Juiz eleitoral realiza audiência pública em Presidente Dutra

O juiz eleitoral da comarca de Presidente Dutra Ferdinando Marco Gomes Serejo Sousa (Foto) realiza nesta quinta-feira no auditório da Gerência Regional de Saúde audiência pública. Na pauta do assunto, as eleições deste ano. Qualquer pessoa pode e deve participar da audiência e tirar suas dúvidas sobre o pleito deste ano, principalmente estudantes, prestadores de serviços, sindicatos e associações comunitárias. O juiz não quer deixar nenhuma dúvida sobre as regras eleitorais das eleições 2012. Cada dúvida será esclarecida e debatida na hora, “Nenhum participante vai ficar sem explicação”, afirma o juiz. Experiente e especialista na área eleitoral, Ferdinando Marco garante que as eleições deste ano no município serão limpas e transparentes: “Já realizei eleições em cidades, como Morros, por exemplo, onde os candidatos eram adversários políticos e mais ainda pessoais e não tive nenhum problema e aqui na comarca de Presidente Dutra, tenho certeza que vamos ter um pleito tranqüilo”, disse Ferdinando. Para provar o que está dizendo, Ferdinando Marco convidou o Secretário de Informática do TRE Gualter Lopes, responsável pelo funcionamento das Urnas Eletrônicas a participar da audiência pública. Gualter vai mostrar que o método utilizado nas Urnas Eletrônicas é 100% seguro, não tem como ser burlado. O Juiz eleitoral levará o Secretário de Infrmática do TRE também para São José dos Basílios e Joselândia, municípios subordinados à Comarca de Presidente Dutra. Ferdinando Marco informou ainda que as audiências públicas com os candidatos acontecem posteriormente.

2 thoughts on “Juiz eleitoral realiza audiência pública em Presidente Dutra

  • 15 de maio de 2012 em 14:49
    Permalink

    adonias já não bastace há qualidade da àgua e da distribuiçao da caema ainda seremos agraciados com um aumento na tarifa de àgua de 50% parabéns caema . pode um negocio desse kkkkkk.

  • 15 de maio de 2012 em 23:00
    Permalink

    Dr. Ferdinando Marco, os meus votos é para que essa reunião que acontecerá nesta quinta feira seja rica em esclarecimentos para a população de Presidente Dutra, e por esta certo da capacidade e zelo do meritíssimo doutor é que afirmo que ganharão em conhecimentos as pessoas que se fizerem presente e participarem dessa Audiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*