Terceira Via reune partidos aliados de olho nas eleições 2012

O grupo político Terceira Via de Presidente Dutra composto pelos partidos PSC, PSB, PPS e PC do B  tem feito reuniões sistemáticas com empresários e representantes dos diversos setores da sociedade presidutrense no sentido de debater os principais problemas nas áreas de segurança, infra-estrutura, educação, transporte, saúde, entre outros. O médico e ex-prefeito de Tuntum Tema Cunha foi convidado a dar palestra sobre as dificuldades enfrentadas pela população no setor de saúde tanto no município como na região. Nesta última semana aconteceu mais uma reunião na residência do Presidente do Diretório Municipal do PSB empresário José Alves Carvalho, o Zezinho da Construtorres. O objetivo do encontro dos integrantes da Terceira Via foi discutir a definição dos nomes que irão disputar os cargos de vereador e prefeito nas eleições deste ano. Continue lendo aqui…

10 thoughts on “Terceira Via reune partidos aliados de olho nas eleições 2012

  • 17 de março de 2012 em 21:50
    Permalink

    Obrigado Adonias, por abrir espaço no seu blog para o trabalho que a Terceira Via vem demonstrando no nosso blog, com informações concretas e verdadeiramente vivenciadas por um grupo político, unido e fortalecido em um único objetivo, ter políticos comprometidos com a população e seus anseios, para uma Presidente Dutra melhor e desenvolvida.

    Resposta: De nada. E vejo que numa parte da tarde, depois da publicação aqui, o blog da Terceira Via recebeu mais de 100 visitas. Mande mais informações por favor. Façam deste humilde blog uma extensão do blog da Terceira Via.

  • 18 de março de 2012 em 08:07
    Permalink

    Até que o projeto está de parabéns, porém, gostaria de fazer um crítica à 3º via, vocês tem todo direito de criar um novo grupo, agora acha que só voces, olhe bem, só vocês são os certos, os diginos, os honestos aí sim é o erro!

    Façam o trabalho e param de falar mal dos demais políticos, o Lima ao ser questionado em materia nesse próprio blog deu uma excelente resposta quando foi indagado sobre os outros candidato, sigam o mesmo exemplo!

  • 18 de março de 2012 em 14:25
    Permalink

    MUITO BOM MEU CARO ZEZINHO TA DE PARABENS.
    Ó VOCÊ TEM QUE SABER AFASTA COM DIPLOMACIA TODA AMEAÇA DE CONQUISTA AO SEU ELEITORADO COMO UMA FERA QUE DEFENDE COM GARRA SEU TERRITÓRIO, O GADO QUE CONHECE SEU CURRAL;
    OLHA ZEZINHO O POLITICO PREFEREM OS MAIS HUMILDES AOS MAIS SÁBIOS PELA DIFICULDADE DE CONDUZIR PESSOAS COM MAIS ESCOLARIDADE,ATÉ PORQUE ESSES PODEM LER ALÉM DO SEU DISCURSO E NINGUÉM GOSTA DE SER MAL INTERPRETADO. OLHA EU JA DISSE NO BLOG DO ADONIAS UMA VEZ.
    O POLITICO SÃO ELEITO PELO O POVO PARA FAZER O QUE SEMPRE FAZEM, POIS SUA FUNÇÃO JÁ ESTÁ DEFINIDA NO PRÓPRIO DO SENSO COMUM;
    OLHA UMA VEZ FUI PEDI EMPREGO NA EMPRESA DE ZEZINHO MAIS NÃO TINHA CURSO DE COMPULTAÇÃO AI ELES NÃO MIM EMPREGARO FIQUEI TÃO TRISTE MAIS PENSEI OLHA NÃO VOU FICA ANDANDO PARA TRAZ TUDO DEPENDE DE VOCÊ BASTA QUERER, HOJE SOU UNIVERSITARIO NA USP CURSO FINQUE EM SÃO PAULO TENHO CURSO DE INFORMATICA ETC.
    BASTA QUERER ZEZINHO VOCÊ TA DE PARABENS. VAMOS LUTA POR UM PRESIDENTE DUTRA MELHO QUE ESTA TÃO SOFRIDO VAMOS DA UM BASTA NESSES POLITICOS CORRUPITOS VAMOS MUDA.

  • 18 de março de 2012 em 16:31
    Permalink

    De volta, Adonias! Grandes coisas andam me deixando meio preocupado e feliz ao mesmo tempo. Uma dessas é a instantânea mudança e reforma, se é que assim podemos chamar, sofrida por Presidente Dutra nos últimos dias. O que muito me preocupa não é somente o que poderá vir por aí, mas o preço que o presidutrense está prestes a pagar por tais obras realizadas pela prefeitura. Até porque todos nós sabemos que nada é feito gratuitamente ou sem pensamentos futuros pela administração pública da “princesinha dos cocais”. Eu só ainda não entendo o porquê de tamanha admiração por parte dos caros amigos quando o assunto é nossa “digníssima” prefeita. Ela, não somente pode apoiar Priscylla Sá nas próximas eleições, como pode, ao fim de tudo, protagonizar cenas nunca antes vistas por essas terras. É melhor que eu pare por aqui, antes que a fornalha se acenda antes do momento certo. Só digo uma coisa: 2012 pode até não ser o ano do fim do mundo, mas apresentará grandes passos para o que hoje conhecemos por Presidente Dutra. Um enorme abraço!

  • 19 de março de 2012 em 08:59
    Permalink

    MARCELO, obrigado pelos seus comentários ‘seu pensamento político e sobre a CONSTRUTORRES.’ Nós da TERCEIRA VIA temos todo respeito e carinho aos mais humildes, e manifestamos grande admiração aos sábios (justa compensação pelo seu esforço). Parabenizo-lhe pelo seu sucesso, e a Construtorres está de portas abertas para “talentos”. Quem sabe no futuro poderemos sermos parceiros.

  • 19 de março de 2012 em 10:38
    Permalink

    ESTOU GOSTANDO DE VER TERCEIRA VIA, SIGAM SUAS CONVICÇÕES E IDEIAS HONESTAS SEM SE PREOCUPAR COM CRITICAS INFUNDADAS, OS CORRUPTOS DE NOSSA CIDADE TEM QUE SEREM DESMASCARADOS MESMO, E ISSO É QUE FAZEM DE VOCES DIFERENTES DOS DEMAIS NÃO ADOTEM OUTRA POSTURA POR QUE O CANDIDATO “a” ou “b” ou c” GOSTARIA QUE VCS ADOTASSEM, VEJAM QUE AS PESSOAS MAIS ESCLARECIDAS ESTÃO DANDO NOTA DEZ PRA VOCES E EU TAMBÉM VAMOS LIVRAR PRESIDENTE DUTRA DESTES DOIS GRUPOS CORRUPTOS E SEM PROJETO PRA CIDADE ONDE PRIORIZAM APENAS MEIA DUZIA DE “RATOS DE PREFEITURA” VAMOS POR FIM NESTES ACOSTUMADOS “SERENOS” “ARAPUAS” “SOARES” “LUCENAS” QUE SO QUEREM O MAL PARA PRESIDENTE DUTRA. OBRIGADO.

  • 19 de março de 2012 em 10:49
    Permalink

    GENTES É MUITO FACIL DE DESCOBRIR SE O CANDIDATO ESTA MEMSO INTERESSADO EM FAZER ALGO PELA NOSSA CIDADE E PELO NOSSSO POVO PEGUEM A HISTORIA DOS GRUPOS E DOS PROPRIOS CANDIDATOS QUE NESTA HORA SE VERTE DE PELE DE CORDEIRO MAIS QUANDO GANHAM MOSTRAM A VERDADEIRA CARA, PERGUNTEM PRA ELES QUANDO FOREM EM SUAS CASAS O QUE ESLES TEM PARA PRESIDENTE DUTRA, OUTRA, O QUE ELE JA FEZ PELO SOCIAL, QUAL SUA EXPERIENCIA DE GESTÃO, O QUE ELE TA FAZENDO DE DIFERENTE DOS DEMAIS HOJE PRA QUE EU POSSA CONFIAR NELE AMANHÃ, FAÇAM ESTAS PERGUNTAS PRA ELES E AI VCS VERÃO QUE NENHUM DESTES ESTÃO PREPARADOS, PARA OCUPAR UM CARGO TÃO IMPORTANTE, NÃO VAMOS CAIR MAIS NAS PROMESSAS DESCABIVEL DESTES MESMOS NÃO GENTES PORQUE QUEM PERDE SOMOS NÓS E NOSSA PRINCESINHA DOS COACAIS.

  • 20 de março de 2012 em 10:03
    Permalink

    Olá amigo Opovo, gostaria de fazer um comentário sobre o que você citou sobre a 3ª VIA.
    Não somos nenhum salvador da pátria, não estamos fazendo nenhuma crítica aos grupos políticos que existem em Presidente Dutra, apenas estamos buscando realizar um trabalho comprometido com os anseios dos presidutrenses, estamos trabalhando para gerar um projeto que venha trazer mudanças na conjuntura política de nossa cidade, pois observamos que há carências em muitos setores de nossa sociedade, como saúde, esporte, cultura, laser, segurança… enfim inúmeros problemas que se os nossos políticos se comprometerem a buscarem soluções através dos recursos, federais, estaduais e municipais, não teríamos tantos problemas que afligem principalmente os menos favorecidos.
    Queremos maior empenho de todos, mais compromissos, assim caro Opovo, todos saíram ganhando inclusive você.
    Um abraço…

  • 20 de março de 2012 em 19:45
    Permalink

    Cidadão! “O POVO”, nós da 3ª Via, não nos consideramos melhores que os outros, – pensamos e agimos diferentes -. Em nossas reuniões não temos criticado outros políticos, mesmo porque, quem vai fazer a auto crítica, são vocês eleitores – a sociedade. As pessoas nos perguntam que devo fazer para ser da Terceira Via? E nós Interrogamos: você está satisfeito com a GESTÃO atual(Serenos, Soares, Lucenas, Moraes e cia.) 1ª via? ; e se você não acredita/não têm grandes expectativas sobre o Candidato e o Grupo da 2ª Via! Então, a Terceira via é uma 3ª opção, que entre tantas diferenças: trabalhamos uma ideologia para o grupo, para a sociedade. O Todo é mais importante que as partes. Por isso não estamos preocupados com nomes. As lideranças surgem automaticamente. Se voçê pensa assim! Levante a bandeira e seja mais um Terceira Via.

  • 21 de março de 2012 em 22:27
    Permalink

    Quero parabenizar aos companheiros da twerceira via pelo desenpenho em prol de um conhecimento real, onde se situa a realidade dos bairros e povoados,observando analisando, discutindo e relatando problemas que servirão

    de base para um trabalho sociopolítico em prol dos menos favorecidosmenos . A comunicação.é a base para se ter um diagnóstico do que se pretende o melhor caminho para se conhecer os problema de uma comunida,è isso ai turma sucesso….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*