Biné Soares a caminho de ser “traído”

O pré-candidato Biné Soares (PTB) dorme com o amigo e poderá a qualquer momento acordar ao lado do inimigo, que logicamente não é sua esposa. Explica-se: Os últimos movimentos políticos da prefeita Irene Soares (PRB) mostram cada vez mais, que Biné não é, e nunca foi o candidato de sua preferência para disputar a prefeitura de Presidente Dutra. A prova disso é que Irene nunca se posicionou publicamente sobre o assunto, apesar de Biné pertencer ao seu grupo e ter sido colaborador na administração municipal por vários anos. Todos os indícios levam crer que Irene, Fernando e sua filha a Suplente de Deputada Estadual Priscylla Sá (PT do B) estão de namoro firme, forte e a cada dia mais próximos de um acordo. Esta costura política é no sentido de fazer Priscylla Sá candidata irenista nas eleições deste ano. Priscylla conta inclusive com a simpatia de grande parte da família “Sereno” e é a preferida do namorado da prefeita Carlos Fialho para a disputa. Aliás, a idéia de lançar Priscylla Sá saiu primeiro, da cabeça de Fialho e de um Sereno enrolado, “a este Sereno teriam lhe prometido a Secretaria Municipal de Obras em caso de vitória”, afirma um funcionário graduado da prefeitura. Na época ao saber do lançamento da candidatura Priscylla por Carlos Fialho, Biné Soares se posicionou contra, e Irene, acuada deu um passo atrás para não se desgastar ainda mais dentro do seu próprio grupo. Agora as hipóteses são cada vez mais visíveis de que Irene Soares prefere mesmo apostar na candidatura da Suplente de Deputada Estadual. Acorda Biné! Quem avisa amigo é. Depois volto ao assunto.

27 thoughts on “Biné Soares a caminho de ser “traído”

  • 16 de março de 2012 em 20:53
    Permalink

    Bonito éimh Fernando, vai vender sua filha p/ o diabo ou melhor “a diaba”. Quem te viu quem te ver, um dia inimigo mortal da Sra Irene e agora morto de apaixonado por uma prefeita que é sinônimo de corrupção, você acha que enganda quem Sr Fernando? Você acha que o povo vai aceitar isso fácil? Rapaz você perdeu até seus melhores amigos como O nemem e Chico do Campo Dantas de tanto soltar mentiras p/ eles

  • 16 de março de 2012 em 21:01
    Permalink

    Quem deve acordar é a prefeita. O Biné Soares está na porta de entrada da casa do Juran. Vamos repetir a aliança de 1982 Arapuá + Soares. Vamos fazer nosso prefeito e um deputado estadual para defender nossos interesses.

  • 16 de março de 2012 em 22:08
    Permalink

    O Fernando fica arrotando que não se junta com o Juran. Então é melhor mesmo ele se unir com a Irene e deixar o Biné livre. Ou será que a Irene pensa que vai unir o grupo todo ao redor da Priscilla. Essa eleição é do Juran. Todo mundo diz que ele não tem grupo mas estam esquecendo é que ele vai justamente abraçar os descontentes do grupo da prefeita: Biné, Itamar, Lindomar, Dionízio e outros que não acreditam mais em nenhuma palavra da prefeita que não cumpre nada porque o namorado não deixa. Digo mais e denuncio: os vereadores só ainda estam com ela porque o namorado esta prometendo aprovar os filhos dos edis no concurso público.

  • 16 de março de 2012 em 23:24
    Permalink

    Esse Biné não passa de um capacho da prefeita! Vive dizendo que é sobrinho do Remy Soares mas parece que do tio só herdou o sobrenome. Não tem coregam de tomar nenhuma atitude diante da traição que está sendo armada contra ele. Todo mundo já sabe que a Irene jamais vai apoia-lo como candidato, pois além de não querer gastar, não quer dar o gostinho de um Soares novamente voltar ao poder. Se tivesse mesmo puxado para o tio já tinha mandado da irene para a P.Q.P

  • 16 de março de 2012 em 23:27
    Permalink

    Ja estou até vendo esse cenário!!!! GRUPO ARAPUÁ E GRUPO SOARES x GRUPO SERENO E GRUPO FIALHO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK!! ESSA VAI SER MAIS FÁCIL DO QUE TOMAR DOCE DA BOCA DE CRIANÇA!!

  • 16 de março de 2012 em 23:52
    Permalink

    Vem pra K Biné, aki vc vai ser bem recebido. Vc vai dar brilho a administração do Juran, e essa é uma forma de recompensar o que esse grupo ja fez pelo Grupo Soares no inicio de tudo. Essa união vai representar 1000 anos no poder!!

  • 16 de março de 2012 em 23:57
    Permalink

    ummmm…todo mundo ja sabe que a candidata da irene é a pryscilaa.e assim o grupo da pipira se defaz,e quem vai ser nosso vice chama-se Itamar Lucena

  • 17 de março de 2012 em 00:20
    Permalink

    Mais uma mentira deste blogueiro , bine cada dia estar firme e o nosso grupo os postos ficam plantando notícias que não são verdadeira por tão vendo a derrota novamente nosso grupo jamais se juntara com Fernando Sá , nosso prefeito e bine 14 neles ! Neste dias a chapa esta batida muita maracugina para os patos ,

    Resposta: Se eu fosse você não falaria isso não. O tempo vai dizer se esta matéria é mentirosa. E tá bem pertinho de se saber.

  • 17 de março de 2012 em 07:52
    Permalink

    cuidado prasidente dutra as entrigas estao sendo feitas, so falam de dois grupos quando tem tres, aque vai um lembrete A TERCEIRA VIA e quem estar realmente comprometida com o povo de presidente dutra e maes nimguem pode falar mau da terceira via pois ela e formada com pessoas de bem e de todas as classes da sociedade, SOU TERCEIRA VIA vamos juntos vencer obrigado.

  • 17 de março de 2012 em 08:23
    Permalink

    CARO BLOGUEIRO, O SEU DESEJO ENQUANTO JURANISTA, E VER O GRUPO DA SITUAÇÃO DIVIDIDO, POIS ESSE É O ÚNICO JEITO DE VOCÊS VENCER ESSA ELEIÇÃO. E POR ISSO FICA INVENTANDO FATOS PARA DEIXAR O POVO DE CABEÇA QUENTE. FIQUE TRANQUILO, POIS DO GRUPO NÃO VAI SAIR NINGUÉM E A VITÓRIA É DO PTB… ABRAÇOS….

  • 17 de março de 2012 em 08:56
    Permalink

    fernando tá morto de liso,carlos detesta rigo teles e irene nunca respeitou a familia soares que lhe deu uma prefeitura de mão beijada e sem essa familia ela não passaria da vidinha que ela tinha em brasilia,pronto ta feito o casamento perfeito resta saber o que a população acha disso,só uma coisa adonias seja mais especifico um “sereno enrolado” fica dificil encontrar só um no meio de tantos

  • 17 de março de 2012 em 10:33
    Permalink

    A pataida treme só em pensar na candidatura da Deputada Priscylla para prefeita de P. Dutra com o apoio do grupo da Irene. Eles estão acompanhando as pesquisas e sabem que essa união é fatal para os sonhos dos desesperados dos arapuás pelo o poder. Sintam só os comentários dos loucos. É muito desespero…. ( Espero que poste os meus comentários, pois só tem postado comentários favoráveis ao teu patrão arapuá)

    Resposta: Não tenho postado seus “comentários” anteriores porque só mesmo da cabeça de um “Abestado” como você se intitula tem saído somente besteira. Escreva algo aproveitável, que eu sei que você sabe escrever, que será publicado. Não consigo acreditar que “comentários” tão despresíveis como os seus anteriores possam ser escrito por alguém que se intitula assessor ou espera ser. Abraço e obrigado.

  • 17 de março de 2012 em 13:45
    Permalink

    Fernando ta morto de liso…. é o Juran???? Esse nao tem nada e nem tem da onde fazer!!!! Veremos quem ta morto de liso na época certa!

  • 17 de março de 2012 em 14:46
    Permalink

    Adonias olha so comentario do primo do Bine no Facebook dele… BEBETO SOARES Se vc não aprova a atual administração o q tem a ver Bine Soares com isso? Ele não é prefeito e sim funcionário publico estadual!! Todos temos direito de cobrar a administração publica, contanto que cobre as pessoas responsáveis por isso!!

  • 17 de março de 2012 em 17:59
    Permalink

    Ou seja a Titia neh Bebeto?

  • 17 de março de 2012 em 18:48
    Permalink

    Adonias estas fotos que voce estar prometendo a publicar a nossa prefeita na casa do Fernando Sá não tem nada a ver com compromisso de apoial-lo a sua filha , são cordialidade e normal , por que não tiraram fotos do Juran querendo se aproximar do nosso líder bine quando a visita no café da manha no hotel com a governadoura . Não adianta os patos quererem fazer fofocas junto com o blogueiro por que o povo não e besta , tenho uma boa ligação com a prefeita falo todos os dias com ela e questão de dias para ela fazer o lançamento do nosso candidato que será um jovem líder do nosso grupo do 14 . O que tem de pato que vai para o 14 e só aguardar .

    Resposta: Que foto que falei? Onde você leu isso?

  • 17 de março de 2012 em 21:49
    Permalink

    Bine, passou +/- 8 anos, ligado a Prefeita e agora vem dizer que ta tudo errado, PORQUE AGORA???????.
    Qto custara ( grana) a prefeita o apoio a PRiSCILA?
    Quem bancara a Candidatura do BINE e da PRISCILA?

  • 17 de março de 2012 em 21:50
    Permalink

    Queremos saber de onde os CANDIDATOS buscaram recursos para suas campanhas?

  • 17 de março de 2012 em 22:07
    Permalink

    Essa política de Presidente Dutra está tão confusa que niguém sabe mais de nada. A prefeita estava junto com o Biné na porta da casa dela esperando a governadora. Os dois estavam bem unidos, inclusive tirando fotos. Dentro da Regional de Educação o Biné trata tão bem os Patos que muitos já falam em votar nele. Depois vem a noticia que a Irene quer apoiar a Priscilla. Outros dizem que o candidato é o Raimundinho. O certo é que nesse meio o que tem maior competência é o Biné. A Regional toda está preocupada com sua saída. Não sabemos como as coisas vão ficar depois que ele sair pois ele soube conduzir como ninguém a URE. Já tem até diretor de escola querendo fazer abaixo assinado para ele não sair.

  • 17 de março de 2012 em 22:56
    Permalink

    só muda o cachorro a coleira é a mesmo.

  • 18 de março de 2012 em 00:07
    Permalink

    “Essa visita da Governadora em Presidente Dutra, serviu para mostrar que realmente Fernando e Irene estão juntos.” E quem votou na Irene e Zezão,agora nas eleições de 2012,certamente não irão acompanha-los.Vamos todos migrar para votar em Juran Carvalho.Eis a solução! hahahaha….é assim, os eleitores irão mostrar na hora da votação
    que não apoiam os alagoanos em nada aqui em nosso PRESIDENTE DUTRA.

  • 18 de março de 2012 em 10:38
    Permalink

    E’ “Custodia, vai querendo…O povo não e’ besta. Chega de arapuá

  • 18 de março de 2012 em 10:58
    Permalink

    Carioca, você já olhou as fotos da prefeita na casa do Fernando? A Custódia tem toda razão, a Irene e o Fernando estão juntos. É só questão de tempo para os dois oficializarem o namoro. Realmente a irene tem que ser cordial com os alagoanos pois na política passada eles foram muito cordial com ela até fogo queriam botar na casa dela. E o Juran não precisa tirar foto com o Biné pois a cidade toda sabe que os dois por onde andam se cumprimentam e se abraçam. Tem gente trabalhando bem ladinho da Sra. Irene e ao mesmo tempo costurando a união entre Juran e Biné.

  • 18 de março de 2012 em 11:41
    Permalink

    É PREFEITA IRENE SOARES NUNCA DEIXAR DE APOIAR SEUS AMIGOS NAS HORAS MAIS DIFICEIS;
    JARMAIS ESQUECER OS CABOS ELEITORAIS QUE BRIGAM POR ELES DURANTE AS CAMPANHAS E, LOGICAMENTE CARGOS DE CONFIANÇAS
    QUE CONHECEM BEM AS NECESSIDADES DO SEU POVO (PAI,MÃE,SOGRO,SOGRA,MULHER,GENRO,NORA,FILHO,FILHA,NETO,NETA,AMIGOS,E NÃO O POVO DOS OUTROS. AFINAL, EU E VOCÊ TEMOS QUE NOS ENXERGAR QUE NÃO PERTENCEMOS AO POVO DELE;
    É IRENE SOARES SEJAMOS FRANCOS E CONCIENTES EM ASSUMIR QUE SOMOS TODOS CULPADOS, IGNORANTES E IMPRUDENTES,TANTOS POR NÃO TERMOS PACIÊNCIA DE REFLETIR SOBRE O QUE ALMEJAM NOSSOS REPRESENTANTES DURANTE A PRIMEIRA ABORDAGEM,COMO TAMBÉM POR NÃO SABERMOS INTERPRETA O QUE REALMENTE NOSSOS POLITICOS TANTO SE ESFORÇAM, DURANTE ANOS, AO MANISFESTAR SEUS ANSEIOS E PRETENSÕES, ATRAVÉS DE SUAS PALAVRAS, SEUS GESTO,SEU OLHAR;
    PORISSO MEU CARO BINÉ NÃO ESPERI POR UMA PREFEITA IGUAL A IRENE SOARES LUTI PELO OS SEUS OBJETIVO NÃO CONHEÇO VOCÊ MAIS TA SE MOSTRANDO MUITO HOMEM SÓ QUERO DIZER, SE VOCÊ FOR CANDIDATO E FOR ELEITO SEJA DIFERENTE FAÇA IGUAL Á SEU TIO REMY SOARES UM HOMEM DE VERDADE SE UNA COM JURAN AI OS DOIS CHEGA LÁ.

  • 18 de março de 2012 em 14:03
    Permalink

    Os presidutrenses estão é certo,até porque ninguem apoia os alagoanos em nossa cidade,principalmente na política,porque iremos votar num povo desse?Ou a Irene procura um vice pra Biné Soares de outra denominação ou então,vai perder bonito mesmo,os eleitores Irenistas insatisfeitos irão votar em outro candidato,Juran-Orfileno-Raimundinho-Aristeu-Lima da Eletronorte,menos no Fernando Gonçalves e parentes dele tambem.Essa é a voz do eleitor insatisfeito com a politica local.

    /

  • 18 de março de 2012 em 21:55
    Permalink

    Carioca, falta só 09 meses…ha..ha…ha…GRAÇA A DEUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*