Fracassa nova tentativa de Irene tomar o PTB de Biné Soares

Em primeira mão agora às 19:00

Pedro Fernandes e Biné Soares

Em reunião que aconteceu agora a pouco em São Luis na sede da Secretaria de Cidade, o Presidente Estadual do PTB Deputado Federal Pedro Fernandes reafirmou que o Diretório Municipal do partido continua mesmo com o ex-Gestor Regional de Educação Biné Soares.

Por volta das 3:40h da tarde chegou à sede da Secretaria de Cidades o empresário Raimundinho da Audiolar (PTB) acompanhado da prefeita de Presidente Dutra Irene Soares (PRB), e do prefeito de fato Carlos Fialho. Acompanhavam também o empresário, Messias Moraes, Toinho Veloso e Antonio Princesa. A reunião durou cerca de vinte minutos. Desde ontem uma fonte garantiu que Raimundinho se reuniria com Pedro Fernandes, o estranho hoje foi a presença de Irene Soares e seus “assessores”. O blog não teve acesso ao conteúdo completo do que foi discutido durante a reunião, mas tudo leva a crer que Fernandes deva ter perguntado pela enésima vez se Raimundinho da Audiolar queria ser candidato a prefeito pelo PTB e ele mais uma vez teria respondido que não, que estava tudo desmantelado dentro do grupo da prefeita e que só disputaria a prefeitura com o apoio fechado de todo grupo irenista, principalmente Biné e a Família Soares, o que neste momento é praticamente impossível. Mais tarde volto com mais detalhes sobre este assunto.

28 thoughts on “Fracassa nova tentativa de Irene tomar o PTB de Biné Soares

  • 11 de maio de 2012 em 20:29
    Permalink

    so pode mesmo fracassar como tem sido os 4 anos de madato destes sanguesuga

  • 11 de maio de 2012 em 20:40
    Permalink

    iiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuu queima pipira a pipirada se lascou

  • 11 de maio de 2012 em 20:40
    Permalink

    A vaca foi pro brejo. A Prefeita e seus cupichas tentaram de todas as maneiras fazer uma intervenção branca no PTB. Mas o Deputado Pedro Fernandes, homem sério que é, além de coerente, não gostou das idéias “mirabolantes e analfa”, além de não saber nada de política, foi rifado da tentativa de se candidatar mais uma vez a Prefeito. A chapa tá feita e vamos prá vitória, que não não é do Juran e do Biné e sim do Povo de Presidente Dutra. Fora Prefeita e seus pupilos. A hora está chegando. Viva PK e sua gente. Até os comícios, carreatas, passeatas e o dia 07 de outubro. Valeuuuuuuuu. KKKKKKKKKK. rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  • 11 de maio de 2012 em 20:55
    Permalink

    queima,queima….a pipirada e a pipirona Irene kkkkkkkkkkk se ferou, agora é Biné e Juran na cabeça.Parabéns a todos nós presidutrenses.

  • 11 de maio de 2012 em 22:00
    Permalink

    prolitica é coisa pra profissional, parabens juran, parabens biné, estamos juntos!!! a vitória é nossa.

  • 11 de maio de 2012 em 22:44
    Permalink

    os patos ñ pode ver um posso de lama q ficão todos se sacudindos quim se apresa come cru aguarde kkkkkkkkkkkkkkkk

  • 11 de maio de 2012 em 23:11
    Permalink

    Tá chegando a hora , da pipira ir mora tranquila em São luis, tchau,tchau, a vitoria é do povo, Boa sorte Juran e Biné

  • 11 de maio de 2012 em 23:14
    Permalink

    Eu avisei pra minha amiga Irene trabalhar mais ela nao me escutou agora aguenta……pq Juran ta vindo com a força do povo…..

  • 11 de maio de 2012 em 23:16
    Permalink

    Eu tambem vou ter que virar pato pq se nao eu levo taca i a minha idade eu nao posso ficar mais apanhando pq fica feio pra mim fico sem moral perante a minha familia i meus amigos…força JURAN estamos com voce agora…..abracos

  • 11 de maio de 2012 em 23:20
    Permalink

    É vamos que vamos a vitoria é nossa Presidente Dutra.

  • 12 de maio de 2012 em 00:20
    Permalink

    PARECE QUE O RAIMUNDINHO VIROU A FORÇA GRAVITACIONAL DA CAMPANHA DO JURAN… SE O RAIMUNDINHO SAI, ELE GANHA. SE RAIMUNDINHO ENTRA, ELE PERDE. É MUITO DESESPERO!!!

  • 12 de maio de 2012 em 02:11
    Permalink

    Kd o vereador Jarbas e os outros irenistas que queriam até apostar como Biné perderia o PTB. O que eles vão dizer agora? Será que não perceberam que quanto mais se mexe nessa história pior fica tudo! Dali Biné Soares

  • 12 de maio de 2012 em 08:27
    Permalink

    o salomão sepre disia q o povo tem mesmo a memoria fraca e ele tem razão esqueserão q quando o jurande foi prefeito ñ pagava men os funcionarios e o juram era o secretario de saúde e nessa epoca o hospital foi feichado se vcs q tudo esso vote de novo e 4 ano de sofremento

  • 12 de maio de 2012 em 08:36
    Permalink

    meu amigo adonias eu soube por uma fonte confiavel q ainda n estar tudo acertado sobre esse rerererem do ptb, ainda vai acontecer nesta quarta feira proxima as quatro horas da tarde em s.luis uma reuniao com a prefeita ,raimundinho, pedro fernandes i a governadora;i outros para resolver tudo, entao deixo meu recado ,bine i juran fiquem espertos n perca essa reuniao abre u olho ,,,valeu um abraço

  • 12 de maio de 2012 em 08:38
    Permalink

    Só rindos dos patos. Kakakkkkkkkk. Ainda vai……Espera só pra ver.Kkkkkkkkkkk

  • 12 de maio de 2012 em 08:39
    Permalink

    E agora? E hora de reagir, afinal foram quase oito anos de desmando, falta de compromisso para com o povo dessa cidade, nos resta a esperança que esse mesmo povo, possa votar certo e que os nossos próximos dirigentes possam administrar com coerência, honestidade e amor por essa cidade que tanto precisa ser e ter o valor que era e seu povo merece.

  • 12 de maio de 2012 em 09:00
    Permalink

    Caro Adonias, essa é mais uma derrota, das muitas que irão sofrer a Prefeita e seu companheiro, ela tem que pedir bastante a Deus para o pior não acontecer (QUE É A SUA PRISÃO), pelo os devios de dinheiro que fizeram do erário. Irene voce foi pelo o caminho mais errado que uma pessoa pode escolher (CARLOS FIALHO). Olha Irene vou te avisar mais uma vez, esse teu companheiro vai pular do barco, assim que voce perder a eleição.

  • 12 de maio de 2012 em 09:15
    Permalink

    A dias venho acompanhando o desenrolar das pré-candidaturas de Presidente Dutra, e sinceramento nao consigo entender pq tanta indefinição, por parte do grupo da situação. Isso é estratégia ou falta de opção?

  • 12 de maio de 2012 em 09:34
    Permalink

    O Raimundinho não é político com “jogo de sintura”. Seria um candidato pesado porque, pelo que parece, ele quer, no apoio, a unanimidade. Entretanto reconheço que, como grande e bem sucedido empresário, poderia ser um excelente prefeito. Mas, enquanto ele não decide vai subindo a preferência do povo pela candidatura de Juran e Biné, predestinada à vitória.

  • 12 de maio de 2012 em 09:38
    Permalink

    Vamos ver se agora eles se calam, depois desse balde de água fria em cima das suas ambições, a pipirada agora vai tremer feito vara verde porque Juran e Biné tão vindo ai com força total. E vo me adiantar e já lançar aqui a candidatura do Biné a Dep. Estadual em 2014, representante legítimo dos ideais de um homem magnifico chamado Remy Soares.

  • 12 de maio de 2012 em 10:37
    Permalink

    Adonias e Companhia, venho lhe comunicar que se vocês acham que esta tudo certo estão enganados, a novela ainda não terminou até quinta-feira vocês verão quem é que saber soltar fogos em Presidente Dutra. Aguardem e o PTB terá o destino certo.

  • 12 de maio de 2012 em 11:06
    Permalink

    A governadora vai se meter é muito nisso!!!!! Kkkkkkkkkkkk acorda Zé mane!!!

  • 12 de maio de 2012 em 12:53
    Permalink

    Cara vocês falam em renovação e continuam votando nos mesmos. Não ver que eles estão se reversando no poder? Uma hora são os Soares, outra hora, os Arapuás. E agora que surge uma candidata jovem com grande aceitação popular, eles ( Arapuás e Soares ) se juntam para que ninguem interropam o mando deles. ACORDA P. DUTRA.

  • 12 de maio de 2012 em 13:19
    Permalink

    Kkkkkk, eih Adonias fala p/ turma da
    Prefeita tomar remédio e procurarem um emprego, fica a dica, vão no Paraíba que lá deve ter vaga! Rapaz mesmo com raimudinho, lula e etc… O Problema êh a péssima administração que a pipira fez, será se i Raimundo vai conseguir mudar isso? Essa rejeição? Acorda meu povo

  • 12 de maio de 2012 em 16:38
    Permalink

    a verdade que ate agora nunca existiu, um politico a prefeito pensando em desenvolver nossa cidade e isso vem a muitos anos o povo vive, sofrendo sem infraestrutura e trabalho o unico que podemos confiar como um bom prefeito eo o Raimundinho, eo o unico que podemos ter esperança!!

  • 12 de maio de 2012 em 16:40
    Permalink

    Amigo adonias diga um motivo para raimundinho não ser candidato? Vc fala aqui com tanta firmeza dizendo que ele não é candidato,baseado em que vc afirma isto??

    Resposta: Não foi candidato de Irene agora porque nunca quis. Sempre disse, que pra ser candidato, só seria com o apoio fechado do grupo da prefeita, principalmente com a volta de Biné e a FAmília Soares. Você sabe muito bem que isso jamais vai acontecer. Se o Biné voltasse, voltaria sozinho, a Familia Soares não voltaria. Abrindo a vaga de vice no grupo Juran, será que Lindomar, Zezão continuariam com Irene? É claro que não. Esse povo está só esperando pra ver para onde vão para assim garantirem uma vaga de vice e os empregos de suas famílias. Raimundinho quer o apoio fechado de todo o grupo e ao mesmo tempo diz que não faz compromisso com ninguém depois de eleito. Tem como ele conseguir tudo isso, com todo baixando a cabeça baixando a cabeça pra ele e dizendo amém só porque ele quer? Mesmo com todas essas exigências o PTB até a última quinta-feira foi colocado à disposição dele para ser candidato da prefeita, mas ele disse ao Pedro Fernandes em São Luis que não queria porque o grupo de Irene estava desmantelado e ele não ia conseguir o apoio de todo mundo. O Ramundinho quer o compromisso de todos para ajudarem e votarem nele, mas não quer compromisso com ninguém. Tem como este rapaz ser candidato? Só se for seu.

  • 13 de maio de 2012 em 11:19
    Permalink

    Respondendo o comentário daquele que se intitula AVERDADE, quando na administração do Jurandir o Juran foi Secretário Municipal de Saúde o mesmo fez uma excelente adminstração à frente deste órgão e porque eu digo isso porque na época eu era membro do Conselho Municipal de Saúde e como conselheiro acompanhei de perto a sua gestão e afirmo sem medo de errar foi uma das gestões mais prolíficas, uma das suas grandes realizações foi a implantação em nosso município do programa de Agente Comunitário de Saúde e eu estava lá e para que esse programa fosse implantado precisava da aprovação do conselho do qual eu fazia parte e, além disso a sua boa relação com os médicos do antigo hospital FUNRURAL que a sua prefedita doou para o Estado, mesmo aqueles que eram adversários políticos da Administração do seu irmão exemplo disso o Dr. Agripino Gomes Campos Neto entre outros. Por isso Sr. AVERDADE não fale do que você não sabe. Sempre digo quando a gente não sabe falar ou o que falar é melhor calar.

  • 17 de maio de 2012 em 10:21
    Permalink

    pref. neto o apagao do ensino olha prof o ex secretario de saude juran para quem tem memoria e voce nao foi o professor. deixou o hospital que voce cita todo mas todo sucatiado se que o municipio nao aproveitou nem uma cadeira. como voce afirma ser um membro do conselho de saude na epoca tambem posso afirmar foi eu quem recebi o sucateamento daquilo que voce chamava de hopital o ex funrural entendeu grande prof. ok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*