Fabrício Abraão reafirma pré-candidatura à Prefeitura de Dom Pedro

O médico cardiologista Fabrício Abraão (PRB) confirmou ao blog que vai mesmo disputar a Prefeitura Municipal de Dom Pedro. Dompedrense de nascimento, o médico Fabrício se mostra chateado por nunca ter recebido convites para trabalhar pela população do seu município: “Meu grande sonho desde criança sempre foi servir e cuidar do meu povo e nunca, nenhuma administração municipal me deu essa chance”, afirma. O caminho para isto foi entrando na política. Em companhia de lideranças como Curió e Lula montaram um grupo político e logo na primeira eleição estadual (passada) conseguiram dar uma expressiva votação (1.343 votos) ao até então desconhecido Deputado Estadual Antonio Pereira. Dr. Fabrício como é mais conhecido aposta em dois fatores para acreditar numa campanha vitoriosa do PRB: “A total ausência do eterno candidato Hernando Macêdo que só aparece em Dom Pedro em época de eleição e a administração da prefeita Arlene Costa que está deixando a desejar”, declarou Fabrício. Recentemente Fabrício Abraão esteve no povoado Santa Vitória na companhia de amigos e do Deputado Antonio Pereira onde foi muito bem recebido pelos moradores. Confira nas fotos abaixo.

Entre suas principais bandeiras de luta, duas se destacam no programa de governo do pré-candidato: Saúde e Geração de Emprego e Renda. Como profissional da área de saúde diz que vai implementar políticas públicas de saúde em todos os setores com destaque voltado para a prevenção. Fabrício Abraão chama a atenção para um filão que chegou à região e poucos prefeitos se deram conta disso, que é a exploração de gás em pleno funcionamento nos municípios de Capinzal do Norte e Santo Antonio dos Lopes. Segundo ele, somente a realização de cursos de capacitação, qualificação e especializações podem garantir os melhores empregos para profissionais do município: “Já perdemos economicamente para Presidente Dutra e agora para Santo Antonio dos Lopes, daqui a pouco seremos esmagados por estas duas cidades se não haver um choque de gestão na nossa economia municipal”, disse Fabrício. O pré-candidato do PRB se disse muito satisfeito com o apoio declarado do empresário Francisco Manoel de Sousa, o Tôtô de A Credinorte ao seu nome. Provocado por este blogueiro de qual seria a possibilidade dele (Fabrício) compor chapa com Hernando Macêdo como vice, ele foi curto e direto: “Nenhuma”. Respondeu.

14 thoughts on “Fabrício Abraão reafirma pré-candidatura à Prefeitura de Dom Pedro

  • 11 de maio de 2012 em 07:23
    Permalink

    Gostei desta materia sobre este politico, tem futuro. Comparo ele ao meu eterno amigo Ribamar filho no inicio de sua carreira politica. Este garoto tem visão no mundo politico. Meu caro Dr. o caminho é longo cheio de obstaculos, se você for forte e corajoso siga em frente. è sonhando que nós realizamos nossos SONHOS.
    Meu amigo Adonias. Já li uma matéria sobre Hernando Macedo e agora do Dr. Fabricio e da Arlene Costa que vai ser publicada em seu blog…quero fazer uma comparação entre eles estou conectado a espera

  • 11 de maio de 2012 em 08:11
    Permalink

    Vai começar a luta entre os três. No jogo do mundo animal ganha quem tem mais força. Neste caso a cobra tem mais força e leva vantagem. Mais vamos ao mundo politico.
    Caro amigo blogueiro Adonias estou gostando destas materias publicadas em seu blog, isto é bom para que o eleitor possa fezer uma avaliação sobre seu candidato, recentemente li sobre HERNANDO MACEDO e agora deste jovem que é DR. FABRICIO. No comentário acima é a pura verdade o que este jovem falou sobre nossa cidade não querendo aqui denegrir a imagem da Prefeita ela esta fazendo um bom trabalho neste final de mandato. Já o Hernando pouco vem em minha cidade e o Dr. Fabricio esta aqui todos os dias, o mesmo é o filho da prefeita Eduardo sempre presente em Dom Pedro. Chegou a hora de nós fazermos uma avaliação de quem será o melhor para nossa cidade. ((( EU AMO DOM PEDRO E NUNCA VOU TE ABANDONAR ))) Até a proxima.

  • 11 de maio de 2012 em 10:17
    Permalink

    Essas palavras do Dr. Fabrício e a mais pura verdade, candidato que não tem compromisso com o povo e só aparece em época de eleição, não merece o voto do povo, tudo esta caminhando para uma disputa entre Arlene Costa e Dr. Fabrício, vejamos bem que até o presente momento o candidato Hernando Macedo não apresentou o seu vice, ta difícil um vice para esse coitado, cai fora jacaré.

  • 11 de maio de 2012 em 11:06
    Permalink

    Vai começar a luta entre os três. No jogo do mundo animal ganha quem tem mais força e agilidade. Neste caso a cobra tem mais força e leva vantagem no jogo. Mais vamos ao mundo real da politica Brasileira.
    Caro amigo blogueiro Adonias estou gostando destas materias publicadas aqui em seu blog, isto é bom para que o eleitor possa fezer uma avaliação sobre seu candidato, recentemente li sobre HERNANDO MACEDO e agora deste jovem que é DR. FABRICIO. No comentário acima é a pura verdade o que este jovem falou sobre nossa cidade não querendo aqui denegrir a imagem da Prefeita ARLENE COSTA ela esta fazendo um bom trabalho neste final de mandato. Já o candidato HERNANDO MACEDO pouco vem em minha cidade e o Dr. FABRICIO esta aqui todos os dias. O mesmo faz a prefeita ARLENE COSTA sempre presente em Dom Pedro. Chegou a hora de nós fazermos uma avaliação de quem será o melhor para nossa querida Dom Pedro. ((( EU AMO DOM PEDRO E NUNCA VOU TE ABANDONAR ))) Até a proxima.

  • 11 de maio de 2012 em 11:14
    Permalink

    Dr. Fabrício, parabens pelo trabalho que vens fazendo em nosso município, que é o conhecimento de toda nosso população. Lembro que certa vez o Hernando Macedo andou menosprezando sua pré-candidatura dizendo que o Dr. Fabrício nem PONTUAVA, nós acompanhando as últimas pesquisas observamos que o Senhor está empatado tecnicamente com o JACARÉ, isso demonstra que o povo está vendo a agilidade e a fertilidade do COELHO, quanto a SUCURÍ ela de tanto engolir ficou FRACA. kkkkkkkkkkk.
    Abraços Adonias.

  • 11 de maio de 2012 em 17:08
    Permalink

    Excelente, materia, sobre Dr Fabricio, aposto que o mesmo fará uma gestão olhando para o futuro, pois ele mesmo sabe as dificuldades que o Municipio passa. Precisamos gerar empregos para a juventude, antes precisamos qualifica-los, pois se houverem vagas as mesmas serão preenchidas por pessoas de outras regiões que estão mais preparadas. Sucesso Dr. Fabricio

  • 11 de maio de 2012 em 18:09
    Permalink

    caro amigo adonias pergunte pro Dr.Fabricio onde ele fez o curso de cardiologia?

  • 11 de maio de 2012 em 21:53
    Permalink

    suzy deve ter sido em alguma universidade pq senao ele nao teria como exercer esta funçao

  • 14 de maio de 2012 em 22:28
    Permalink

    É tanta preocupação com a formação do Dr. fabricio. Não se deixe abater Dr., vá em frente vc é capaz e Dom pedro precisa urgentemente de uma mudança, pois precisamos de saude, educação e outras coisas.

  • 15 de maio de 2012 em 10:06
    Permalink

    OLHA PESSOAL O DR FABRICIO É UMA PESSOA ANTPROFICIONAL SEM CORAÇÃO E QUE SO DAR VALOR GENTE DO NIVEL DELA QUE TENHA POR AQUISITIVO (DINHEIRO),CHEGA VC DOENTE PRECISANDO DELE SE VC NÃO TIVER DINHEIRO E NÃO FOR UMA PESSOA DE BOA APARENCIA ATÉ MORRE SE FOR O CASO, SOU DE BARRA DO CORDA E ELE JA TRABALHOU AQUI,EQUANDO EU VEJO ESSE SUJEITO NAS FOTOS FALSAMENTE SORRINDO O MEU CORAÇÃO FICA PRETO DE TRISTESA SO EM PENSAR SE ESSE RAPAZ CHEGACE GANHA A POLITICA AÍ EM D. PEDRO, EU QUE QUE ELE GASTE O QUE TEM E O QUE NÃO TEM PRA QUANDO VOLTAR A TRABALHA TRATE AS PESSOAS COMO SERES UMANO FILHOS DO MESMO DEUS, (OLHA GENTE ELE NÃO DEU NEM A MINIMA PRA ME ATENDER PORQ TÁ NA CARA Q SOU UMA PESSOA SEM DINHEIRO,MAS QUANDO AQUI NO HOSPITAL DE BARRA DO CORDA MORREU DE OVERDOSE UM DR BIOQUIMICO QUE ESTAVA DE PLANTÃO NO MESMO DIA Q O DR FABRICIO ESTAVA ELE SE DISISPEROU TENTANDO REANIMALO MESMO SABENDO Q JA NAO TINHA GEITO POIS JA FAZIA HORAS Q O MESMO TINHA MORIDO, GENTE MAS O Q EU QUERO DIZER E Q SE FOSSE EU OU VOCÉ Q NÃO TEM DINHEIRO E NEM PODER NEM ADIANTAVA PROCURA-LO POIS EU SEI ELE NEM OLHARIA SO DIA ESTÁ MORTO PODE ENTERRA-LO SE NÃO VAI FEDRE AQUI! PENSSEM BEM GENTE DE D.PEDRO NÃO SE DEIXEM LEVAR POR FALSIDADE! UM ABÇO DE UM SER HUMANO TEMENTE DEUS Q VÊ A DESIGUALDADE HUMANA…

  • 16 de maio de 2012 em 09:32
    Permalink

    Seu José , bom dia!
    Eu percebo que o Lula ajudou muito a pobreza desse país, pois hoje, pessoas como voce, que se diz pobre, tem aceso a computador com internet e tudo, ou seja , tem aceso a informação, portanto deveria estar melhor informado a respeito desse homem, o Dr fabricio, sou funcionario aqui do lobão, trabalhamos juntos durante 5 anos, o povo, os funcionarios, tem uma admiração muito grande por ele, caridoso, enfrentava os patroes para defender oa mais humildes, nunca se deixou humilhar nem se submeter aos desmandos da filha do prefeito, tanto que foi embora porque não baixou a cabeça como fazem alguns covardes por aqui. O senhor que se diz pobre e coloca os erros de portugues de proposito pra despistar o leitor, não seja tao burro, se bem que é uma burrice inofensiva, vc não fede nem cheira, gosto muito dele, aqui nos corredores do hospital ele é amado, o hospital , os pacientes ficaram de luto quando ele foi embora, foi eleyto 5 anos consecutivos o melhor medico da barra do corda, se iso aconteceu é porque meu patrao, o cara e bom, e vai ganhar a eleição em dom pedro e so não transferir o titulo para lá poruqe sou parente de um candidato, mas se não ganhar já tem até proposta pra voltar para cá, ganhando 30 mil por mes…então seu josesinho, engula sua blasfemia e lave sua boca com sabao de coco e potassa para falr do nosso medico, tem é carreata, grupos de amigos que foi feito aqui pra apoiar ela lá em dom pedro. Já comerciantes aqui na barra como dona sebastiana, seu daniel, seu zé pires, todos homens fortes e influientes periderem votos pra ele, como esse homem foi ruim…pare de querer tentar derruba-lo , enfrente-o no voto, na rua….ihihihih selascou!!!

  • 16 de maio de 2012 em 12:37
    Permalink

    O povo sabe quem é do povo ! O coelho sempre foi arrogante prepotente, e o jacaré nem se fala, ainda mais que só aparece em DP agora em ano de eleição, politica se faz todos os dias nao é uma vez em 4 anos não. Alguns falam mal do Eduardo, mas quando o nó aperta correm pra ele e ele resolve…

  • 16 de maio de 2012 em 22:08
    Permalink

    Vejo no dr Fabricio uma pessoa preocupada com Dom Pedro. Faça uma avaliação e veja de verdade quem é prepotente, só um exemplo:Adivinhe quem foi o marido da prefeita na festa dos casais de Dom pedro? não….. claro que foi ele o imperador. Tudo para mostrar quem realmente tem poder pois ela sabia que não podia.

  • 19 de maio de 2012 em 08:03
    Permalink

    Vai dar tudo certo em Dom Pedro. ARLENE COSTA e DR. FABRICIO, é tudo que nós esperamos, uma politica maravilhosa com paz e alegria como nos velhos tempos de CHICO DO VALDEMAR. Obrigado a todos e paz em Dom Pedro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*