Vias de acesso ao Quartel da PM em péssimas condições

Se de repente o Quartel da I Companhia Independente da Polícia Militar de Presidente Dutra receber um chamado urgente e alguma viatura tiver que se deslocar às pressas, com certeza não vai conseguir. As duas principais vias de acesso ao Quartel estão em péssimas condições. Nenhuma viatura é capaz de trafegar com rapidez por causa de tanta lama e a   enorme quantidade de buracos como mostram os dois vídeos abaixo.


O problema é tão grave que os próprios policiais militares utilizam outra rua menos esburacada passando por dentro da Vila Campeão para ter acesso ao quartel. “O comandante da corporação Major Harlan (Silva do Nascimento) não parece muito preocupado com a situação das duas vias de acesso ao seu quartel, porque se tivesse mesmo preocupado se utilizava da grande amizade que tem com a prefeita Irene Soares para pedir melhorias para o local”, afirma um PM que não quis se identificar.

5 thoughts on “Vias de acesso ao Quartel da PM em péssimas condições

  • 25 de março de 2012 em 11:55
    Permalink

    É MINHA GENTE EU NÃO VOU NEM COMENTA, É LAMENTAVEL VER O ESTADO DA NOSSA CIDADE QUE DEUS NOS AJUDE.

  • 25 de março de 2012 em 14:51
    Permalink

    a irene nunca ligou para a cohab,o estado lamentavel das ruas não se limitam apenas aos acesso ao quartel,todo bairro hoje esta em sua grande maioria intrafegavel,antes adonias quando se falava em burracos na cidade a gente so os via em bairros distantes como o de fatima,angelin ou mesmo o campeão,agora a irene democratizou a bandalheira e a incompetencia por toda presidente dutra,regioes como o centro da cidade tem ruas onde os que podem compram carrões como as picarpes e os que não podem se limitam a ver tudo passar na esperança de tempos melhores,mas não se preocupem la pra setembro ela vai mandar colocar aquele asfalto de qualidade duvidosa e novamente passar sebo na cara de quem não tem vergonha

  • 25 de março de 2012 em 20:13
    Permalink

    a dona irene nunca se importou com nada,só com com o bolisinho dela que deve estar bem gordinho,mais quem sabe daqui pra setembro ela da uma maquiada por lá,pra tentar da uma enganada.Afinal ta chegando o tempo do valor do pobre.

  • 25 de março de 2012 em 22:20
    Permalink

    Meu caro Adonias,
    Você como sempre preocupado com as condições estruturais de nossa cidade, meus parabéns. Precisamos deste tipo de matéria, para podermos enxergar o que vemos todo dia e não nos sensibilizamos.
    A verdade é que os problemas de nossa cidade se agravam a cada dia, e as perspectivas são poucas. Até mesmo em ano de eleições municipais não percebemos melhorias, mesmo que seja eleitoreira.
    Faço parte da 3ª via e a nossa concepção de política governamental é bem diferente. Queria profundamente que a sociedade de Presidente Dutra refletisse melhor e procurasse alternativas, para quem sabe, promover um futuro melhor para nossa cidade.
    Para não me estender muito, quero finalizar fazendo um convite aos presidutrenses para que ouçam, analisem e avaliem as propostas e o caráter das pessoas que formam a 3ª via.
    Abraços e continue assim, “abrindo os olhos” da nossa população, você tem o meu apoio e da 3ª via também.

  • 26 de março de 2012 em 08:22
    Permalink

    Caro adonias ,convido a vc pra visitar a Av Tancredo Neves á noite, cuidado com os buracos , pois está tudo escuro, favor levar lanterna se não quizer cair em uma dessas pequenas crateras(pequenas?).

    Resposta: Vou sim. Pode esperar. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*