Praticamente definido o lançamento da candidatura Priscylla Sá pela prefeita Irene Soares

Irene Soares e Priscylla Sá

O lançamento da candidatura da suplente de deputada estadual Priscylla Sá (PT do B) à prefeitura de Presidente Dutra pela prefeita Irene Saores (PRB) é uma questão de tempo, afirma uma fonte do blog. Segundo a mesma fonte, o pai da suplente, Fernando Sá teria dito a um amigo em São Luis que: “Já está tudo acertado com a Irene”. A chapa para disputar a eleição de 07 de outubro deste ano já estaria “batida” com Priscylla Sá candidata a prefeita, Biné Soares Vice e Remyzinho candidato a estadual em 2014. A fonte informou ainda que o acordo foi fechado com as bênçãos do empresário Fernando Sarney durante uma reunião da qual Carlos Fialho também participou. “A prefeita só ainda não fez o anúncio oficial com receio da reação do pré-candidato Biné Soares”, teria afirmado Fernando Sá ao amigo. A fonte é confiável e a informação procede. Nos últimos dias o namorado da prefeita e prefeito de fato Carlos Fialho, tem feito um grande lobby para manter a candidatura Priscylla no grupo ireneano, mesmo sabendo que ela sofre forte rejeição dos aliados da prefeita. Isto se concretizando restam algumas indagações:

1 – Como fica a situação de antigos aliados de Irene Soares como Salomão Soares (Ex-Sogro), Lindomar Lucena, Itamar Lucena, Jarbas Araújo, Milton Brito Muniz, Dionízio Oliveira Pinto, Aristeu Nunes, Zezão e Dr. Orlando Pinto?

2 – Todos eles aceitariam esta composição assim sem mais nem menos indo para o palanque bater palma para Priscylla?

3 – E Rigo Teles, deputado estadual, aliado da prefeita e padrinho da candidatura Biné, foi ouvido ou participou destas conversações?

4 – Biné Soares que há mais de um ano vem trabalhando sua candidatura aceitaria ser um mero coadjuvante de Priscylla Sá?

5 – Suponhamos que Biné não aceite a indicação, a quem caberia a tarefa de ser vice de Priscylla Sá?

– Lindomar Lucena?

– Zezão?

– Itamar Lucena?

– Aristeu Nunes?

– Dr. Orlando Pinto?

Este blog entrou em contato com o pré-candidato Biné Soares e ele afirmou que “Se este acerto existiu, eu ainda não sei nem fui comunicado”. A prefeita Irene Soares terá que decidir nos próximos dias se Biné Soares é não é o seu candidato a prefeito. O Gestor Regional de Educação tem até o dia seis de abril para deixar o cargo se quiser ser candidato. Se não sair fica inelegível.

34 thoughts on “Praticamente definido o lançamento da candidatura Priscylla Sá pela prefeita Irene Soares

  • 25 de março de 2012 em 16:58
    Permalink

    kkkkkk se isso acontecer o carlos fialho vai mostrar que quem manda é ele e pronto,o resto que baixe a crista e aceite como tem feito ao longo dos ultimos 4 anos anos caladinhos pra ganhar bombom,quanto ao questionamento esses aliados são tudo farinha do mesmo saco,não irão dá um unico piu

  • 25 de março de 2012 em 18:26
    Permalink

    O Carlos Fialho é realmente o prefeito de fato de PResidente Dutra. Disso ninguém mais tem dúvida. Ele manda na contabilidade, nas finanças, no lixo, no tributos, nas obras enfim em tudo mesmo. Mas a cama dele está sendo tão bem armada que quando ele deitar vai acontecer o mesmo que acontece com as obras que ele faz vai cair tudo.

  • 25 de março de 2012 em 18:34
    Permalink

    Só faltava essa: a prefeita 31 apoiar a Priscilla Sá. Depois de ver que a candidatura do Biné não decola nem com reza braba a Irene vai apostar nos alagoanos pra ver se fica pelo menos protegida dos agiotas que já começaram a pegar o dinheiro dela com a desculpa de que estam livrando ela da PF.

  • 25 de março de 2012 em 20:08
    Permalink

    Todo mundo diz que o Biné Soares é muito inteligente e competente. Mas parece que o cara não tem nada de esperto, ele esta vendo sua titia querida lhe passar a perna e não faz nada. Biné tá na cara que ela não vai apoiar vc como candidato. Ela está só te enrolando. Venha logo pro lado dos patos enquanto tem tempo.

  • 25 de março de 2012 em 20:09
    Permalink

    Fico me perguntando:dessa lista ai qual séria o pior só Deus nessa causa.

  • 25 de março de 2012 em 20:25
    Permalink

    Sou eleitor de Aristeu Nunes e uma coisa é certa, tenho certeza que Aristeu Nunes é candidato a prefeito e o povo vai decidir tudo. O povo sabe que Zezão, Aristeu e toda sua família estará sendo traida caso Irene chegue a apoiar alguém que nem do grupo faz parte e tenho certeza que aquelas pessoas conscientes estarão do lado verdadeiro e que nunca traiu seus aliados. Zezão sempre esteve com os Soares, então Aristeu deve manter sua candidatura! 2012 é o ano do PDT, 2012 voto 12 e pronto!

  • 25 de março de 2012 em 23:22
    Permalink

    Isto não e verdade Fernando e Juran estão sediando o bine todo dia para ser vice , mas ele bine jamais será vice de alguém . Ele continua pré candidato firme com sua postura que todos nos conhece . O desespero ta grande do Fernando que já estar montando uma chapa que não existe e só sonho dele . Há muito tempo o bine não tem falado com ele . E mais uma mentira .

    Resposta: E quem disse que Biné falou com Fernando? Leia novamente e vai ver que o que foi dito é que a chapa teria sido montada em São Luis sem o conhecimento do Gestor. Meu caro Carioca você é o MAXimo, só que não PLANeja o que diz.

  • 25 de março de 2012 em 23:56
    Permalink

    Só quem não conhece irene para dizer que ela não está enganando todo mundo. Se o Aristeu, Biné ou Raimundinho fossem os verdadeiros candidatos dela isso já tinha sido dito a muito tempo. A Irene usa todo mundo como se usa um copo descartável. Quem não lembra do que acabou de acontecer com a Dra Terezinha Cruz? Foi demitida e ainda saiu com a fama de ladra. E Dr. Gustavo Mamede? Cadê o cara que mandava e desmandava na prefeitura. Nem por aqui mais aparece. E o Célio Sereno? O grande construtor da viúva? Será que esse povo todo fez alguma coisa sem a autorização da prefeita? Será que todos são ruins e só ela a boazinha? Ela é muito é esperta, besta dos que caem no conto de uma prefeita que mal freqüenta a cidade que administra. Que não faz nada na cidade. Que não termina e não teeminará nenhuma das obras que inicia.Que na primeira dificuldade abandona os amigos só para sair como vítima.

  • 26 de março de 2012 em 00:25
    Permalink

    Adonias não é só você quem tem fonte certa e confiável.
    Tem alguém ali só esperando a hora certa para falar de umas certas empresas e de umas transações financeiras duvidosas. Ainda tem umas notas fiscais de clínicas de médicos que se dizem muito corretos e trabalhadores. Você percebeu que nesse mandato da Prefeita só aconteceram duas coisas: lojas grandes e bonitas se instalando em Presidente Dutra e clínicas médicas sendo ampliadas e reformadas. Onde há fumaça ou melhor, onde há construção há fogo.

  • 26 de março de 2012 em 00:40
    Permalink

    Respondendo a pergunt do Adonias já afirmo que a chapa será Priscilla Prefeita, Lindomar Lucena Vice e Aristeu Nunes candidato a Deputado Estadual. Essa é a maneira de agradar os Lucenas e satisfazer o ego dos Nunes. Também de deixar a prefeita tranqüila para administrar seus investimentos no Ceará e em Teresina.

  • 26 de março de 2012 em 09:24
    Permalink

    é biné soares abre bem os olhos parece que tão quereno te botar de vice igual ao vasco da gama.
    é prefeita irene a pior forma de covardia é testar o poder na fraqueza do outro.
    olha biné um corvade é incapaz de demostrar isso é privilegio dos corajosos.
    irene ta se mostrando isso, se liga meu irene ta com a familia sá, agora so tem vaga pra vice.

  • 26 de março de 2012 em 10:45
    Permalink

    ” O bom da vida é que ninguem cresce através da desgraça dos outros, um dia vc tropeça aí então a queda é feia…

  • 26 de março de 2012 em 10:48
    Permalink

    Fernando isso é seu fim, não conto com os votos do povo da rua 01, pois, diga com quem tu andas que te direi quem tus és…. Fica a dica

  • 26 de março de 2012 em 11:08
    Permalink

    Ui!.. se isso acontecer mesmo como esta escrito,que Irene apoiará Priscila pra prefeita,que triste! então eis a questão: presidutrenses,alô!alô!… vamos mudar de opção,vamos votar em partidos independentes?Vamos por outras vías rsrsrs…

  • 26 de março de 2012 em 11:58
    Permalink

    Caro Adonias, se esta ‘união’ acontecer, vai aparecer alguém dizendo que “isso é o fim do mundo”. Já vou adiantando que ‘não é o fim do mundo’, em Presidente Dutra o mundo não vai acabar. A administração da cidade é muito ruim, não está preparada para receber um evento desse tamanho.

  • 26 de março de 2012 em 13:09
    Permalink

    PRESIDENTE DUTRA O POVO ESTÁ QUERENDO E UMA OPORTUNIDADE NOVA, ESPERANÇA DE MUDANÇA, ESSA VELHARADA TODOS NÓ PRESIDUTRENSE JÁ CONHECEMOS O SEUS PASSADOS.

  • 26 de março de 2012 em 14:48
    Permalink

    dentro de um avião estavam dilma,roseana e irene, de repente o diabo aparece e diz que vai levar todo mundo pro inferno; dilma levanta-se e como presidene vai falar com o diabo pra tentar fazer o tinhoso desistir da ideia, meia hora depois ela volta cabisbaixa, o diabo não tinha mudado de ideia; roseana se levanta alegando que por ser filha de sarney é boa de papo, fará o chifrudo desistir, meia hora depois nada, aí então IRENE SOARES se manifesta vai até o diabo e com 5 minutos ele se arranca do avião, aquela alegria toda quando alquem resolve perguntar como ela fez pro diabo desistir, ela responde “falei pra ele que já tô em fim de mandato e se ele me levar pro inferno vou concorrer a prefeitura lá, e quando eu for eleita vou fazer com o inferno o que eu fiz com presidente dutra nos ultimos 7 anos” o diabo sumiu na mesma hora.

  • 26 de março de 2012 em 16:01
    Permalink

    Aristeu essa de fiel não cola. dizer que o Zezão sempre foi fiel isso não existe. Desde o Remy o Zezão nunca seguiu os candidatos ao governo e deputados da maioria do grupo. Sempre coloca o pé na parede e acaba votando em outros candidatos para vender seus votos. Isso é que você chama de fidelidade? Você vai continuar com esse discussões e vai acabar ficando como seu pai: transformado em algo além de vereador por imposição e não por conquista.

  • 26 de março de 2012 em 17:53
    Permalink

    Lendo a matéria a respeito da candidata da prefeita Irene tenho uma sugestão para ser vice na chapa de Priscyla, podendo ser a “Pit bul” ou o seu noro Carlos Fialho.

  • 26 de março de 2012 em 19:12
    Permalink

    prefeita perfeita – priscila sa vice serio – itamar lucena. futuro deputado federal fernando sa. futuro deputado estadual remizinho, ta bom adonias , engole essa pato

  • 26 de março de 2012 em 19:17
    Permalink

    e o mais caro adonias lembre-se o aristeu nunes, o bine e raimundo audiolar, sao filiados no pdt, principal partido de oposiçao a roseana, entao jamais a irene iria poder apoia algum desses no qual relacionei, entao ficou facil a chapa priscila e itamar, e aos futuros deputados de presidente dutra, sei o quanto voçe adonias e interligente , mais tenta se fazer de nao enxegar, seu futuro e ir morar em barra do corda juntos com os telles

    Resposta: Não sei se sou eu que sou inteligente de menos ou se é você que é burro demais. Preste atenção no que eu vou lhe ENSINAR pra quando for babar novamente a prefeita não falar besteira. Apenas Aristeu é filiado ao PDT (Oposição ao governo do estado). Raimundinho e Biné estão filiados ao PTB (aliado ao governo do estado) Itamar está no PSDB (Oposição ao governo). Não aprendeu? Então vá ao quadro-negro e escreva 500 vezes:
    ARISTEU – PDT
    RAIMUNDINHO – PTB
    ITAMAR – PSDB
    BINÉ – PTB

  • 26 de março de 2012 em 21:59
    Permalink

    Adonias vai faltar corda para os despeitados se informarem. Mas o irmão do Fernando disse se faltar corda em Pk ele manda buscar mais. A sua, Adonias, já esta separada. Kkkkkkkkkk,k

    Resposta: Isto é uma ameaça meu caro blogueiro? Se for, eu não tenho medo.

  • 26 de março de 2012 em 22:08
    Permalink

    Já começou a caganeira. Kkkkkkkkkkkkkkkk Ainda vem mais…

  • 26 de março de 2012 em 23:10
    Permalink

    Quero ver depois dessa como fica a família Soares que desde 1982 está acostumada a ter o poder nas mãos. Claro que a Irene não vai apoiar o Biné, pois ela sempre soube que o Salomão Soares e a Sra. Zilda nunca suportaram o casamento dela com o Remi. E agora diante da oportunidade de apoiar a Priscilla, não resta duvida que Irene se vingará de uma vez por todas dos Soares. Do a Zilda tem que parir outro Remy se ainda quiser ver um parente seu na prefeitura.

  • 26 de março de 2012 em 23:15
    Permalink

    Adonias, não se deixe intimidar pela política dos alagoanos. Depois que o Juran receber a adesão de várias pessoas do falido grupo da prefeita e o Fernando perceber que a eleição estará perdida ele vai começar as perseguições. Serão ameaças em cima de ameaças pois esse é o jeito Sá de se resolver as coisas. CHAMEM A POLÍCIA

  • 26 de março de 2012 em 23:18
    Permalink

    Alguém num certo dia disse que o sol nasce para todos. Então, Biné e Aristeu é bom vocês apoiarem logo o Juran antes que o sol desapareça.

  • 27 de março de 2012 em 08:04
    Permalink

    adonias vc esta de parabens por seu blog nos iformando a sujeira dessa administraçao desastrosa continue sempre assim, um abraço de um grande amigo seu

  • 27 de março de 2012 em 08:14
    Permalink

    Este blog é a voz de Presidente Dutra, por intermédio dele fico sabendo das notícias de minha terra natal que muito me gratifica.
    Parabéns Adonias e tente, se possível, aumentar a frequencia das postagens.
    Ademir
    Brsília DF

  • 27 de março de 2012 em 08:46
    Permalink

    É esse o sonho do Adonias que Aristeu e Biné corram para o Juran…Como que corre se o Zezzão tem mais de 20 empregos na prefeitura, o Biné coitado, não passa de um pau mandado, se largar a Irene vai fazer o que? pq que eu saiba ele não tem respaudo politico!!!! É so aguardar e conferir!

  • 27 de março de 2012 em 10:29
    Permalink

    Cada vez mais estou convencido que estes grupos politicos que aí se encontram, estão com os dias contados, vao sumirem a tendencia é de sucumbirem, pois os filhos de presidente dutra estão se interessando pela politica, e estão procurando se conscientizar e conscientizar os outros, do quanto é importante o voto analitico e reflexivo, para nós não ficarmos neste mar de lamas que a tempos assolam os presidutranses e arrasam a nossa querida presidente dutra, vamos lá minha gente todos se armarem de vassora pra vermos esta sujeira ser desarticulada. presidetrenses vamos reagir contra estes mesmos entoxicados e acostumados com a corrupção, pois não há VITÓRIA SEM LUTA.

  • 27 de março de 2012 em 12:26
    Permalink

    Zezão sempre esteve ao lado de Remy e Irene nas eleições municipais, isso sim é fidelidade. Fidelidade é abdicar de candidatura a prefeito em 1988 para o grupo não rachar mais do que tava rachado, quando Remy queria Zezão e Salomão queria Agripino. Fidelidade é abdicar de uma vaga de vice em 1996 para que Eleuzina pudesse vim para o grupo. Fidelidade é estar na frente de Irene nas pesquisas para a eleição de 2000 e abdicar de uma candidatura em prol do sentimento que corria pela morte de um verdadeiro amigo que era Remy Soares. Fidelidade é mesmo estando com o apoio do então governador Jackosn Lago, abdicar de uma candidatura para que a situação ganhasse a eleição. Meu caro, veja a realidade das coisas, vc erra em dizer que Zezão nunca apoiou os mesmos candidatos que Remy/Irene a nível estadual, ou vc não lembra de Arnaldo Melo, Chico Coelho, Carlos Brandão, dentre outros. Se Zezão sempre apoiou Jackson Lago e assim ficando contra essa oligarquia que tanto faz nós maranhenses sofrermos é porque ele sabe o quanto é importante mudar essa realidade estadual e a prova disso tá aqui na nossa cidade, pois o socorrão está aí e é referência e caso vc precise de algo de urgência vai ter que ir para o socorrão, ideia idealizada por Jackson e pedido feito por Zezão na eleição de 2002. Pois bem, fidelidade é isso. Mas o tempo muda, Zezão e Aristeu Nunes não vão aceitar candidaturas dessa forma, pois agora o ideal é outro, é consolidar a mudança a nível municipal para que podemos chegar fortes em 2014 e acabar com essa oligarquia de vez.

  • 27 de março de 2012 em 18:28
    Permalink

    Adonias me responda uma coisa: Voce fala mal de todos os políticos que sao contrários ao Juran, mas se for para eles irem para o grupo dos Arapuas aí viram bons, se saem viram demônio. Não tô te entendendo. Quando o Fernando Sá apoiou o Juran ele era bom. Agora que saiu, nào presta. O Zezão não presta no grupo da Irene mais vc quer ele apoiando o Juran. A mesma coisa com o Biné, Itamar, etc. Cara, vcs estão muito desesperados. Te acalma. O Povo já conheceu a administração dos Arapuás e não aprovou. Ou você aprovou a administração dos arapuas?

    Resposta: Essas afirmações são suas meu caro. Aponte um só post que escrevi o conteúdo que você afirma que escrevi. Busque nos arquivos deste blog e prove, sob pena de passar por mentiroso.

  • 27 de março de 2012 em 19:25
    Permalink

    eu acho vç muito mal educado com seus leitores,vç deveria ser parcial pois o bom jornalista,tem que ser neutro..e vç nunca foi parcial ,fica dando patada nos seus seguidores..seu mal educado apreenda….

    Resposta: Apenas respondo a altura, as agressões que recebo. Ao me chamar de mal educado, você acha que eu não deveria responder no mesmo tom? Ser imparcial pra você, seria por exemplo, não falar nada contra sua patroa(Irene)?

  • 28 de março de 2012 em 00:04
    Permalink

    Amigo pedetista, você sabe a que custo foi comprada toda essa fidelidade? poste seu email que eu lhe mandarei umas informações privilegiadas, como por exemplo as contas e a mãos de quem foram parar alguns trocadilhos da consfrução de um certo HUEPD.

    Resposta: Se puder, mande pra mim: adoniassoares@hotmail.com. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*