Roseana Sarney em Presidente Dutra

Acompanhada de Secretários e deputados estaduais, a governadora Roseana Sarney esteve Presidente Dutra na noite desta segunda-feira 12/03. A primeira visita foi na casa da prefeita Irene Soares (PRB) por volta das nove e meia da noite. Em seguida Roseana foi recebida pelo pré-candidato a prefeito Juran Carvalho (PV). Já perto da meia noite a governadora seguiu para a Chácara Priscylla onde manteve encontro com o empresário Fernando Sá e sua filha a suplente de deputada estadual Priscylla Sá. Durante a visita a Juran Carvalho a governadora recebeu vereadores e diversas lideranças políticas da região como os ex-prefeitos Avelar Sampaio de Barra do Corda, Zé da Folha de São Domingos o pré-candidato a prefeito de Dom Pedro Dr. Fabrício Abraão e o líder político Curió. Roseana Sarney aproveitou a oportunidade para anunciar a duplicação do Hospital de Urgência e Emergência de Presidente Dutra, cuja Ordem de Serviço será assinada na manhã desta terça-feira. Clique nas miniaturas abaixo para ampliar as fotos

Na saída a governadora Roseana fez um breve discurso quando disse que o seu governo vai investir pesado na capacitação e profissionalização dos jovens com foco nos diversos empregos gerados pelas empresas termoelétricas MPX e OGX que já estão extraindo gás natural nos municípios de Capinzal do Norte e Santo Antonio dos Lopes.

18 thoughts on “Roseana Sarney em Presidente Dutra

  • 13 de março de 2012 em 07:28
    Permalink

    MUITO BEM DR.FABRICIO ABRAAO, E CURIO DAS CADEIRAS.MUITAS LIDERANCAS POLITICAS DE DOM PEDRO QUERIA ESTA COMO VCS MUITO BEM NA FOTO AO LADO DA GOVERNADORA E A PREFEITA FICOU A ONDE A COISA TA FEIA PRA ELA NEM NAS FOTOS SAI.VAMOS PRA FRENTE Q VAI SER 10.

  • 13 de março de 2012 em 08:44
    Permalink

    É PODE ANTER SER VERDADE MAIS NÃO ACREDITO EM PROMESSAS DE POLITICOS. QUANTAS VEZES A GOVERNADORA ROSEANA NÃO JA FEIS ISSO E COMO TA O NOSSO MARANHÃO A PIÓ MERDA NÃO SE VER NADA. ELA EM VEZ DE ENVERTI NO MARANHÃO TA ENVERTINO EM BLOCO DE CARNAVAL COMO A BEIJA FLOR 10 MILHÕES DE REAIS ENQUANTO O ESTADO TA PASSANDO POR NECESSIDADE PIÓ EM TUDO ANALFABETIZAÇÃO 100%, MORTALIDADE ENFANTIO 100 %,DESEMPREGO 100% PIÓ DESENVOLVIMENTO 100% MENOR RENDA POR HABITANTE NO PAÍS 100% PIORES ESTRADAS DO PAÍS 100% E ETC. NÃO VOR FALA MAIS POR QUER VOU PASSA O DIA TODO, CHEGA DESTES POLITICOS CORRUPITOS DESTES DITADORES. CHEGA MEU POVO BASTA, VAMOS LUTAR POR UM MARANHÃO MELHO UM PRESIDENTE DUTRA MELHO.

  • 13 de março de 2012 em 12:50
    Permalink

    è incrivel a PARCIALIDADE deste blog será que a governadora so andou na residencia alugada pelo o juram? por que você não colca as fotos da governadora com o povo la em frente o banco do brasil?? onde o povo foi buscar ela la praça São sebastião e veio de pé ate a casa da prefeita onde todos os receberam com palmas, você é muito ipócrita mesmo e ainda tema corage de dizer que não é fanático ou esse blog não tem lado partidário, assuma seja homem, seja um pato de verdade eu se fosse o Juram não queria um eleitor de duas faces, coloca as fotos Adonias da casa da prefeita ou seja do povo pois la dentro não tinhya espaço pra mais niguem de tanta gente. O incrivel que é que la passou mais de 1 hora converçando com a prefeita e principalemte com o bine em lugar resevado, já na casa do seu candidato a governadora não passou nem 30 minutos e nem teve conversar particulares pois estav la e vir e entrei com meus proprios olhos Há Adonias já no fernando ela passou tambem quase 1 hora de conversa e repetiu o mesmo com o bine teve uma conversa secreta com a prisciyla, entõa meu irmão as coisas j´pa estão se encaichando se voce for um pouco inteligente o que acho dificil vc vai perceber que pela lógica e conversar ja estão se dicidindo as coisas e seu blog e sua radio vãio ficar mais 4 anos no ANONIMATO e seja DEMOCRATICO e publique este comentario. obrigado.

    Resposta: Mande as fotos que eu publico. Porque não? Você diz que este blog é PARCIAL, mas será que diz o mesmo do canal 07 de TV da prefeitura alugado para uma pessoa de fora e que todos os dias so aparece o Biné? É meu amigo, lá ninguém pode criticar a sua ‘COMPETENTE” prefeita. O Biné aparece muito mais neste blog que qualquer outro pré-candidato, o que eu não faço é andar correndo atrás de ninguém adulando pra aparecer aqui, mas se me procurar tem espaço garantido, já na TV da prefeita isto não acontece. Pergunte pro Biné quantas vezes nos falamos por semana? Este blog, este blogueiro e a Portal FM nunca se curvaram diante de sua patroa como você e muitos fazem em troca de um mísero salário como ela sempre quis, porque defendemos o correto. Tenho personalidade, coisa que falta em você e em tantos outros que sugam os cofres públicos. Sou eleitor sim do Juran, nunca escondi e nem escondo de ninguém e isso não seginifica que eu tenha que pensar como ele, agir como ele ou só fazer o que ele quer como você faz. Este blog vive num anonimato tão grande que você e a maioria dos bajuladores da prefeita ficam empendurados nele o dia todo pra saber o que eu escrevo, e o que é pior: vocês não conseguem me contestar. Este blogue é tão fraquinho que depois que denunciou as falcatruas na Secretaria de Saúde a secretária foi demitida. Isso é que deixa pessoas alienadas como você loucas, mas eu não estou nem aí.

  • 13 de março de 2012 em 17:51
    Permalink

    Coitado de vc Roberth ou é cego ou finge de cego, mentira sua em dizer q a Roseana veio da praça São Sebastião a pés c vcs pingados de babãos, ela parou em frente ao banco do brasil e lá estava um pingado de babãos querendo entrar na casa da prefeita, e se quiseram passar bem, esperaram do lado de fora, é claro!

  • 13 de março de 2012 em 18:03
    Permalink

    Valeu Roberth você falou tudo que esse patinho do adonias realmente não é imparcial, foi obrigado alguém questionar se ele era homem ou não para ele declarar que esse blog é mantido pelo o Juran e aproveitou e se emocionou dizendo “Sou eleitor sim do Juran, nunca escondi e nem escondo de ninguém” Só roberth que vc esqueceu amigo de uma coisa o título dele é de Barra do Corda onde os políticos de la exigiram se ele quisesse montar um provedor pirata aqui em Barra do Corda tinha que transferir para aqui. È Adonias minha vó dizia “QUEM MUITA SE ABAIXA O FUNDO APARECE” e você de tanto falar da vida dos outros estão escavacando sua vida, seus podres. Não pense que as pessoas acreditam nessa palavra que você tanto repete de CREDIBILIDADE E PERSONALIDADE adjetivos que você não tem. pois lhe conheço de mais aqui na barra e ainda tem muitas coisas aguardem!!! Seja pelo menos imparcial desta vez e aceite esta crítica. obrigado pelo espaço

    Resposta: Rapaz, só mesmo um imbecil como você pra achar que quem autoriza funcionamento de provedores são prefeituras. É não. É a ANATEL. Você deve ser daquelas pessoas que acham que tudo gira em torno dos políticos e da política, que uma empresa só funciona se determinado político quiser. Isso pode até acontecer se a empresa não trabalhar regularmente recolhendo seus impostos em dia. Pois bem. Aí vai a notícia que vai fazer você morrer do coração: Minha empresa recebeu autorização para atuar como distribuidora de internet, ou seja: vender diretamente para provedores em todo território nacional (veja Diário Oficial da União de 08/11/2011). E eu já estou trabalhando para isto, se você der uma passadinha ali próximo à ELETRONORT, vai ver que já estou montando torre e casa para funcionamento do meu POP com fibra ótica. Nossa rede de provedores agregados vai até São João dos Patos, Bacabal e Jenipapo dos Vieiras, atendendo as cidades por onde passará. Te dou um conselho, em vez de ficar babando a prefeita que não vai te dar nada pro futuro, faça como eu, TRABALHE, ESTUDE, SE INFORME, SE CAPACITE E INVISTA EM VOCÊ MESMO. Os mandatos passam, os políticos se desgastam, saem de cena e estas atitudes ficam. Irene vai deixar a prefeitura. Te pergunto: será que o próximo prefeito vai te empregar. Se isto não acontecer, por favor, me procure que eu te arrumo emprego na minha empresa com carteira assinada. Você não me conhece da Barra e sim de Presidente Dutra e sabe das minhas atitudes. Você questiona tanto se eu sou homem e comparece aqui com nome falso, coisa comum dos covardes canalhas. Se é homem mesmo, marque um tete a tete comigo pessoalmente para vermos que é homem de verdade realmente. Estou Aguardando. E não me apareça mais aqui com nome falso. De nada.

  • 13 de março de 2012 em 18:42
    Permalink

    kkkk, a prefeita determinou a presença de todos dos funcionario, porém só aparaceram uns 50, e ai Irene nao vai fazer nada com quem nao aparaceu?
    Você ta sem moral mesmo… nao consegui reunir nem seus “empregados”

  • 13 de março de 2012 em 19:34
    Permalink

    o bom foi ver o zezão(ele que tanta vezes esculhambou a governadora) esperando em frente ao banco do brasil depois ele se cansou e foi pra casa,por volta de umas 9 e 40 a governadora tava na casa da irene e o zezão sentado na porta de sua residencia

  • 13 de março de 2012 em 21:51
    Permalink

    Esse tal de Roberth está mesmo desesperado. O que ele fala e o rancor que ele coloca em suas palavras é característico de quem já admite a derrota. Parabéns Juran, desta vez não tem pra ninguém. O povo está contigo.

  • 13 de março de 2012 em 22:23
    Permalink

    Caros amigos, o que muita gente não percebeu é que a conversa reservada que a governadora teve com Biné Soares e a outra com Pryscila Sá, é articulando uma aliança, porque Roseana tem uma estratégia fantástica para levar o empresário Raimundinho (PTB) à prefeitura de Presidente Dutra, pois ja percebeu que o homem tem capacidade de governar e que chegou a hora de colaborar com que tanto ja lhe ajudou…

  • 14 de março de 2012 em 04:48
    Permalink

    estou enganado ou as pipiradas estão desesperados.valeu Adonias por divulgar pra populaçao de p.dura os aconteçimentos abraço.

  • 14 de março de 2012 em 10:45
    Permalink

    Sr. Adonias,
    Nao o conheço mas admiro a sua coragem e sua inteligencia postas a serviço da comunidade séria de Presidente Dutra. Aqui em São Luis mantenho-me informado dos acontecimentos politicos dessa querida cidade através do seu blog. Não se intimide e continue esse trabalho. A partir de janeiro/2013 a nossa cidade terá uma outra administração, desvinculada da corrupção e de outras mazelas que só contribui para o enriquecimento dos grupos previlegiados que orbitam em torno da Prefeita dessa Cidade. Um abraço

  • 14 de março de 2012 em 11:05
    Permalink

    Ei Juninho que conversa foi essa que a prefeita reservada que Governadora teve com o Biné??? Pq eu tava lá e em momento algum ele chamou o Biné pra um particular!!!

  • 14 de março de 2012 em 12:47
    Permalink

    Triste politicagem a de Presidente Dutra, politica do pão e circo, ou pessoal vamos tomar uma atitude correta, vamos votar por quem a gente entender ter competência, abraço a todos, Obrigado pelo espaço!!

  • 14 de março de 2012 em 16:59
    Permalink

    ELA DEVERIA ERA VISITAR A POPULAÇAO SABER DAS NECESSIDADES DA POPULAÇAO,DO ATENDIMENTO DOS HOSPITAIS,DOS ORGAOS PUBLICOS,SAO TODOS UNS MAL EDUCADAS,AS ESCOLAS NEMSE FALA ESTAO SERVINDO BANANA NO LANCHE DAS CRIANÇAS,E ESSE CONCURSO PUBLICO FARJUTO QUE FIQUEI SABENDO POR FONTES SEGURAS QUE ESSA PREFEITA MARAVILHOSA ESCOLHEU OS DELA,E O PESSOAL SE MATANDO DE ESTUDAR PRA QUE?SE OS OCUPANTES DAS VAGAS JA ESTAO ESCOLIHIDOS…FORA IRENE SOARES.FORAAAAAA.

  • 15 de março de 2012 em 15:20
    Permalink

    valeu sara vc falou tudo mais eu quero q as pipirada vejam esse depoimento.

  • 17 de março de 2012 em 12:12
    Permalink

    Espero que a verba destinada à reforma (reforma?) não seja entregue à administração do namorado da prefeita. Ninguém merece. Os construtores originais também devem fica de fora. Ponham pessoas sérias, minha gente, pessoas sérias. por favor.

  • 20 de março de 2012 em 10:30
    Permalink

    essa pres. deve ficar bem proxima de uma aldeia o povo de papo desagradavel vao procura o que fazer banhos de indiota, politico nenhum vai dar comida a voces

  • 21 de março de 2012 em 20:09
    Permalink

    Que deprimente essas fotos. Não sinto orgulho de ser presidutrense, quando vejo situações como essa. Grupos políticos bajuladores que não tem e nunca terão credibilidade alguma, nem competência para administrar o que é de todos. Tenho pena de Gonçalves Dias, Aluízio de Azevedo, João do Valle, Graça Aranha, Sousândrade, Raimundo Correa, Ferreira Gullar, aliás de todos os verdadeiros maranhenses que defenderam nosso estado e que hoje são valorizados lá fora, sem ao menos o povo maranhense tomar conhecimento da existência dos mesmos, graças a essa administração terrível, que se prorrogará por não sei quanto tempo, em nosso estado. Abram os olhos maranhenses, nós somos ridicularizados em todas as outras unidades federativas do país, por não conseguirmos nos livrar dessas aristocracias malditas, que nunca resolverão nosso problema. Nosso estado não passou por revolução, ou melhor, não sabe o que é uma revolução. Não podemos aceitar essa situação degradante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*