Irene Soares tenta mostrar “serviço” à Roseana Sarney

Avenida José Olavo Sampaio

A prefeita de Presidente Dutra Irene Soares mais uma vez está tentando mostrar “serviço” à governadora que visita o município nesta segunda-feira 12/03. Irene usa a mesma estratégia que usou durante a última visita de Roseana, quando maquiou algumas ruas por onde a governadora passaria naquele dia. Desta vez, a prefeitura, do nada começou a colocação de postes ao longo da Av. José Olavo Sampaio, mesma avenida que há muitos anos a administração ireniana não repõe sequer as lâmpadas queimadas nos postes existentes. É possível se ver também funcionários de uma empresa de sinalização fazendo faixas amarelas em algumas ruas da cidade. As faixas estão sendo feitas aleatórias, sem critério nenhum e desviando, inclusive dos enormes buracos Acredita-se que esta preocupação, tem um porque: A prefeita acredita que o diretor do DETRAN Flávio Trindade vai estar na comitiva governamental. E o pior: Irene Soares quer vender a imagem de “ótima” administradora e pensa que membros do governo do estado e a população acreditam nisso.

9 thoughts on “Irene Soares tenta mostrar “serviço” à Roseana Sarney

  • 12 de março de 2012 em 14:12
    Permalink

    achei lindo quando a empresa de sinalização foi pintar proximo a schim,os cabras estiraram as fitas de demarcação e depois ficaram olhando pro chao sem saber como se pinta burraco e poça de lama kkkkkk e dona “prefeita” vamos acordar pro mundo por que a senhora ja virou motivo de chacota ha muito tempo

  • 12 de março de 2012 em 14:26
    Permalink

    A visita da Governadora, não muda a nossa rotina, porém deixa os politicos aliados euforicos, cada um querendo agradar da sua maneira.
    Essa ano a politica de Presidente Dutra, terá um atrativo diferente.. com certeza.. todos os pré-candidatos, dirão q terão uma proposta pra cidade.. mas na verdade eh só mais um besterol pra ganhar votos. Cuidado eleitores.. tomem muito cuidado…!!!

  • 12 de março de 2012 em 14:37
    Permalink

    Maquiar meu caro Adonias? ela vai precisar é de photoshop para ocorrigir tantos erros e em tempo record, e mal sabe ela que os maus feitos dela já estão nos quatros cantos do estado, é prefeita ta ruim em? mais essa estratégia dela é de se esperar afinal todo ano de eleição ela tira os coelhinhos da cartola, mas acho eu que esse ano vai sair é pato da cartola…

  • 12 de março de 2012 em 15:17
    Permalink

    acho que pra relaxa antes da vinda da governadora veio a barra relaxar na avenida beira rio com o namorado e passou um bom tempo papiando com pedro teles….

  • 12 de março de 2012 em 16:19
    Permalink

    Para se ter uma transparência pública, deviria se informar através de uma placa ou autdoor; origem dos recursos, a empresa licitada, valor da obra, o prazo de duração e o que será realizado… assim a população poderá cobrar ou fiscalizar.

    Resposta: Falou pouco e disse tudo. É isso aí.

  • 12 de março de 2012 em 16:21
    Permalink

    nao e mais novidade esta estrategica. o povo e que tem que ter vergonha na cara ela faz e o povo acredita então quenta mais quatro.

  • 12 de março de 2012 em 18:06
    Permalink

    É ESSA PREFEITA TEM A CARA DE PAÚ DE PINTA BURACO. MEU DEUS DO CÉU, MEU POVÃO ENXERGA PELO MENOS POR NOSSA CIDADE TÃO DESTRUIDA TÃO ACABADA TÃO ARNIQUILLADA. NÃO TEM MAIS JEITO A VERGONHA DESSES POLITICOS ACABOR NOSSA QUER MERDA.

  • 13 de março de 2012 em 07:53
    Permalink

    E ainda existem babões, meu DEUS!!!

  • 13 de março de 2012 em 16:13
    Permalink

    que pato wilque gomes pelo o que eu saiba o bicho que muda de cor é camaleão, e não pato, na eleição passada o pato era vermelho e nesta ele é verde e nas proximas qual será a cor do pato, posso dar uma sujestão marron, preto, azul, amarelão acho que este pato virou camaleão. kkkkkkkkkkkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*