Raimundinho da Audiolar usa da força e arranca PTB de Biné Soares

O pré-candidato a prefeito da prefeita Irene Soares, Raimundinho da Audiolar (PTB) usa da força e toma o Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro-PTB do seu ex-aliado Biné Soares. Depois de ter seus membros eleitos em convenção partidária no 14 de abril, inclusive com a presença do Presidente do Diretório Estadual que assinou as duas atas, O mesmo Diretório foi dissolvido a mando do deputado federal Pedro Fernandes voltando à condição de Comissão Provisória. Confira abaixo os nomes dos novos membros e do presidente da comissão provisória Raimundo Alves Carvalho, o Raimundinho da Audiolar.

 

A prefeita Irene Soares está mostrando que não está para brincadeira quando diz que quer eleger Raimundinho da Audiolar de qualquer maneira para continuar no poder e que vai se utilizar de todos os meios, sejam quais forem. No final da tarde da última quinta-feira 17/04, Irene fez uma festa de arromba em frente ao Bar do Dy para recepcionar seu pré-candidato Raimundinho da Audiolar. Todas as Ruas próximas foram interditadas pela Guarda Municipal que utilizou cones para isto. Até a Rua Principal Antonio Piauí em frente à casa lotérica teve  o trânsito de veículos impedido por um carro de som que permaneceu atravessado no meio da rua até as nove horas da noite e a cidade praticamente incendiou de foguetes. Pelo poderio econômico que a prefeita Irene Soares e seu pré-candidato Raimundinho da Audiolar vêm mostrando percebe-se que o Juiz Eleitoral da 54ª Zona Eleitoral da Comarca de Presidente Dutra Ferdinando Marco Gomes Serejo vai ter muito trabalho no decorrer das eleições deste ano.

 

Procurado por este blog, Biné Soares disse que se encontrava em Imperatriz resolvendo assuntos particulares e que ainda não tinha recebido nenhum comunicado do Presidente Estadual do PTB deputado federal Pedro Fernandes e que posteriormente vai emitir uma nota de esclarecimento aos seus amigos, correligionários e à população de Presidente Dutra.

29 thoughts on “Raimundinho da Audiolar usa da força e arranca PTB de Biné Soares

  • 18 de maio de 2012 em 11:56
    Permalink

    O poderio econômico falou mais alto, que o diga o Presidente do Diretório Estadual do PTB, Pedro Fernandes. Com certeza levou uma boa grana pra dissolver o diretório municipal ELEITO.
    E assim se faz política nesse país!!!!
    Que vergonha.

  • 18 de maio de 2012 em 11:57
    Permalink

    Adonias, você poderia fornecer o link da composição dos membros do partido PTB? Obrigado!

    Resposta: http://www.tse.jus.br/partidos/partidos-politicos/certidao-de-composicao-partidaria
    A partir daí você clica na palavra ÓRGÃO PARTIDÁRIO abaixo de DELEGADO – Depois em Partido Seleciona: PTB – Em: Abragência Seleciona: Municipal – UF: MA. Dar um clique na primeira raquetezinha com sinal de Verde e espera carregar: Seleciona PRESIDENTE DUTRA. Depois clica da segunda raquetezinha e novamente espera carregar: clica no numero 54 (Quinquagésima quarta zona eleitoral) depois em pesquisar. Pronto. Espero ter explicado.

  • 18 de maio de 2012 em 12:09
    Permalink

    Adonias, a Irene é tudo que se fala dela e muito mais, mas ninguem pode negar sua inteligência em armação, 1º) Raimundinho pré-candidato, ela derruba várias possibilidades dos adversários,
    Biné, não pode ser adversário de fato, vice na chapa de Juran.
    Aristeu, também não pode ser candidato na chapa como prefeito, sobrou o vice.
    Priscila sá, também não pode ser pela chapa da prefeita, acho muito pouco provável que lance candidatura independente.
    Terceira via, fica em uma situação bastante constrangedora, seu Presidente na Pessoa de Zezinho da construtorres, como fazer campanha pra um, torcendo pro outro, porque pelo que se sabe, o Zezinho se dar muito bem com seu irmão Raimundinho. como vc pode ver adonias, a prefeita foi mágica nesta jogada, só quem perde é o povo de Presidente Dutra. Mas ainda falta muito pra gente descobrir que ela fez magica mesmo.

  • 18 de maio de 2012 em 12:28
    Permalink

    É uma vergonha é assim que me sinto, não tenho palavras para expressar tamanha incoerência desse Sr., pois, na eleição de 2004 era ridicularizado, chamado de cururu aliás nós que o apoiávamos erámos chamados assim e hoje ele se presta ao papel de estar aliado a eles, de se juntar com aqueles que onbão queriam de jeito nenhum. Atenção pipiras tenho pena de vocês, pois, vocês não sabem a mala que vão ter que carregar, digo isso poeque em 2004 eu estava lá fui um dos que me manifestei favorávelmente à candidatura dele, pois eu fazia parte da executiva municipal do Partido dos Trabalhadores, e porque digo que me arrependo porque ele se mostrou um político inábil não obedecendo ao que à coordenação da campanha determinava.
    Antes que eu esqueça cabe lembrar que o Biné pode recorrer dessa decisão ao Diretório Nacional e depois do Diretório Ncional ainda tem a Justiça Eleitoral como última instância.

  • 18 de maio de 2012 em 13:34
    Permalink

    vc nao queriam acreditar no poder q a pipira tem agora aguenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 18 de maio de 2012 em 13:37
    Permalink

    sei nao mas o silencio do bine ta dizendo que ele vai voltar para o colo da titia

  • 18 de maio de 2012 em 13:51
    Permalink

    Adonias, so uma informacao, esse advogado que voce referevno post anterior, possui hoje o terceiro maior salario do municipio, justifico, possui 4 NOMEACOES, vamos abrir o olho dessa prefeita e de nossos edis, pois isso é caso de CPI e cassacao.

  • 18 de maio de 2012 em 14:03
    Permalink

    Cururu começou a mostrar a que veio, mais não podia ser diferente, ditado válido. OLHAS COM QUEM ANDAS QUE DIREIS QUE É

  • 18 de maio de 2012 em 14:38
    Permalink

    kda dia que passa mais ridiculo fica a forma de quererem governar nossa cidadces,me envergonho de fazer parte dos eleitores de presidente dutra…quando é que isso vai mudar?acorda presidente dutra e hora de mostrat que queremos mudança vamos mudar esse quadro do dia a votação mostrar que não somos analfabetos e nem iguinorantes…….

  • 18 de maio de 2012 em 14:47
    Permalink

    quando tudo isso passar,vamos parar pra pensar que cidades futura deixaremos para nossos filhos que tipo de educadores irão educar nossas crianças,cada dia que passa mais fechamos os olhos para vermos a forma de governo que colocanos para nos invergonharmos dos nossos proprios atos ,na campanha passada votavamos a favor do raimundo querendo acreditar que ria diferente que poderiamos confiar que teriamos alguem disposto a crecer cultuiralmente nossa ciadades e melhorar o que ja esta na mesma a tempos,e agora nos supriendemos com certas atitudes não pouco confiavel que se importa com presidente dutra ou com o desenvolvimento educacional e social da nossa cidade… que decepção .mais os patos estão ai firme e forte para lutar e mostrar que somos fieis a causa fortarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr patariaaaaaaaa

  • 18 de maio de 2012 em 14:53
    Permalink

    Pra mim ja começarão errados ,não é de perseguidores que queremos para governar nossa cidade e sim e trabalhadores……..

  • 18 de maio de 2012 em 15:22
    Permalink

    Eu acho que Raimundinho da Audiolar devería tentar uma candidatura independente, sem o apoio da atual prefeita(que por sinal está muito sem credibilidade com a população). Ai sim ele teria mais chances de eleição.
    Por que posso afirmar uma coisa, a população presidutrense o admira muito pelo homen que sempre mostrou ser. Mais se juntar com uma prefeita corrupta e sem moral lhe trará muito discredito.
    “Quem mexe com porco sempre sai melado de lama”

  • 18 de maio de 2012 em 15:42
    Permalink

    BOA TARDE ADONIAS ! É LAMENTÁVEL AO PONTO EM QUE A POLÍTICA DE PRESIDENTE DUTRA SE ENCONTRA AGORA. O RAIMUNDO ESTÁ MOSTRANDO O QUANTO ELE SE IGUALA À PREFEITA NESTE MOMENTO..NÃO DUVIDO MAIS NADA VINDO DESSE GRUPO,…QUERER SER, TER AS COISAS A PULSO É BEM TÍPICO DELES MESMO…SÓ ESPERO QUE OS ELEITORES TENHAM BOM SENSO NA HORA DE ESCOLHER UM BOM ADMINISTRADOR, E NÃO POR UM SIMPLES CAPRICHO DA ATUAL SITUAÇÃO. JÁ ESTIVE DO LADO DE LÁ, SEI BEM COMO FUNCIONA…VC OBEDECE OU VAI PRA FORCA…MAIS VAMOS ESPERÁ PRA VER QUE MISTURA INFELIZ VAI DAR ESSE BICHO…MAIS AINDA APOSTO NO JURAN…

  • 18 de maio de 2012 em 16:07
    Permalink

    É MEU POVO AS CIRCUNSTÂNCIAS QUE SE ENCONTRA PRESIDENTE DUTRA O MELHO É RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR. NOSSA CIDADE ESTA NA MÃO DE MUITOS APROVEITADORES E OPORTUNISTAS QUE DELA OBTIVERAM MELHORES PROVEITOS PESSOAS.
    E COMO EU CONHEÇO RAIMUNDINHO ELE NUNCA VAI DEIXA IRENE SOARES PALPITA EM SEU MANDATO SE FOR ELEITO ELE NUNCA FOI POLÍTICO PROFISSIONAL, E VIVI SEMPRE AFASTADO DO PARTIDARISMO, MAIS É UM OTIMO EMPRESARIO QUE SABE TRABALHAREU ACHO QUE ELE É HOJE O QUE ELE FOI ONTEM, PORQUE O SEU CARÁTER NÃO MUDA COM AS CIRCUNSTÂNCIAS, ACHO QUE ELE CONHECE AS GRADAÇÕES NA ORDEM MORAL. E AS SUAS DIRETIVAS SÃO SEMPRE AS MESMAS.
    ACHO QUE ELE SERIA INCAPAZ DE FALTA AOS SEUS COMPROMISSOS DE CIVISMO, DE DIGNIDADE E DE ALTIVEZ.
    HUMANAMENTE SINCERO, RAMUINDINHO É O MELHO PRA NOSSA CIDADE.
    .

  • 18 de maio de 2012 em 16:42
    Permalink

    QUEM MANDOU REELEGER. TOME! AGORA VOTEM NO OUTRO PRA TOMAR MAIS AINDA.

  • 18 de maio de 2012 em 17:31
    Permalink

    Ele pode até ter tomado o partido do Biné, por que ele é traíra. Mas os votos do Biné, dos amigos do Biné e da família Soares, esses sim, ele não vai conseguir tomar….
    se cuida Raimundinho vai ser mais uma taca.

  • 18 de maio de 2012 em 19:38
    Permalink

    Lamentável o que aconteceu com PTB de Presidente Dutra , mais uma vez o deputado Pedro Fernandes mostrou que não tem ética e não tem postura. Sabe que seu candidato não vai a lugar nenhum e o Biné não tá preocupado para ser candidato agora, o seu momento será em 2014 . Um dos deputados mais votados dos cocais, vamos mostrar para Pedro Fernandes como ele estar enganado da política de Presidente Dutra, eu vou aguardar ele é no palanque quando comer,car a campanha. É por isso que eu tenho a maior admiração pelo João Câncio, nunca vendeu o partido dele. Pedro Fernandes e Manoel Ribeiro só vivem de negociata .

  • 18 de maio de 2012 em 20:31
    Permalink

    Esse Raimundinho vai entrar é pelo CANO…. se na primeira vez contra a prefeita ele não foi eleito imagina agora apoiado por ela…. é um LOUCO querer apoio desta…. nunca fez nada por P. Dutra… se nem a família ficou do lado dela imagina os outros que não são parentes dela…. kkkkkkkkkk….. Raimundinho vai gastar só dinheiro (que tem muito) e não vai ser eleito o povo não é besta não…. kkkkkkkk….. Raimundinho vai comprar terreno dentro de bueiro p depois aterrar vc tem muito dinheiro p gastar… politica não é p vc… funcionário não vota em patrão….. kkkkkkkkk

  • 18 de maio de 2012 em 21:46
    Permalink

    Meu prezado Adonias continuo entendendo que “equivoco” é a colocação mais correta para o ocorrido.A palavra força está certamente mal posta.O que ocorreu foi uma sacada de inteligencia.O Biné é como uma fruta verde, de vez…certamente falta muita estrada para amaduecer e compreender que está sendo apenas usado e que mais adiante será alvo de descarte.Quem em sâ consciência crê e aceita entre seus pares alguém que é egresso da situação.O que ocorreu como já disse é que o pretenso pré-candidato na chapa do vice- Juran Carvalho sonhou com a cadeira do executivo municipal, mas como disse foi um sonho e sonhar não custa nada. Ele tem a consciência de que o que foi até essa magnifica e histórica decisão foi a Pefeita que o carregou às costas apesar dos pesares e equivocadamente não soube pesar as suas condições e o seu real potencial optando por uma utopia que resultou numa queda livre brutal, sem qualquer oportunidade de recomposição.Como se diz nadou, nadou para morrer na praia.A verdade é que hj sequer se comenta a respeito dessa atitude, que certamente caiu no vazio. De nada valeu toda aquela encenação de poder, de adesão e por aí vai que de nada valeu nem valerá….

  • 18 de maio de 2012 em 22:51
    Permalink

    Amigo joao roberto, Biné nao nadou e morreu na praia, BINÉ é integro e de caráter que seu patrão nao pode dizer o mesmo. A familia Soares tem caráter. e IRENE É SERENO, e todo mundo conhece a familia dela com suas personalidades aqui em PRESIDENTE DUTRA. A familia Soares toda esta com BINÉ E JURAM, nao existe dinheiro no mundo que compre a dignidade de um SOARES. jamais a familia retorna com a a prefeita. Raimundinho foi so um nome, mais que nao tem nenhuma avaliacao politica que o faça ganhar nem para vereador em PRESIDENTE DUTRA. nosso povo tem memoria amigo, ele sim que vai morrer na praia, porque, qual caráter que ele tem. .. Empresario ditador, fui funcionario dele por tempo, fiquei ao lado por necessidade, mais lá nas empresas niguem fica com ele,, so vai ser uma viagem, um sonho. se alguem votar sao as bobinhas,, prq lá trabalhamos para ele esta hoje onde ele estar e ganhamos por isso, nao foi sozinho nao amigo. e na politica ele nao tem nada de amigo, vai morrer na praia sim…

  • 19 de maio de 2012 em 00:36
    Permalink

    Tudo armado e combinado. Uma hora é irene e outra o Juran. O besta do raimundinho é só para fazer migué , igual quando o juran o colocou como candidato. A Irene sabe que o mané do Raimundinho não tem a mínima chance. Eles qurem mesmo é impedir que outra via venha interronper o mando auternado deles. Abram os olhos P. Dutra. Fora Irene e fora Juram.

  • 19 de maio de 2012 em 10:08
    Permalink

    raimundinho otimo candidato e vai vencer, a irene e super inteligente cada dia damiro mais raimundinho ja esta eleito tchau juran.kkkkkkkkkk

  • 19 de maio de 2012 em 10:49
    Permalink

    vamos la seu raimundo da audiolar mostre sua força com a prefeita e seu poderio financeiro e exija da prefeita que pelo menos a rua de acesso a sua casa seja arrumada e vamos ver se o retorno proximo a sua loja sera fechado,só um cego não percebe que raimundinho e irene são tudo da mesma laia

  • 19 de maio de 2012 em 12:27
    Permalink

    Não podemos continuar fazendo política baseada em personalidades sob pena de continuarmos com política do clientelismo, da patronagem, isso que esta acontecendo em PRESIDENTE DUTRA, seu RAIMUNDINHO dita dentro de suas lojas quem nao votar nele ta fora…e isso aconteceu .. vamos lá pessoal vamos ver se o coco é ouro na casa do cururu..,assim a pipirada dizia na porta da casa dele politica passada ,e agora?????? rsrsrsr… JURAM ta sorrindo com isso meus irmaoss

  • 19 de maio de 2012 em 12:35
    Permalink

    Em política é preciso curar os males e nunca vingá-los.” ..esse Deputado PEDRO FERNANDES TEMOS QUE DAR UM BASTA ,POIS É UM TRAIDOR DE PURA SACANAGEM COMO PODE AINDA VIM EM NOSSA CIDADE PRESIDENTE DUTRA? FORA ELE DE NOSSA CIDADE VAMOS TODOS JUNTOS DISER NAO AO DEPUTADO PEDRO FERNANDES

  • 19 de maio de 2012 em 15:01
    Permalink

    QUE VERGONHA…… A UNICA PALAVRA QUE EXPRESSA TANTA MALCARETISMO SE É QUE ESSA PALAVRA EXISTI….. A SRA IRENE SERENO ACHA MESMO QUE O POVO DE PRESIDENTE DUTRA É BESTA? DESTA VEZ NADA FICARÁ EM PUNE A NOSSA RESPÓSTA ESTA NO NOSSO PODER DIANTE DAS URNAS DINHEIRO COMPRA VOTOS SIM A NÃO COMPRA A DIGNIDADE DE UM POVO QUE VEM SEMPRE SENDO ENAGANADO DESDE A ALEIÇÃO PASSADA ATÉ OS DIAS DE HOJE…. IMAGINA VC IRENE QUE NOS ELEITORES ESTAREMOS DO SEU LADO.. PODE COLOCAR TODO DINHEIRO DO MUNDO QUE DESTA VEZ TODO O QUE VC GASTAR NESTA ELEIÇÃO SERÁ JOGADO FORA OU SEJA DEVOLVIDO PARA O POVO AFINAL VC USA A PREFEITURA E SEUS ALIADOS “OS SERENOS” PARA ENGANAR O POVO DE PRESIDENTE DUTRA… MAS PENSE NISSO VC ELEITOR DESTA MULHER INCOMPETENTE AO SAIR DE SUA CASA AP ENTRAR EM UM BURACO EM NOSSA CIDADE! PENSE VC NO QUE ELE QUE TORNAR PRESIDENTE DUTRA FORAM 8 ANOS E SE FOR MAIS 4 OU 8 DAI NÃO PODERÁ RECLAMAR DEPOIS PQ ELA SE JULGA DONA DO MUNDO E NÃO LIGA PARA O POVO PENSA OU DEIXA DE PENSAR.. OLHEM MEU POVO…. RUAS ESBURACADAS, COCURSO TOTALMENTE MANIPULADO, SEGURANÇA PUBLICA AOS TRAPOS UM MORTO A CADA FIM DE SEMANA, É ISSO QUE VC QUER PARA SEUS FILHOS? É ISSO QUE VC QUER PARA VC? PENSE!!!! MAS PENSE MESMO!!!! MAS ISSO SO SERVE PARA QUEM NÃO FOR SERENO PQ OS QUE NÃO TEM ESSE SOBRENOME NÃO TERÃO NUNCA UMA OPORTUNIDADE NA VIDA A NÃO SER DE UM SALARIO MINIMO….. ATÉ A PROXIMA….

  • 19 de maio de 2012 em 19:21
    Permalink

    meu amigo adonias me responde se o raimundinho e o presidente do ptb e é pre candidato a prefeito eo biné ele continua sendo candidato a vice do juran um abraço

    Resposta: Olha, o Pedro Fernandes dissolveu o diretório municipal e voltou à condição de comissão provisória, cujo presidente é o pré-candidato da prefeita Raimundinho da Audiolar. Com isso ele vai montar um diretório com pessoas da sua confiança e elas é que vão decidir no dia da convenção para escolha de candidados que ele é o candidato sim da prefeita Irene Soares, isso pode ser feito até o dia 30 de junho. Como Irene e seu candidato Raimundinho tomaram o partido do Biné, nesta eleição ele vai ser um simples eleitor.

  • 21 de maio de 2012 em 18:04
    Permalink

    Grande pena ver que até hoje, os que se dizem jornalistas em Presidente Dutra não conhecem a palavra isenção! Sendo esta de extrema valia para qualquer pessoa séria que queira analisar os fatos sem suas próprias emoções, posso até concordar com parte do que foi dito, no entanto não posso deixar de criticá-lo. Suas palavras só refletem o fanatismo de nossa insipiente povo!

  • 25 de maio de 2012 em 19:08
    Permalink

    vcs devirão postar pesouas falando bem mal do pato por que o cururu . tem a pocibilidade de engolir diversos patinhos . blzs aprende a criticar nao so o cururu maes sim o patinho feio … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*