Julgamento dos recursos de Jackson Lago será quinta-feira.

Deu no blog do Preofessor Caio que o ministro-relator do processo de cassação do governador jackson-cassado4.jpgJackson Lago (PDT) só vai levar os Embargos de Declaração para apreciação dos colegas na sessão de quinta-feira. Segundo Caio, Eros Grau informou não levar a julgamento ações que não tenham sido informadas às partes. A posição do ministro é praxe no TSE. Até porque, durante a apreciação dos embargos, podem ser levantadas questões de fato, tanto pela defesa de Jackson Lago quanto pelos advogados da coligação “Maranhão – a Força do Povo”. A decisão do ministro-relator garantiu, pelo menos, mais dois dias de sobrevida a Jackson Lago no poder. O governador já teria organizado uma viagem de férias a Portugal assim que o TSE decretar seu afastamento do cargo, segudo informa o mesmo Caio Hostílio. Esta também é a praxe na vida de Jackson. Ele só vive no Maranhão nas épocas em que está exercendo algum cargo executivo ou está em campanha buscando um. Quando está fora do poder, prefere viver em Fortaleza (CE), Campinas (SP), Espanha ou Portugal, onde vivem seus parentes.

2 thoughts on “Julgamento dos recursos de Jackson Lago será quinta-feira.

  • 15 de abril de 2009 em 12:25
    Permalink

    Como será que aquelas pessoas ocupandos cargos indicados pelo Zezão e sua turma estão esperando esse resultado? daria um real para ler a mente do Zezão. bem é o máximo que ela possa valer.

  • 16 de abril de 2009 em 14:26
    Permalink

    caro juca vc vai estragar 1 real pela mente do zezão.pelo amor de Deus não inflaciona o mercado pq ela não vale isso tudo.Adonias cadê o zezaozinho(aristeu)? rapaz o cabra comaçou com uma “foba” que precisava ver e agora parace que faltou terra nos pés do cabra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*