pelo menos aqui no PK.Essa 3a. via so tem uma salvação: é se juntar ao Raimundo 14, pra não ficar batendo nas paredes, como vai ficar o Juran pela terceira via, desculpe, pela terceira vez. Disseram-me que saiu uma pesquisa: Juran 42% (candidato há 8 anos) e Raimundo 38% (candidato há 8 dias). Prepaem-se para uma lavagem. Agora a Irene se vinga daquela que ela pegou do Jurandy. Falar em Jurandy cadê ele? Ele é irmão don Juran? Tá certo. Não deixe de publicar meu comentário em nome da democracia.

  • 24 de maio de 2012 em 13:30
    Permalink

    gilso tu e um ze mane tua comparacao nao tem fumdamento o remy foi o melhor prefeito de p.dutra i a mulher dele o pior da historia

  • 24 de maio de 2012 em 14:13
    Permalink

    Bom, nosso Município, nossa região realmente pracisa de um representante na Câmara dos Deputados! e creio eu, que a nossa querida Priscylla Sá, vai fazer a diferença como deputada. Chega de Rigo Teles, todos os projetos que beneficiam nossa cidade “Presidente Dutra” são desviados pra Barra do Corda. Não sei se é de conhecimento de todos, mas, o Campus da UFMA – Universidade Federal do Maranhão, que está sendo cosntruido na Barra do Corda, seria para ser construido aqui em P. Dutra. E esse é um projeto da Eletronorte!
    Com uma ajuda da Prefeita Irene Soares e o Deputado Rigo Teles, foi desviado para Barra. É mole?
    Eu quero é saber se ainda existe eleitores em Presidente Dutra que tem a disfeita de votar no Deputado da Barra do Corda.
    Pryscilla meu amor, vamos à luta, tô com você todos os dias, todas as horas, vamos fazer o povo FELIZ.
    Um abraço do amigo André Sousa.

  • 24 de maio de 2012 em 14:32
    Permalink

    Esse Almeida Junior é um lunático…. kkkkkkkkkkkkkkkk meu amigo acho que quem ta flutuando no mundo das ilusoes é vc ao dizer que o candidato da prefeita ta com 38 pontos, essa pesquisa deve ter sido feita pelo instituto da PATIOBA, olha seu sonhador, eu queria era que vcs tivessem coragem de fazer uma pesquisa com os funcionario desse didator ai vc ia ver quantos pontos ele vai ter. Cara o Raimundim candidato da pipira nem bota medo nos patos todo mundo sabe que ela eh a pior prefeita de PK e tem 84% de regeição, como pode um homi desse dizer ki eh serio?

  • 24 de maio de 2012 em 14:50
    Permalink

    so queria saber em que mundo esse almeida jr vive, essa “canidatura” do raimundinho não empougou nem o povo dele, o proprio “canidato” quando chegou vindo de são luis pensou duas vezes antes de encostar no Bar do Dy (por que ele não fez na casa dele?) basta dar uma olhada e ver que boa parte da turma da prefeitura nunca adessivou os carros de cururu e alguns que fizeram foi por impossição de cima, essa pesquisa(que talvez somente ele em seus devaneios noturnos tenha tido ascesso) deveria ser publicada ou é apenas mais uma lorota irenista, fruto do desespero de perder uma mamata.

  • 24 de maio de 2012 em 15:41
    Permalink

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Almeida Jr. tu não pasa de um palhaço!!! Raimundinho com 38%%% Nunca foi e jamais será!!! Aguarde!

  • 24 de maio de 2012 em 16:08
    Permalink

    Caro Adonias Soares,creio que esse rapaz chamado que se intitula por “Antonio Milhomem” não pertença a nossa família e muito menos está usando seu nome verdadeiro, Priscylla, Aristeu e tantos outros jovens filhos de nossa terra são o futuro do município, quanto ao que ele se refere ao Sr.Norman Sá concerteza ele não o conhece, no munícipio de Barra do Corda,Colinas,Presidente Dutra,Grajáu,Fernando Falcão,Eugênio Barros, Graça Aranha,Sen.Alexandre Costa,Jatoba, Mirador dentre outros municipios no qual ele tinha investimento ou grandes amizades conhecem o verdadeiro Norman Sá, pai de família exemplar, honesto, visionario, trabalhador, quanto as acusações a ele feitas nunca provaram e nem provarão, pois o municipio todo de Colinas é testemunha da sua presença, desmentindo assim toda a historia contada!Eu como membro da familia Milhomem peço que todos retirem o que esse falsario comentou acima, pois ela não expressa a nossa verdadeira opnião!

  • 24 de maio de 2012 em 17:10
    Permalink

    O carater do ser humano não pode se julgado pela sua familia,e sim pelos seus principios morais.
    E cabe a cada um tentar conquistar o seu espaço,desde de que ultilize de artificios que não venha prejudicar aos demais.

  • 24 de maio de 2012 em 21:01
    Permalink

    O Ditador não tem nem 38 amigos, imagina 38% da população votando nele. Viva a democracia, Fora DITADOR!!

  • 26 de maio de 2012 em 07:50
    Permalink

    a Priscila e a candidata (andorinha), de tanto ela e seu pai falarem dos políticos de P. Dutra hoje a sua rejeição entre os políticos e muito grande, ja tentou volta para o grupo do Juram não deu certo, ja tentou se unir com o Aristeu não deu certo por ultimo tava querendo ser a candidata da prefeita também o grupo não aceitou agora seu grupo e ela e seu pai. tão apostando que uma andorinha faz verão. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*