Morrem os ex-Vereadores Sula e Wilson Oliveira

Uma notícia triste no final desta quinta-feira 29/03. Morreram no início da noite os ex-vereadores de Presidente Dutra, Sula e Wilson Oliveira Silva. José Gomes da Costa, o Sula há muito tempo vinha lutando contra um câncer no intestino, inclusive fazendo tratamento em Teresina, hoje ele passou mal, estava muito debilitado e por causa disto foi internado no Hospital de Urgência e Emergência de Presidente Dutra vindo a falecer por volta das oito horas da noite. Wilson Oliveira Silva foi vítima de um ataque fulminante do coração falecendo uma hora depois.

José Gomes da Costa o Sula foi vereador por seis anos durante o mandato do ex-prefeito Lindomar Lucena. Wilson Oliveira Silva foi vereador, presidente da câmara e vice-prefeito. A morte dos dois políticos representa uma grande perda para o município. Amanhã mais noticias sobre este assunto.

16 thoughts on “Morrem os ex-Vereadores Sula e Wilson Oliveira

  • 30 de março de 2012 em 13:57
    Permalink

    Seu Wilson Oliveira, foi um grande político em nossa cidade, uma pessoa com quem muitas vezes nos orientava sobre os rumos da política presidutrense, pois tinha um a vasta experiência na área, homem sério e determinado. Nossa Presidente Dutra está de luto.

  • 30 de março de 2012 em 17:21
    Permalink

    Caro Adonias, sem dúvida a classe política, seus amigos, familiares e Presidente Dutra perde muito com a morte dos seus filhos: Sula e Sr. Wilson.
    Sr. Wilson deixa: seus pais, 12 irmãos, esposa (D. Rosa), 4 filhos (Jane, Wiltan, Wilson Jr. e Wilton) e 7 netos (Kelson, Willian Jr, Maria Cecilia, Leticia, Breno, Yasmim e Laura). Tive o prazer e a honra de desfrutar a amizade de Sr. Wilson, que Deus o tenha em seus braços.

  • 30 de março de 2012 em 17:46
    Permalink

    Sem dúvidas Presidente Dutra está perdendo com a morte do saudoso Wilson Oliveira.
    Agora, outro assunto que não tem nada haver om este post. Meu amigo Adonias escreva uma matéria sobre o resultado do concurso de Presidente Dutra. Muito estranho não acha os nomes LUCENA e NUNES MARTINS
    MARCELO LUCENA GUEDES AGUIAR
    LUCIA HELENA LUCENA LIMA
    CYNTHIA MARIA LUCENA LIMA SOUSA
    MONIQUE DE ALENCAR LUCENA
    VANESSA LUCENA OLIVEIRA LIMA DE
    IELKA MARIA LUCENA LIMA
    THAMYRIS DANUSA DA SILVA LUCENA
    MARIA LINETE LUCENA LIMA MUNIZ

    Agora os parentes do ZEZÂO
    GEYSE ANNE NUNES MARTINS DE MELO
    LUCAS MORAES NUNES MARTINS
    VERONICA MARTINS CASTRO

    E há muito mais!! AGORA QUE FIQUE BEM CLARO, Não quero tirar o méritos destes que citei que passaram pelo esforço próprio. Mas isso é no mínimo estranho!!

  • 30 de março de 2012 em 17:49
    Permalink

    Caro Adonias, com certeza o senhor Wilson vai deixar grandes saudades, seus amigos parentes , familiares de forma , em geral, sentirão, pois ele foi um exemplo, homem integro, amigo.Na sua vida pública soube tão bem conservar os amigos, Estou em viagem, mas espero chegar a tempo para o enterro, pols o considerava pessoa da minha família.

  • 30 de março de 2012 em 17:59
    Permalink

    FIQUEI SENTIDO COM A MORTE DE SEU WILSON UM POLITICO DE PRESIDENTE DUTRA A MUITO TEMPO.
    DESEJO QUE SUA FAMILIA SEJA FORTE NESSE MOMENTO DIFICIL.
    CADA PERDA TEM SUA HORA DE ACABAR,CADA MORTO SEU PRAZO DE PARTIR,E NÃO DEPENDE MUITO DA VONTADE DA GENTE.
    QUE DEUS ESTEJA COM SUA FAMILIA NESSE MOMENTO DIFICIL.

  • 30 de março de 2012 em 18:37
    Permalink

    Ao observador,meu amigo no edital nao proibia parente de politicos de fazerem concurso,se eles passaram,meritos deles,se voce nao passou é pq vc nao estudou o basante!!
    AKI TODO MUNDO ESTUDA..

  • 30 de março de 2012 em 19:23
    Permalink

    TODO MUNDO SABE QUE ESSE CONCURSO É UMA FARSA !!!!!
    QUANDO O JURAN CARVALHO FOR O PREFEITO VOU PEDIR PRA ELE FAZER JUSTIÇA E ANULAR ESSE CONCURSO !!!!!!

  • 30 de março de 2012 em 19:31
    Permalink

    Que Deus possa dar o conforto para cada um que está sofrendo com a perda de nossos amigos, Wilson Oliveira e Sula, que Deus acolham de braços abertos…meu profundo sentimento!

  • 31 de março de 2012 em 12:24
    Permalink

    Adonias,
    Presidente Dutra virou celeiro dos Lucenas, Serenos e Cruz, o Dr. Milton ainda não criou vergonha, a esposa dele já era esperado, só faltou ela passar para medico, por que o resto é normal, será que um dia o povo deste município vai mostrar a cara, e mostra sua indignação? , esta cidade possui promotores e juízes? A prefeita esta nem se fala, o que ela construiu em Presidente Dutra foi verdadeiros parasitas milionários que brincam com o dinheiro do povo, todos os secretario da prefeita estão construindo verdadeiros impérios, e o povo?

  • 31 de março de 2012 em 16:37
    Permalink

    Caro Adonias é a primeira vez que entro no seu site moro em Brasilia estou aqui com o coração partido pra falar um pouco do meu tio Wilson desse homem que o Brasil jamais vai ter outro igual o verdadeiro politico o mais onesto que ja conhece na vida o homem que só ensinou ´que é ser correto esse era o tio Wilson que Deus cuide dele e der força a minha amada tia Rosa e aos meus queridos primos força pq nesse momento só Deus pra cuida do coração da gente

  • 1 de abril de 2012 em 11:22
    Permalink

    Querido amigo Adonias, fico muito grata por esse tributo que você fez em homenagem ao meu pai, a quem eu amo tanto e nunca o esquecerei. Quero agradecer em nome da minha família, a todos que nos tiveram gestos de carinho, através de ligações, de palavras amigas, de abraços e da sua presença. Não tenho palavras para agradecer,mais sei que todos fizeram por amor, pois meu pai era querido e respeitado por todos. Meu muito obrigada!

  • 2 de abril de 2012 em 01:29
    Permalink

    Sula e Wilson vao deixar saudades, que fiquem com deus

  • 2 de abril de 2012 em 17:25
    Permalink

    realmente foi uma grande perda no cenario da politica local ele que já planejava entrar na disputas eleitoral para ser vicê do Raimundinho da audiolar

  • 3 de abril de 2012 em 10:25
    Permalink

    nada mais justo a homenagem a esse, grande homem como pai,esposo,irmao,amigo,grande ser humano homem integro honesto e serio. todo isso contia com o saudoso wilson oliveira um grande articulador na vida politica de pres.dutra e que deus de conforto aos seus familiares e uma homenagem de um grande amigo e vizinho ao eterno wilson.

  • 19 de novembro de 2012 em 08:37
    Permalink

    saudades pai wilson cada dia que passa e mais dificil sem o senhor,que Deus lhe guarde num bom lugar.Obrigado por ser o melhor pai do mundo.Eu te amarei eternamente,de sua filha que não te esquece um so momento wiltan cavalcante de oliveira silva

  • 4 de junho de 2013 em 23:45
    Permalink

    SAUDADES DO MEU TIO WILSON OLIVEIRA E DO GRANDE ARTICULADOR POLÍTICO QUE ELE ERA EM PRESIDENTE DUTRA-MA, LEMBRO DE VOCÊ TODOS OS DIAS, VOCÊ DEIXOU UM GRANDE VAZIO NO SEU IRMÃO REGINALDO OLIVEIRA QUE HOJE NÃO É MAS O MESMO DE OUTROS TEMPOS DEPOIS DE SUA PARTIDA. ESTOU PRESTES A DAR UM GRANDE SALTO NA MINHA VIDA COM A CONCLUSÃO DO MEU CURSO( FARMÁCIA) E AGRADEÇO TUDO ISSO A VOCÊ QUE SEMPRE APOSTOU E ACREDITOU EM MIM!! SEUS PAIS: CORNÉLIO OLIVEIRA E AMÉLIA OLIVEIRA AMÉRICO SEUS IRMÃOS E TODA A SUA FAMÍLIA NÃO ESQUECEM O SENHOR UM SÓ MINUTO, NOSSA FAMÍLIA PERDEU O PRINCIPAL PILAR DE SUSTENTAÇÃO E ESTRELA, E A GRANDE PRESIDENTE DUTRA PERDEU MUITO TAMBÉM, PERDEU O DEFENSOR INCANSÁVEL DO POVO, PERDEU O HOMEM QUE NÃO TINHA MEDO DE DIZER A VERDADE..!!!! TENHO CERTEZA QUE SE O SENHOR ESTIVESSE CONOSCO P.DUTRA SERIA OUTRA..!! PROCURO ME ESPELHAR TODOS OS DIAS NO SENHOR QUE FOI UM EXEMPLO DE HOMEM E DE POLÍTICO CORRETO, HONESTO QUE LUTAVA PELOS SEUS IDEIAS E PELOS IDEIAS DO POVO PRESIDUTRENSE..!! TIO WILSON O SENHOR DEIXOU UM GRANDE VAZIO EM NÓS FAMILIARES E AMIGOS, QUE DEUS TENHA VOCÊ DO SEU LADO… SEU SOBRINHO MARCOS OLIVEIRA..!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*