Biné Soares reafirma apoio a Juran Carvalho

Jurivan, Dr. Agripino, Juran, Biné e Didito

Em reunião que aconteceu na noite deste sábado 18/05 na residência do pré-candidato a prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho (PV), o ex-Gestor Regional de Educação Biné Soares reafirmou seu apoio ao pré-candidato do PV: “Estou aqui representando a Família Soares e em nome do meu Avô Salomão Soares, quero te dizer Juran, que em nada muda o nosso apoio à sua pré-candidatura, vamos caminhar juntos, vou estar com você amigo, como colaborador ou como simples eleitor”, afirmou. Biné estava acompanhado dos primos Bebeto e Didito e do médico Agripino Gomes Campos Neto. Em outro trecho do seu discurso Biné Soares disse que “o dinheiro pode comprar qualquer coisa, mas jamais vai comprar minha palavra”. Na presença de um grande número de amigos como Paulo Falcão, Valeriano Américo, Chico Henrique, Warwick Américo, proprietário da Rádio Cidade e de tantos outros, Biné conclamou a todos a não se intimidarem com o poderio econômico que vai imperar nesta eleição: “O que a prefeita Irene está querendo é eleger seu candidato Raimundinho da Audiolar custe o que custar para permanecer mais tempo no poder, ela acha que oito anos foi pouco promovendo tanto sofrimento ao povo e abandono do município, e por isso ela quer mais oito e quem sabe até dezesseis anos”, concluiu. Mais de vinte dias após declarar apoio ao pré-candidato Juran Carvalho (PV), Biné Soares concede entrevista exclusiva a este blog e fala pela 1.ª vez sobre tudo que aconteceu e qual sua posição política depois de ter perdido o controle do Partido Trabalhista Brasileiro. Aguarde.

37 thoughts on “Biné Soares reafirma apoio a Juran Carvalho

  • 20 de maio de 2012 em 18:55
    Permalink

    Que me desculpem os mais animados. Mas algo me chamou a atenção no discurso de Biné Soares foi o termo usado para classificar o principal objeto das eleições e de toda a República em si, o “simples eleitor”. E nessa disputa acirrada pelo poder e, deixe-se bem claro, não pelo bem estar do povo, é assim que o eleitor é visto: como algo simples e te teor insignificante. Nessa guerra em que os fortes mandam, chegam-se às ideias de que o sofrimento continuará a bater à porta do já desgastado eleitor presidutrense. E como diria o grande pensador Élio Cunha: “que o Senhor proteja a sanidade mental de cada eleitor, dando o discernimento necessário para saber fazer jus à todo esse enorme poder que lhes é outorgado”.

  • 20 de maio de 2012 em 19:25
    Permalink

    to contigo e nao abro juran e bine

  • 20 de maio de 2012 em 19:35
    Permalink

    curioso e q dizem q este blog não tem credibilidade e em 15 minuto q estou no pc ja foram mais de 300 visitas imaginem se tivesse

  • 20 de maio de 2012 em 20:05
    Permalink

    homem de verdade tem que ter carater e palavra, gostei de sua postura Biné, sempre soube que vc era um cara serio e purso firme.

  • 20 de maio de 2012 em 20:18
    Permalink

    É isso aí Biné, Presidente Dutra quer o apoio de uma pessoa como vc, pessoa sincera honesto e acima de tudo homem de palavra, vc foi muito feliz na frase: o dinheiro pode comprar qualquer coisa, menos minha palavra, essa é a prova de sua pessonalidade que vc está mostrando para os eleitores de presidete Dutra , se vc fosse uma pessoa corrupta estaria se vendendo pra dona irene. Você tambem foi feliz quando enfatizou: a prefeita e raimundinho tem muito dinheiro e vão tentar ilusionar o eleitor. Biné te digo uma coisa; eles podem até ter comprado o ptb, mais jamais vai comprar nós eleitores. A coisa melhor que vc fez em sua vida foi virar as costas pra esse bando de corruptos e como vc falou; ela ainda está achando pouco do que fez com presidente dutra. Deixo também um recardo pro amigo raimundinho. Raimundinho sinceramente eu lhe adimirava muito e acreditava como uma solução pra presidente dutra, mais desculpa eu lhe dizer, perdi afé apartir do momento que vc e dona irene tomaram a força o ptb de Biné e não adianta esse tal de Pedro fernandes vir com desculpa esfarrapada que nós não somos besta não.

  • 20 de maio de 2012 em 20:23
    Permalink

    Outra coisa Biné, vc com o juran sendo um colaborador ou simples eleitor como vc fala vai somar da mesma forma como se fosse o vice. ficaria muito feio se vc voltasse sua palavra atrás, é esse tipo de pessoa que presidente está precisando e não de corruptos.

  • 20 de maio de 2012 em 20:24
    Permalink

    Outra coisa Biné, vc com o juran sendo um colaborador ou simples eleitor como vc fala vai somar da mesma forma como se fosse o vice. ficaria muito feio se vc voltasse sua palavra atrás.

  • 20 de maio de 2012 em 20:40
    Permalink

    Deixo aqui um recardo pro eleitor de Presidente Dutra; eu ja fui funcionario do Senhor Raimundinho, agora pense num cara que gosta de humilhar, esse senhor tem um poderio economico muito grande, tem muitos clientes em presidente dutra, nunca vi esse senhor fazer uma obra de caridade pra ninguém, tudo bem, sei que ele não é obrigado a dar nada para as pessoas, mais se ele tivesse coração ele ajudaria pelo menos sua irmã, se ele não ajuda nem a propria familia ele vai ajudar presidente dutra, outra coisa, ele não tem pusso firme, pois fui demitido sem saber o pq. se engane quem quiser, se ele for eleito, que com certeza não vai ser, que se cuide presidente dutra.

  • 20 de maio de 2012 em 20:56
    Permalink

    O que é necessário nesse momento é a “união das forças”… Por todo o dinheiro que Raimundinho possui, isso não lhes dá o direito de se sentir ‘seguros’. Presidente Dutra precisa de mais…muito mais. Estamos juntos!
    Sucesso Juran e Biné, e vamos à luta.

  • 20 de maio de 2012 em 21:18
    Permalink

    presidente dutra precisa de homem assim de palavra e atitudes e carater.to com vcs biné e juran, vim com o biné eu tbm fiz parte da quele grupo que só tem coruptos que querem só sugar o dinheiro publicoo.quero mudança por isso acredito esses dois( juran e biné).e vamos pra luta !!

  • 20 de maio de 2012 em 21:49
    Permalink

    Boa noite a todos,

    A dignidade de uma pessoa é algo não se adquire e se conquista com o passar de muito tempo, mas a perca, dessa mesma dignidade, requer somente uma única ação, um instante, um movimento impensado!!!!
    O Biné estava com uma ótima oportunidade da perca de sua dignidade, mas soube dizer NÃO. Dizer não, não é fácil!!! somente pessoas com bastante coragem são capazes de realizar tamanha façanha.
    Faço parte da 3ª via, lançamos nosso candidato, pastor Raimundo. Já vi e ouvi várias especulações sobre o rumo do nosso grupo, mas de concreto NÃO existe nada. Sei que até 30 de junho muita coisa pode acontecer, muitos testes de DIGNIDADE virão, resta saber quem conseguirá manter a sua!!!!!!!!!

  • 20 de maio de 2012 em 21:57
    Permalink

    O povo de Presidente Dutra está lhe admirando demais Biné Soares. Até um mês atras ninguém lhe conhecia e hoje durante sua visita nas panelas e rodagem o que vi foi o povo te abraçando e querendo tirar foto com você. Tudo que fizeram com sua pessoa só serviu para lhe promover. Parabéns!

  • 20 de maio de 2012 em 22:08
    Permalink

    Estou vendo que muitas pessoas ainda não sacaram que o que fizeram com o Biné pode lhe alçar a condição de grande liderança política na cidade. Primeiro porque ele está deixando bem claro que representa a família Soares na política. O cara fala bem, trata as pessoas de forma educada e hoje é mais quem quer ser amigo do Biné. Tomar o partido dele foi outro tiro no pé dado pela prefeita, pois na cidade não se fala em outra coisa, principalmente porque Biné sempre disse que o partido estaria a disposição do Raimundinho. É bom lembrar que em Presidente Dutra não existe oposição concreta e com representatividade a dona Roseana, já que o Zezão é a cara do Jakson e esse Deus já levou. Caso as coisas continuem do jeito que estão, com o Biné sendo massacrado e humilhado pelas próprias pessoas do governo como o deputado Pedro Fernandes, já enxergo esse jovem como o possível representante do futuro governador Flávio Dino aqui em PK. Sairá da base do governo por terem lhe tomado o partido e cairá de graça nos braços do comunista.

  • 20 de maio de 2012 em 22:24
    Permalink

    Valeu Bine, vc cada dia que passa, esta mostrando o grande homen que vc é, parabens por não ter se vendido.Como fez esse corrupto, que foi eleito como um grande homen e no final se rebaixou como um moleque , Dep.Pedro Fernendes. Vc vai volta pedindo voto nesta cidade e vai ter um não da população presidutense, igual Irene e Raimundinho( o Curupira). VAMOS PARA A VITORIA ]URAN !!!

  • 20 de maio de 2012 em 22:34
    Permalink

    BINE VC ESTA CERTO EM FICAR COM O JURAN E A MAIORIA DO POVO DE P. DUTRA. E VC JA PODE E COMERÇANDO A TRABALHAR O NOME BINE DEPUTADO 2014. O POVO DE P. DUTRA JA MOSTROU QUE NAO QUER VOTAR EM CANDIDATO DE FORA. VOTAMOS EM PRISCYLLA E VAMOS VOTAR EM BINE. ABRAÇO

  • 20 de maio de 2012 em 22:56
    Permalink

    biné voce eu cara que so falou a verdade gostei de mais pode se preparar para 2014 deputado porque voce mostrou se um homem de verdade e não currupito um abraço.

  • 20 de maio de 2012 em 23:10
    Permalink

    Estou achando muita graça por dizerem que Biné é homem honesto, que é isso, que é aquilo. Quem fala isso são os puxa-sacos de Juram. Afinal, por que então foi se unir ao grupo que tanto foi contra junto com sua família. Quer dizer que agora esta mudança é ter coragem. Acordem, isto tem outro conceito: é oportunismo. Quer o poder perto dele a qualquer custo, mesmo que para isso tenha que se aliar a quem antes era inimigo.

  • 21 de maio de 2012 em 00:20
    Permalink

    Adonias. gostaria de fazer um alerta a vinda da Socorro Barbosa este final de semana a nossa cidade foi puro e simplesmente tentar apagar o incendio com a pulga atrás da orelha de muitos PATOS que desconfiam do apoio da governadora ao candidato situacionista. FIQUEM DE OLHO MINHA GENTE….

  • 21 de maio de 2012 em 01:00
    Permalink

    Isso ai Biné estamos com você,vamos tirar essa mulher e sua corja do poder ela ja destruiu nossa cidade d+ chega….manda ela ir embora pra São Luiz pra onde o namorido dela.

  • 21 de maio de 2012 em 05:57
    Permalink

    Eu era curupira agora sou BINE de coracao isso foi um ato de corvadia pra nos eleitores de PK…abracos to com vcs i nao abro

  • 21 de maio de 2012 em 07:24
    Permalink

    pk presente a vinda da professora socorro barbosa aconteceu principalmente por que a irma dela estava fazendo anivessario no mesmo dia da reunião,e o juran assim que terminou a reunião na casa dele foi pra festa da professora firmina onde com certeza devem ter cortado, relembrado e comemorado muito a escolha de raimundinho como “canidato” da prefeita pois os dois ja o conhecem de outra eleição

  • 21 de maio de 2012 em 10:04
    Permalink

    Já fiz duras críticas ( aqui no blog ) ao Ilustre Biné Soares.

    Hoje, considerando que o Sr. Biné tem adotado uma postura exemplar, se posicionando de forma equilibrada e sensata frente aos fatos que vem ocorrendo em Presidente Dutra/MA, passo a ter um grande apreço por ele.

    As críticas, no entanto, eram merecidas.

    Não tenho a menor dúvida de que Biné e Juran darão a volta por cima. Saberão superar todas as dificuldades e adversidades criadas por seus adversários políticos.

    Muito equilíbrio e serenidade!!!!

  • 21 de maio de 2012 em 10:41
    Permalink

    BOM DIA MARANHENSE ! VC AGORA TA BOTANDO SUA LÍNGUA DE FORA…ATÉ ENTÃO O BINÉ SER DO LADO DE IRENE VC O PUXAVA SACO, AGORA QUERES ATIRÁ PEDRAS. VAMOS LÁ BINÉ, SE EU TE ADMIRAVA ANTES DE TE CONHECER, AGORA ENTÃO TENS MEU TOTAL APOIO NESTA NOVA EMPREITADA , CONTA COMIGO E QUEM EU PUDER LEVAR .! OPS ! TEM MAIS MARANHENSE NÃO PENSES QUE FALANDO MAU DAS PESSOAS QUE UM DIA FOSTE APRECIADO POR TE VAIS FAZER VC MAIS DIGNO DA PREFEITA, ELA NÃO TA NEM AI PRA QUEM DE FATO APÓIA , IMAGINE VC UM SIMPLES BABÃO DE CARTEIRINHA…TA AI A DICA, VOTA E FICA NA TUA CARA ! ABRAÇOS.!

  • 21 de maio de 2012 em 12:53
    Permalink

    PERGUTEM PARA OS FUNCIONARIOS E EX- DESSE RAIMUNDINHO, POÍS, NEM ELES VOTAM NO DITO CUJO.

  • 21 de maio de 2012 em 13:10
    Permalink

    Boa tarde, Francisca. Creio que equivoca-se quando dizes que eu já puxei o saco do Biné. Em nenhum momento comentei algo a favor dele, se estiver feito, prove apontando que comentário foi esse. Agora, mesmo que tivesse mudado de idéia, isso é normal já que as pessoas com o tempo mostram imagens que não conhecíamos, por isso temos que reformular nossos conceitos. Ah, e babão é um nome mais apropriado para você, por isso mesmo que agora que Biné está do lado do Juram, você está apoiando, coisa que certamente não fazia antes. Portanto, o Biné para você é apenas para “melhorar” a mídia de Juram. Certamente você apoiaria até um ditador se este estivesse do lado do Juram. outra coisa, para seu conhecimento, nem moro na cidade e não tenho familiares dependendo de politicagem, apenas quero o melhor para Pres. Dutra. Chega dessas famílias enriquecendo e se alternando no poder. Antes de botar a sua língua de fora também, lembre-se que não se limpam somente os dentes.

  • 21 de maio de 2012 em 13:16
    Permalink

    Se todas as palavras e discursos ditos fossem usados depois que se passam as eleições,poderiamos ai sim da os parabéns aos politicos mas nquanto só promesas são postas nas mesa acho que não seja necessario.
    Pois Presidente Dutra esta destruida as ruas cheias de lixos e burracos,pais e alunos chorando por estarem sendo explulsos de escolas,é essa cidade que nós eleitores queremos?
    Acho que não né temos que procurar melhoras Presidente Dutra é governada a muito tempo por uma unica familia assim como o Maranhão e mudanças nunca foram vistas,esta na hora de mudar de ter um lugar digno para morar.

  • 21 de maio de 2012 em 13:41
    Permalink

    Se queres saber quem é o Sr. Raimundo da Audiolar? Fácil!!! trabalhe para ele e descobrirar quem é esse Sr. nem um ex-funcionário dele votaria nele e nem atuais conseguem expressa ou dar qualquer opnião…..prepotencia, poderio economico e agora virou politico de verdade… kkkkkkkkkk para cima de nos Sr. Raimundo…… CURURU!!!!! QUANDO ENTRAR NA MINHA CASA ESTAREI LHE ESPERANDO VC E SUA DIGNISSIMA AMIGA DONA PIPIRA SERENO….!!!!

  • 21 de maio de 2012 em 13:59
    Permalink

    Ninguém esperava por essa: arrancaram o partido do Biné e pensaram que ele voltaria para o colo da titia. Quebraram a cara. O rapaz fez questão de mostrar que continua com Juran, nem que para isso tenha que perder a vida. Biné solta logo tudo que você sabe e faça a pueira subir pois só assim o povo de Presidente Dutra saberá de onde veio essa fortuna repentina de algumas pipiras. Biné Soares prepare-se para 2014, pois agora é a vez do Juran e daqui a 2 anos será a sua.

  • 21 de maio de 2012 em 14:02
    Permalink

    Estamos com Juran e Biné. Se o cururu chegar aqui vai ser recebido com sal grosso, principalmente se tiver ao lado da prefeita que nesses oito anos de governo não fez nada no nosso povoado. Vão ser muito mal recebidos.

  • 21 de maio de 2012 em 17:01
    Permalink

    O Biné Soares deu um nó na política de Presidente Dutra e a Sra. Governadora tratou de transformá-lo em nó cego. Ao receber o Raimundinho no palácio dos leões tornou-se uma pessoa mal vista no grupo do Juran e do Fernando Sá. Caso o Raimundinho continue pregando que é o candidato da Governadora e fechar com o Aristeu ou com o Zezão de Vice- prefeito, estará armando o palanque do Flávio Dino em PK. A mesma coisa poderá acontecer com o Juran, se aceitar Aristeu ou Zezão. Num caso ou noutro, a Governadora errou e errou féio ao se meter nessa briga. Não sendo o Biné Vice do Juran, o mesmo poderá aceitar ser aliado do Flávio para apoiá-lo em 2014. Se a Governadora quiser manter seus aliados em Presidente Dutra ela deve é se afastar dessa briga e deixar as coisas como estão. Qualquer chapa formada com o PDT dará margem para que a Governadora invista numa chapa 100% governo ou se não apoiar, que essa chapa corra para os braços do Flávio Dino. Agora o bicho pegou.

  • 21 de maio de 2012 em 17:38
    Permalink

    Raimundinho se comporta com grande DITADOR, na vida empresarial, manda e desmanda, exerce o poder por forca e prepotência.
    Na política já demostrou que democracia não faz parte de seu vocabulário, em 2004, usurpou o Partido dos Trabalhadores de Dr Orlando e em 2011, esnobou, enquanto pode o PTB, após o Partido definir posição, usou a forca e sem dialogar com a Mesa diretora, tomou o PTB e se lança candidato, com as benções de Dona Irene, a Prefeita que destruiu as principais ruas da cidade, inclusive a Antônio Piauí, onde reside o DITADOR.

  • 21 de maio de 2012 em 17:44
    Permalink

    Amigo Adonias quanta mediocridade aqui postada e, sequer começou a campanha eleitoral e já prenuncia comportamentos desajustados, devaneios, delírios e outras tantas doenças do “psiquê” dos comentaristas facciosos. É puro equívoco afirmar que tomaram o partido do Biné, o que houve foi uma grande sacada política por conta da relevante e reconhecida experiência e vivência eleitorais e pior ainda é alguém imaginar em sâ consciencia que ele voltaria para o colo da titia e, principalmente quem o quer de volta? Certo é que a situação dele não deverá ser muito boa, senão por conta do pé de meia amealhado à época que esteve sob a proteção e prestigio da titia postiça. Quanto ao apoio preconizado em nome da família soares, por favor chega de utopia. Os soares tiveram prestigio à época do falecido Prefeito Remy Soares, mas hoje ostracismo é pouca coisa. A bem da verdade estão muito distanciados do poder economico e eleitoral.A afirmação “o dinheiro pode comprar qualquer coisa,mas jamais vai comprar a minha palavra” é correta e lhe cabe como uma excelente indumentária, até e porque como deva ser do conhecimento do seu autor deve outrora ter comprado muita coisa, às custas do sofrimento do povo e do abandononodo município notadamente ná área da educação, pense nisso…

  • 21 de maio de 2012 em 19:25
    Permalink

    para a internauta MAYARA BARROS; gostei demais de sua opinião. Se hj a cidade está totalmente abandonada e como vc diz, alunos sendo despejados de suas escolas( nem em países comunistas se ver isso) postos de saude sem a menor assistencia medica adequada… de quem é a culpa? será q é do Biné? ou do Juran? ou minha? ou sua, leitor? ou será do amigo Adonias Soares? ou é de Deus? A GRANDE E VERDADEIRA CULPADA CHAMA-SE IRENE SERENO, q de Soares não tem nada , certamente só a excelente pensão deixada pelo grande e saudoso REMI ALVES SOARES, do qual o Sr. BINÉ tem o sangue e a personalidade. PARABENS BINÉ SOARES E JURAN CARVALHO, QUE TENHAM OS GRANDES EXEMPLOS DE JEAN CARVALHO E REMI SOARES E O POIO DA POPULAÇÃO, GANHANDO OU PERDENDO. Ah, precisa mudar o adesivo, não é somente sapo, é sapo mais pipira. tem q refazer sim a figura… ou então bota uma garrafa de 51 na pata do sapo….hahahaha

  • 21 de maio de 2012 em 19:36
    Permalink

    Sou Juran e Biné para o melhor de PK. Já era Pipira. Só quem tá colocando os adesivos do cururu são as mesmas pessoas que colocar o adesivo do Biné a alguns dias. Bando de falso e oportunista esse povo da Irene.

  • 21 de maio de 2012 em 23:17
    Permalink

    Sou PATO 100% pra tras quem anda e CARANGUEIJO…..PIPIRA nunca mais essa mulher tem que infartar…..

  • 22 de maio de 2012 em 00:46
    Permalink

    Obrigada a leitora Professora, pelo seu comentario mas acho que essa é a nossa realidade.

  • 24 de maio de 2012 em 17:34
    Permalink

    povo de presidente dutra o juran nao e a soluçao para presidente dutra nos ja conhecemos ele nao tem experiencia politica seu irmao foi prefeito e foi um desastre nao temos opçao irene foi a pior administraçao dos ultimos 20 anos raimundinho nao tem traquejo politico e um bom empreendedor mais nao tem intimidade com a politica vamos optar pela terceira via nos somos livre presidente dutra nao e curral eleitoral dos carvalho e dos soares pt o partido dos brasileiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*