E agora Irene? Aristeu Nunes diz que não abre mão de sua candidatura

Uma breve conversa entre este blogueiro e o vereador Aristeu Nunes (PDT- Foto) foi o suficiente para o pedetista reafirmar pela enésima vez com todas as letras e números que nunca desistiu e nem vai desistir de sua candidatura à prefeitura de Presidente Dutra: “Sou candidato com ou sem o apoio da prefeita”, afirmou mais uma vez Aristeu. Sobre a possível candidatura da suplente de deputada estadual Priscylla Sá pelo grupo da prefeita, Aristeu disse desconhecer e não saber nada sobre o assunto: “O que eu sempre soube é que a Irene tem um compromisso comigo e com meu pai (Zezão) de me apoiar, se isso não acontecer ela poderá ter sérios problemas na câmara, ou você acha que ele vai querer perder meu apoio lá? concluiu o pedetista. Aristeu Nunes informou que, apesar dos problemas pessoais e familiares que vem passando, não está alheio ao processo sucessório e nem aceita ficar de fora das conversas.

34 thoughts on “E agora Irene? Aristeu Nunes diz que não abre mão de sua candidatura

  • 27 de março de 2012 em 13:35
    Permalink

    ate imagino para que servi teu apoio a ela

  • 27 de março de 2012 em 13:39
    Permalink

    É isso aí Aristeu, vamos a luta! Não desista da candidatura, sabemos que você é um jovem brilhante e conseguirá vencer todos os obstáculos. ESTAMOS COM VOCÊ EM QUALQUER MOMENTO!

  • 27 de março de 2012 em 13:46
    Permalink

    Gostei! Votei para te pra vereador e voto de novo pra prefeito. Só vc pra mudar essa cidade. To ctg Aristeu Nunes.

  • 27 de março de 2012 em 13:54
    Permalink

    Acorda Aristeu, Irene vai te apoiar só pq tu e teu pai querem….Tu naõ sobe nas pesquisa, nao sai de 4%, ai a prefeita vai perder só pq tu é lindo!!! Te toca cara!!! Te contenta com vereador, pq tu nunca vai passar disso!!!!

  • 27 de março de 2012 em 13:57
    Permalink

    Briga com a nossa prefeita Aristeu e os primeiros a serem demitidos são os que teu pai empregou lá.Eu aposto se Zezão briga com a Irene. E Aristeu tu nem fede nem cheira

  • 27 de março de 2012 em 14:12
    Permalink

    Esta certo o jovem politicoa de nossa cidade , pode contar com o apoio da juventude e com a força da revolução . boa sorte.

  • 27 de março de 2012 em 15:22
    Permalink

    ELEIÇÃO CONSCIENTE EM 2012

    “O que faz mal ao Brasil é essa concepção errônea de política como uma praga em nosso país. O cidadão não percebe que virar a cara perpetua a safadeza. Que a ignorância prejudica a democracia. Que é discutindo política que se faz bem política, que é falando a respeito que torna a coisa melhor e cada dia mais limpa, mais correta e mais interessante. E que a política é importante porque elegemos quem gerencia a nossa concreta vida cotidiana, através de políticas públicas que chegam diretamente a cada cidadão.”

  • 27 de março de 2012 em 15:39
    Permalink

    se ele romper com a prefeita eu voto nele!

  • 27 de março de 2012 em 17:52
    Permalink

    é meu caro aristeu parece que você tambem foi passado para traz iqual a biné.
    aristeu nunca foi político profissional,e vivi sempre afastado do partidarismo em são luis,olha meus senhores eu afirmo mais uma vez,com minha consciêcia aberta: não fui,não sou e não serei afavor da candidatura de aristeu porque sou e serei, sobretudo amigo de presidente dutra aristeu é filho de quem.do ditador muama zezão quem ele é, vice dessa mar administração ,e aristeu é oquer, vereador só ta assim porque ta se sentindo traido mais são todos iguais.
    humanamente sincero,quem procura, fazer uma boa administração púbrica um programa de solidariedade e justiça amparando os que sofrem,não vai ta ameaçando a DIGNISSIMA PREFEITA IRENE SOARES CAUSANDO SÉRIO PROBLEMA NA CÂMARA, pense nisso meu povo.

  • 27 de março de 2012 em 17:56
    Permalink

    É isso ae Aristeu ! Você é o NOVO com coragem e força.. ñ é apenas com números de pesquisa que se ganha eleição e Sim ir de casa em casa mostrar suas metas e opnião que o povo de presidente dutra precisa.. Parabéns por não desistir em um Momento dificil que sua familia está passando!

  • 27 de março de 2012 em 18:35
    Permalink

    Esse abestado vai prá onde? Candidato a prefeito sem o apoio da Irene? Com quê? Aristeu, vc só tem duas opções: Ou vai ser besta para ser enganado pelos arapuas ou continua unido ao seu grupo para vencer a eleição, seja qual for o candidato: Priscila, Raimundinho ou até mesmo o Biné. O resto é balela. Querer aparecer. Querer se valorizar acima do que vale. Pisa no chão e acorda.

  • 27 de março de 2012 em 18:49
    Permalink

    Tem uma galera que só pode ter medo do Aristeu ser candidato para tentar influenciar com comentários que nada tem a ver. Deixa o homem ser candidato rapaz.

  • 27 de março de 2012 em 19:21
    Permalink

    Quantas pesquisas estão registradas no TRE dizendo que Aristeu tem 4%? mande o número de registro, pois já fui lá e não tem uma, e se tivesse, normal, a campanha nem começou, até pq talvez vc seja um dos mesmos que falavam que Aristeu não iria ser eleito vereador e ele tirou 2200, lembra? E outra, Zezão já esteve na oposição municipal em 3 oportunidas(1993-1996, 10/1998-2000, 2001-2004) e todos os seus companheiros que trabalhavam para a prefeitura se sobressairam e Zezão também, ou vc não lembra que Zezão foi eleito vereador em primeiro lugar em 1996, 2000 e 2004 estando na oposição, ou seja, sem poder ajudar alguém com emprego municipal. Então, argumentos assim deixam claro que o objetivo é enfraquecer a candidatura de Aristeu. VAMOS QUE VAMOS ARISTEU NUNES!

  • 27 de março de 2012 em 20:23
    Permalink

    A PREFEITA NAO CONFIA NO PAI (ZEZAO) E MUITO MENOS NO FILHO(ARISTEU) VOCES SÓ SERVE PARA BUXA DE CANHAO. QUER SER PREFEITO UM DIA VAI SER VICE DO JURAN QUEM SABE ELE RESOUVE APOIAR AUGUNS DE VOCES UM DIA. SE MERECEREM COMFIANÇA.

  • 27 de março de 2012 em 21:00
    Permalink

    Como dizia Chico Anizio: gostaria de ter um filho assim!

  • 27 de março de 2012 em 23:45
    Permalink

    Certa vez fiz um comentário que não foi publicado, mas agora espero que seja. O Aristeu quer ser candidato por imposição como fez seu pai Zezão em 2008 quando obrigou o governador Jakson Lago a lhe apoiar como Vice-prefeito. Botaram a faca na goela da prefeita até ela aceitar. Agora vamos um pouco para trás. Em 1982 o Zezão foi candidato a vereador bancado pelo Salomão Soares e a prova disso são os cheques que o Sr. Soares ainda guarda. Quem quiser conferir basta conversar com seu Salomão. Depois quando o Remy já era prefeito e Zezão vereador, o mesmo só votava nos projetos de Remy às custas de muito dinheiro. Não é a toa que a fazenda que o Zezão possui foi comprada na época do Remy ou do Agripino prefeito. Quem sabe sabe. Quem acha que os outros não sabem, é bom que provoque um desafio para ver se não aparecem certas comprovações. O recado foi dado. E Adonias, obrigado pela publicação.

  • 27 de março de 2012 em 23:55
    Permalink

    Aí está o jeito sutil da família Nunes fazer política. Enchem o blog de comentários a favor do Aristeu, mas quando perguntamos na rua para o eleitor o nome desse rapaz só é lembrado pela família. Dizem que a Irene tem um compromisso em apoiá-lo como candidato, mas são incapazes de romper com ele. Só sabem dizer que ela precisa do apoio na câmara como se isso fosse tudo para ela. Aristeu, crie coragem e diga logo em público e na câmara municipal que você é candidato a prefeito. Ponha o pé na parede e cobre logo da Irene uma posição, pois se você não fizer isso imediatamente vai perderr a opotprtunidade que o Zezão teve quando Remy partiu dessa pra melhor. Se o BIné fechar mesmo com o Juran como a cidade toda esta falando é bom você enterrar de uma vez por todas sua candidatura, a não ser que você queira ser Vice da Priscilla. Ou você acha que o Carlos Fialho vai deixar você ser cabeça de chapa sem nada para oferecer a ele? Aqui vai a dica meu companheiro.

  • 28 de março de 2012 em 08:22
    Permalink

    Aristeu Nunes se vc conseguir manter firme seus ideias, ou seja, aquilo que vc vem pregando até agora, meus parabéns.
    sua famila sempre foi importante no grupo da prefeita e do Remy Soares, esses babacas pensam que não precisam de vcs mais ai é que mora o perigo!
    Hoje por essas e outras coisas que tenho a plena convicção “O JURAN SÓ PERDE ESSA ELEIÇÃO PRA ELE MESMO” a cada dia com essas brigas internas do grupo da prefeitinha o 43 só vem crescendo mais ainda.
    É só prestar atenção: Orfileno é candidato ( não adianta falar que ele não tem força, mas lembra que tem seus irmãos e sua familia, ou seja, parte dos Gomes) / Aristeu coloca o pé na parede ( com isso gera um clima ruim dentro do grupo), a ida da Priscilla para o grupo faz com que varias pessoas saiam ( pois temem a familia gonçalves).
    Resultado não precisa ser um genio para perceber que o Juran está tranquilo, pois seu grupo já tem definido o candidato a prefeito, e ai eu vos falo só falta um vice….

  • 28 de março de 2012 em 08:44
    Permalink

    O vereador em pauta, acho que ele não sabe ou não quer ver a a opinião da siciedade, é uma pena, pois o índice de regeição é altíssimo… fazer política não se faz dessa maneira que ele tá pensando, não vai ser chantageando a prefeita que ele consegue… primeiro deve – se observar o que tem feito pela comunidade num geral… mas é novo, tem futuro, desde que pense diferente.

  • 28 de março de 2012 em 09:31
    Permalink

    voto nele mas se a irne apoiar perdeu meu voto!

  • 28 de março de 2012 em 13:38
    Permalink

    Ele ainda naum percebeu que é carta fora do baralho..coitado!!!!

  • 28 de março de 2012 em 13:52
    Permalink

    Parece até piada, o Zezão passou a vida nos pés da Irene e agora que ela nem “pixite” pra eles vai lançar a candidatura do filho, pra ir contra a Prefeita……kkkkk quero só ver…………

  • 28 de março de 2012 em 15:20
    Permalink

    se romper eu votopois acredito no garoto, Aristeu prefeito e Bine vice e manda a irene de volta pra slz

  • 28 de março de 2012 em 15:32
    Permalink

    È lamentável esta declaração deste jovem rapaz, demonstrando um total despreparo para a política e já está contaminado, intoxicado com as piores praticas da política, é realmente ele aprendeu mesmo com o seu professor, seu pai, é doído e ao mesmo tempo decepcionante vermos uma declaração desta, abre aspas ” SE ISSO NÃO ACONTECER ELA PODERÁ TER SERIOS PROBLEMAS NA CÂMARA, OU VOCÊ ACHA QUE ELA VAI QUERER PERDER MEU APOIO LÁ ” fecha aspas. Em tom de chantagem, é meu caro SUKARNO, onde está a esperança de bons tempos politicamente em presidente Dutra? pois uma jovem político com uma mentalidade desta, independemente com quem ele esta dizendo isto. Precisamos reciclar urgentemente estes “nossos” políticos ou infelizmente estamos a mecê destas pessoas disfarçados de políticos.

  • 28 de março de 2012 em 15:47
    Permalink

    Gostaria em carecidamente que deixemos de lado a situção familiar de quem quer que seja a pessoa, estamos aki pra darmos nossas opiniões de cunho politico ou eu estou errado Adonias, e encima disto gostaria de fazer um comentario a respeito do se JOÃO PAULO SOUSA. não é pelo fato da pessoa ser jovem que o habilita ele ser melhor ou pior do que os otros não! poi a rnovação que almeijamos é a de ideias e não a cronologica aprenda isso, o que o faz na verdade um candidato ideal são sua proposta, sua conduta, suas declarações o seu comprovado comprometimento com o povo isso sim o credencia para ser um bom nome. entendeu ou eu tenho que desenhar pra vc aprender? desculpe-me se eu me excedi um pouco meu caro blogueiro, é que agente as vezes ouve e ver tanta besteira que não dar pra ficar calado.

    Resposta: Você está comberto de razão. É isso aí mesmo.

  • 28 de março de 2012 em 16:44
    Permalink

    Aristeu, será que você vai segurar a peteca e enfrentar seu grupo para ser o candidato ou é só fogo de palha?

  • 28 de março de 2012 em 23:26
    Permalink

    Te respondo essa Rivelino… isso é fogo de palha!!!esse ai nao sai candidato a prefeito nem com a peste!!!!! Aristeu, Aristeu o colho Jackson já morreu!!!!

  • 29 de março de 2012 em 01:41
    Permalink

    “Se isso não acontecer ela poderá ter sérios problemas na Câmara, ou você acha que ela vai querer perder meu apoio lá”.

    Taí uma das moriores hipocrisias cometida por um político. Um jovem que tem todas as condições de alavancar o desenvolvimento do município, mostra-se um rancoroso, neófito político e sobretudo despreparado para o cargo que pleitea. É uma pena, pois gostaria de vê-lo na disputa pelo engrandecimento do município.
    Com esta declaração, o vereador Aristeu sepulta sua candidatura a prefeito, correndo risco de não se eleger nem pra síndico de condomínio.

  • 29 de março de 2012 em 13:35
    Permalink

    Usando da Chantagem Aristeu!!!!Que triste, já não te achava ese posso de sabedoria, principalmente por seguir os memos passo do Velho seu pai!!! Agora voce me mostrou ser uma figura desprezivel!!! Cresce rapaz…Aposto com quem quiser se esse rapaz ai tira a mesma votação que ele tirou pra vereador!!! Porque é nisso que ele vai se candidatar A VEREADOR!!!

  • 29 de março de 2012 em 14:49
    Permalink

    Rapah Arsiteu se teu pai nao te ensinou, eu vou te ensinar!!! O que faz ganhar a politica é voto e nao mentiras!!! pq até agora vc nao passa de um falastrão!!! GOGOZEIRO + ARISTEU= OS NUNES

  • 29 de março de 2012 em 21:17
    Permalink

    Aristeu, pensei que vc fosse diferente do seu pai que só sabe ocupar espaço poliítico ameaçando. Menino, é bom vc amadurecer seu pensamento e largar de tá ameaçando a Irene, pois se ela não ia te apoiar, agora é que não vai mesmo. E outra coisa, coloque no mínimo 200 contos no bolso para tirar a mesma votação da eleição passada pois o que tem de gente na rua dizendo que não vota mais em vc não é brincadeira.

  • 30 de março de 2012 em 12:16
    Permalink

    Aristeu Nunes, eu tô contigo! É a força do novo!

  • 1 de abril de 2012 em 18:36
    Permalink

    coitado do Aristel …acorda pra vida cara,a Irene tem compromisso com muita gente ,agora se ela cumpre so Deus sabe!

  • 5 de abril de 2012 em 01:21
    Permalink

    hAHAHAHHAHAHAHH
    Acho é graça desse aí jurando que é gente, pra obrigar a “Robairene Soares” a apoiá-lo, na base desse “toma lá, dá cá” bem pobrinho dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*