Roseana Sarney começa governo itinerante nesta segunda-feira

Presidente Dutra: Roseana Sarney visitará, Irene Soares, Fernando e Priscylla Sá e Juran Carvalho.

A governadora Roseana Sarney começa por Capizal do Norte mais uma etapa do governo itinerante. Até quinta-feira dez municípios serão visitados. Alem de Capinzal do Norte, a governadora e sua comitiva visitarão Santo Antonio dos Lopes, Presidente Dutra, São Domingos do Maranhão, Jatobá, Colinas, Paraibano, São João dos Patos, Sucupira do Riachão, Timom e Codó. Por volta das quatro da tarde desta segunda-feira a governadora visita lideranças políticas na sede da prefeitura de Capinzal. Em seguida, Roseana Sarney e comitiva se dirigem para Santo Antonio dos Lopes, onde visitarão as instalações da Unidade de Tratamento de Gás (UTG), da Sonda de Perfuração QG- ambas da OGX, e a Usina Termoelétrica (UTE), da MPX. O objetivo é verificar quais os avanços desses empreendimentos que estão sendo instalados na região da Bacia do Parnaíba. Em Presidente Dutra Roseana visita, primeiro a prefeita Irene Soares, em seguida o empresário Fernando Sá e sua filha, a suplente de deputada estadual Priscylla Sá (PT do B). E por último, já no início da noite a governadora vai visitar o líder político Juran Carvalho em sua nova residência na Rua Adalto Cruz. Na teça-feira pela manhã, Roseana assina Ordem de Serviço (OS) de obras em hospital de Presidente Dutra. Em São domingos fará parcerias institucionais com a prefeitura. Já em Jatobá a governadora e o Secretário de Saúde Ricardo Murad entregam hospital de 20 leitos construído com recursos do programa Saúde é Vida do governo do estado. O próximo compromisso acontece com lideranças políticas de Colinas e Paraibano. Ainda na tarde de terça a governadora e sua comitiva entregam um hospital de 20 leitos em Sucupira do Riachão e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA em São João dos Patos. E por último serão entregues na quarta-feira mais duas UPAs. Uma em Timon e outra em Codó. Após a entrega dessas duas últimas Unidades de Saúde Roseana retorna a São Luis.

Fonte: Blog do Décio Sá

7 thoughts on “Roseana Sarney começa governo itinerante nesta segunda-feira

  • 12 de março de 2012 em 07:02
    Permalink

    Desta vez a roseana vai cumpri o que ela prometeu fechar o socorrao e que nos todos de p. Dutra já sabia esta mau assessorada sabe que o socorrao não tem nem mais terreno para ser ampliado o que ela roseana e Ricardo quer fechar o nosso hospital definitivamente , construído pelo o nosso saudoso governador jackson lago . Esta e a roseana que todos nos maranhense conhece !

    Resposta: Meu caro, mas quem cedeu o espaço para o ex-governador Jackson Lago construir o socorrão foi a prefeita. Todo mundo queria o prédio do Biné, mas força$ aculta$ resolveram colocar no lugar do Funrural.

  • 12 de março de 2012 em 08:49
    Permalink

    Adonias falando em governo, o pai da priscila andou nos 4 quantos da cidade afirmando que sua filha “sem projeto” iria assumir em dezembro, depois passou p/ janeiro, fevereiro e por último no dia 10 deste mês, e, até a presente data nada. O que aconteceu?

    Resposta: Não assumiu.

  • 12 de março de 2012 em 09:06
    Permalink

    GONVERNADORA ROSEANA SERÁ SE VAI INAUGURA O HOSPITAL ENFANTIL E A NOVA PREFEITURA DE PRESIDENTE DUTRA. É GENTE É APENAS UM SONHO QUE EU SONHEI, QUE ESTA MUITO LONGE DE SER REALIZADO, MAIS QUEM SABE NA PROXÍMA ENCARNAÇÃO.

  • 12 de março de 2012 em 16:10
    Permalink

    Govenadora teve aqui ha dois anos, fez promessas q até hj naum foram cumpridas. Visitou o socorrão e seus aliados politicos, hj retorna fazendo os mesmos passos… porém com algumas ressalvas.. agora acrescenta em sua agenda a pessoa do Fernando com sua filha Priscila. Precisaria mesmo visitas as ruas esburacadas da cidade.. vila militar, bairro são jose, angelim.. o famoso Gov. Jackson Lago (novo bairro).

  • 12 de março de 2012 em 16:43
    Permalink

    Qual seria esse hospital?

  • 12 de março de 2012 em 23:42
    Permalink

    adonias voce modificou a materia do decio incluindo o nome do juran, fernando e priscilla…e isso é crime…tome cuidado…

    Resposta: Você é analfabeto mesmo. Não leu lá embaixa que a fonte foi o blogue de Décio Sá? O próprio Décio já fez isso com matérias minhas, um exemplo disso foi a notícia que dei em primeira mão da morte do ex-prefeito de São José dos Basílios Chico Riograndense e ele copiou e creditou como a fonte sendo minha. Pesquise nos arquivo do blog dele, dar uma lida aí nesse link: http://www.blogdodecio.com.br/?s=chico+riograndense e veja se estou mentindo. O Luis Cardoso (http://www.luiscardoso.com.br/politica/o-desprezo-pela-educacao-em-presidente-dutra/) e o John Cutrim (http://www.jornalpequeno.com.br/blog/johncutrim/?p=26701) também já fizeram o mesmo. Cara procura outra pra me criticar. Veja se consegue algo mais importante para falar mal de mim. Que pobreza de espírito. Cuidado! Inveja mata, viu?

  • 13 de março de 2012 em 15:52
    Permalink

    a grande realidade caro adonias é que tanto roseana quanto irene soares e juran carvalho são todos farinha do mesmo saco, pela a submissão dos dois ” lideres” politicos de presidente dutra, não me espantaria se roseana chamasse os dois e lançasse o nome de um pra o outro apoiar, pois os dois não tem dignidade e não pensam no povo da cidade e sim em seus grupos politicos e seus anseios pessoais, prova do que eu estou falando é que roseana sarney mais seu pupilo hoje domesticado ricardo morad detonou o nosso socorrão retirando inclusive maquinas e equipamentos para levarem pra outros locais que so eles mesmos é quem sabe, fazendo um grande mal pra população, acontecido isto nossos ” maiores lideres politicos” ainda bate continencia pra esta tal roseana, sinceramente Adonias eu estou envergonhado deste atos destes que deveriam zelar pelo bem do povo de presidete dutra mais só faz besteiras em nome deles mesmo. aí eu ti pergunto até quando presidente dutra ira ficar aceitando estas mazelas que se intitulam nossos representantes pliticos. obrigado.

    Resposta: Bela pergunta. O bom seria se em eleições não tivesse assistencialismo e só votassem pessoas esclarecidas assim como você e muitos outros. Mas infelizmente o eleitor vive tão decepcionado com os políticos, que só vota em troca de alguma coisa. É o fim da picada. De nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*