Acidente mata três profissionais de imprensa de Colinas-Ma

Hoje, 13 de maio, Dia das Mães, logo ao acordar, me deparo com informações postadas em todas as redes sociais dando conta da trágica e prematura morte do meu querido amigo Ferdinã Torres.

O acidente que vitimou nosso jovem líder aconteceu ontem, dia 12, por volta das 22h30 horas. O carro conduzido por Ferdinã, um Fiat Uno Mille, que transportava também o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Colinas, Genivaldo Fernandes e o cinegrafista da TV Consolação, Billy Christian, bateu de frente com uma carreta na BR 135, no trecho entre os municípios de Colinas e Paraibano. Todos morreram. Continue lendo no Blog do Badeco, que está de volta com novo visual e muito mais informações.

One thought on “Acidente mata três profissionais de imprensa de Colinas-Ma

  • 20 de maio de 2012 em 15:43
    Permalink

    Caro amigo Adonias, gostaria de fazer algumas perguntas para o Candidato da prefeita Irene, o Sr. Raimundinho da Audiolar.
    Raimundinho qual é o seu interesse em ser prefeito de Presidente Dutra? pelo salário de prefeito não pode ser, você não precisa disso! todo mundo sabe a quantidade de Sereno, Cruz e outros, recebendo dinheiro da prefeitura sem trabalhar e até cursando faculdade, se eleito você vai manter as regalias desse povo? você fez algum acordo com Irene de dar uma partipação mensal pra ela e para o CARLOS FIALHO? não? então pra que você precisa do apoio dela para ser candidato? Meu amigo você sabe que a Irene está mais suja que pau de galinheiro em Presidente Dutra, e muita gente não vota em você por isso.
    Raimundinho, porque você não escolheu outro lado para ser candidato? a Irene hoje só tem os votos de metade dos Serenos, aqueles que são babões.
    Raimundinho, o seu interesse em ser prefeito é ficar mais rico ou ressuscitar a FALIDA PRESIDENTE DUTRA?
    Me responda você vai deixar essa prefeitinha subir em seu palanque no seu primeiro discurso para dizer: (meu povo de Presidente Dutra estou aqui em cima deste palanque para lançar MEU candidato a prefeito, Raimundinnnnnnnho Carrrrrrvalho)? você vai deixar? pois tome cuidado com os tomates e ovos podres. Que essa aí tá sem moral!
    Meu amigo, por favor me responda estas perguntas. Seja sincero, seja homem rapá.
    Um abraço do amigo André Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*