TSE rejeita embargos por 7 a zero e Jackson está fora do governo.

O relatório do ministro Eros Graus foi devastador. Além de indeferir todos os embargos protelatórios dos laranjas Bentivi e Aderson Lago, Graus recusou também os embargos dos advogados do agora ex-governador Jackson Lago. Todos os ministros votaram com o relator, ou seja, contra os embargos e confirmaram a cassação de Jackson Lago e determinaram que Roseana Sarney, segunda colocada nas eleições de 2006. Votaram com o relatos os ministros Fernando Gonçalves, Félix Fischer, Ricardo Levandowisk, Arnaldo Versiane, Marcelo Ribeiro, Ayres Brito (presidente) e o prórprio relator Eros Graus.

Diplomação

O presidente do TSE ministro Carlos Ayres Brito vai comunicar ainda hoje via fax aos dois poderes a decisão da corte e Roseana Sarney deverá ser diplomada nesta sexta-feira pelo TRE – Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e em seguida empossada pela Assembléia Legislativa Estadual como governadora do maranhão.

8 thoughts on “TSE rejeita embargos por 7 a zero e Jackson está fora do governo.

  • 16 de abril de 2009 em 20:49
    Permalink

    VIVA O POVO MARANHENSE

  • 16 de abril de 2009 em 21:05
    Permalink

    A guerreira voltou, a vitoria do povo foi consolidade, e meu voto 3 anos depois foi validado….
    ta começando a justiça aparecer, cuidado pipiras….

  • 16 de abril de 2009 em 21:14
    Permalink

    Já estava demorando ;D
    Melhor Sarneysmo, do que um veii Brôco!
    Tá de parabéns pelo Blog Adonias..!.

  • 16 de abril de 2009 em 23:45
    Permalink

    COISAS DO MARANHÃO.
    ETA BRASIL DANADO!!!!! O maior corr…. do Brasil. Isso é que é Império. Voltou a Monarquia? Assunto: Acredite se quiser–> Coisas do Maranhão….. Eta Brasil !!! – Para nascer, Maternidade Marly Sarney; – Para morar, escolha uma das vilas: Sarney, Sarney Filho, Kiola Sarney ou, Roseana Sarney; – Para estudar, há as seguintes opções de escolas: Sarney Neto, Roseana Sarney, Fernando Sarney, Marly Sarney e José Sarney; – Para pesquisar, apanhe um táxi no Posto de Saúde Marly Sarney e vá até a Biblioteca José Sarney, que fica na maior universidade particular do Estado do Maranhão, que o povo jura que pertence a um tal de José Sarney; – Para inteirar-se das notícias, leia o jornal O Estado do Maranhão, ou ligue a TV na TV Mirante, ou, se preferir ouvir rádio, sintonize as Rádios Mirante AM e FM, todas do tal José Sarney. Se estiver no interior do Estado ligue para uma das 35 emissoras de rádio ou 13 repetidoras da TV Mirante, todas do mesmo proprietário; – Para saber sobre as contas públicas, vá ao Tribunal de Contas Roseana Murad Sarney (recém batizado com esse nome, coisa proibida pela Constituição, lei que no Estado do Maranhão não tem nenhum valor); – Para entrar ou sair da cidade, atravesse a Ponte José Sarney, pegue a Avenida José Sarney, vá até a Rodoviária Kiola Sarney. Lá, se quiser, pegue um ônibus caindo aos pedaços, ande algumas horas pelas ‘maravilhosas’ rodovias maranhenses e aporte no município José Sarney. Não gostou de nada disso? Então quer reclamar? Vá, então, ao Fórum José Sarney, procure a Sala de Imprensa Marly Sarney, informe-se e dirija-se à Sala de Defensoria Pública Kiola Sarney… Seria cômico se não fosse triste.

  • 17 de abril de 2009 em 00:16
    Permalink

    A Barra do Corda, assim como o Maranhão está em festa, a Guerreira Roseana Sarney Voltou, antes tarde do que nunca, a justiça foi feita. Melhor o Sarneysismo do a esquerda de ladrões e calhordas, comandado por um velho Gagá e inoperante. Valeu STE. Valeu Barra do Corda. Valeu Maranhão e todo povo humilde que votou na Guerreira Roseana. Um forte abraço ao Adonias e aos internautas.

  • 17 de abril de 2009 em 09:56
    Permalink

    com a raça sarney no comando o maranhão nunca vai para frente.

  • 17 de abril de 2009 em 12:03
    Permalink

    É saindo do caldeirão e pulando na frigideira. Não quem é pior se Jackson ou Roseana. Também o que esperar se o povo não muda de mentalidade e não procura alternativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*