Andréia Vieira quer fazer a diferença na Câmara Municipal de Dom Pedro

Andréia Vieira

Os eleitores de Dom Pedro terão um atrativo a mais para comparecer às urnas nas eleições deste ano. O motivo é o lançamento do nome da bela jovem Andréia Vieira para disputar umas das vagas de vereador da Câmara Municipal daquele município. Atraente, simpática e comunicativa, Andréia quer representar no Poder Legislativo Municipal uma parcela da sociedade sempre esquecida pelas velhas raposas da política: a juventude. Apesar de ter apenas 18 anos de idade, a estudante de Odontologia, sabe dos muitos problemas de sua cidade que precisam ser resolvidos com determinação, força e garra. Mostrando uma liderança nata, Andréia diz que não quer ser somente mais uma cidadã indignada com tantas desigualdades sociais: “queremos e vamos trabalhar para tentar melhorar a realidade e os indicadores sociais de Dom Pedro, é por isso que estou colocando meu nome para ser avaliado pela população dompedrense como pré-candidata a vereadora”, afirma Andréia.

Filiada ao PRB, Andréia Vieira, desde pequena sempre sonhou com a vida pública, tendo como maior incentivador seu próprio pai, o empresário e líder político Curió. Ela lembra que “enquanto meus amiguinhos brincavam, eu participava de ações sociais e aprendia, a cada dia, o significado da palavra doação. É com este pensamento que Andréia quer sensibilizar as autoridades municipais, estaduais e federais na defesa de uma sociedade mais justa e igualitária. Dois problemas preocupam a jovem política: Saúde e Geração de Emprego e Renda. “Sei que a saúde vem em primeiro lugar, como vereadora, pretendo trabalhar nesta vertente buscando meios e leis que valorizem os profissionais de saúde e conseqüentemente o melhoramento do atendimento à nossa população”, declarou. Andréia tem conhecimento dos muitos trabalhadores que abandonaram a cidade em busca de melhores condições de trabalho por falta de oportunidade: ”Sei do potencial e da inteligência do povo de minha cidade e sei que juntos podemos construir um futuro lindo e promissor para nossa querida Dom Pedro”, concluiu.

O espaço está aberto no Blog para outros pré-candidatos a vereador que queiram divulgarem suas idéias. As informações podem ser enviadas em forma de comentário.

8 thoughts on “Andréia Vieira quer fazer a diferença na Câmara Municipal de Dom Pedro

  • 20 de maio de 2012 em 22:08
    Permalink

    que bom que agora temos motivos para votar pra vereador, precisamos no poder legislativo de pessoas capazes , que saibam o que é projeto pra trabalhar pela população, não apenas de vereadores que ganham dinheiro e que não sabem sequer colocar o proprio nome. Andreia confio em você, vá em frente.

  • 21 de maio de 2012 em 09:38
    Permalink

    Rapa num to entendendo nada,como é que essa menina se for eleita vai trabalhar por Dom Pedro se ela tem que estudar praterminar o curso dela.me parece mais um que quer se eleger pelo poder aquisitivo do pai.

  • 21 de maio de 2012 em 09:42
    Permalink

    Minha amiga você tem um futuro maravilhoso, siga em frente que tudo vai dar certo nesta caminhada que você quer levar. você é linda e tem uma familia que te adora. Sua familia é de nome respeitado em Dom Pedro são de pessoas honestas e trabalhadoras. Conte comigo nesta caminhada, estaremos juntos com você.
    Você é o orgulho de sua FAMILIA.

  • 21 de maio de 2012 em 10:37
    Permalink

    Não podemos fazer julgamentos precipitados, mas conheço Andréia Vieira desde a infância e sei de sua seriedade e determinação, e sei que é uma jovem compromissada. Pedimos força jovem e temos uma séria candidata por essa vaga!

  • 21 de maio de 2012 em 10:49
    Permalink

    Já estamos cansados das velhas raposas nós temos que confiar na juventude de dom pedro…confio em voce Andreia para mudar a cara de dom pedro.

  • 21 de maio de 2012 em 19:47
    Permalink

    Agora em dom pedro virou bricadeira,essa gaarota é uma bela criança q não sabe nem o quais são as principais funções de um vereador, no entanto o pai por capricho e falta de bom senso está querendo tirar a mesma da sala de aula sem querer para candidata-lá é incrível…….

  • 22 de maio de 2012 em 19:12
    Permalink

    Mais é engraçado. Por isso que Dom Pedro está nessa situação. Porque existe pessoas invejosas que ficam criticando quando aparece alguém que tem noção da situação da nossa cidade e que quer ajudar. Porque tem alguém querendo fazer a diferença, essa menina ela não precisa de política pra sobreviver não . Percebe-se que ela quer mudança fazer algo pela nossa cidade. Mais tem pessoas que parece que só ver a nossa cidade piorando, porque nem conheço direito e já tá falando mal.

  • 3 de junho de 2012 em 17:27
    Permalink

    Acho bonito da parte de uma jovem ‘largar’ os seus afazeres para dedicar-se às precariedades de sua cidade. Sou amiga de Andréia Viera há anos e sei o quanto ela quer fazer por nós. E ao contrário de muitos vereadores e pré-candidatos de nossa cidade, ela não quer entrar para a política pelo o salário, até porque todos nós dompedrenses sabemos que ela não precisa. Precisamos de pessoas honestas no poder para que Dom Pedro cresça. Na minha opinião, Andréia será uma ótima vereadora, pois seus pais lhe criaram arrodeada de honestidade, e com toda a simplicidade do mundo, souberam educá-la. Vai em frente!! Meu voto é seu 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*