Ministro Gastão Vieira na Portal FM de Presidente Dutra-Ma

Nesta sexta-feira 09/02 este blogueiro vai conversar ao vivo com o Ministro do Turismo Gastão Vieira que no final da tarde estará visitando nossa região. O ministro vai conceder entrevista ao vivo por telefone direto de Brasília à Rádio Portal FM a partir das 09:30 da manhã, Gastão Vieira vai falar dos diversos programas de implementação do turismo no estado e principalmente na região central. Imperdível. Sintonize: 106,3 ou acompanhe pela internet www.portalfm106.com.br.

4 thoughts on “Ministro Gastão Vieira na Portal FM de Presidente Dutra-Ma

  • 8 de março de 2012 em 18:59
    Permalink

    Adonias desde de indo eu estudava Fortaleza dos Nogueiras e Imperatriz nao fazem parte da Região central!!! Que eu saiba o Ministro vai visitar essas duas cidades!!!! Ta forcando meu patrão!!!!!

    Resposta: É porque você não se informou direitinho. Ou será que você acha que o Ministro é analfabeto o bastante para solicitar uma entrevista numa Rádio sem saber distinguir a região central da região sul? Ele vai estar sim aqui na região acompanhado da governadora que visita Presidente Dutra na terça-feira. Peço gentilmente que antes de fazer críticas a qualquer pessoa, estude, leia, se informe.

  • 8 de março de 2012 em 22:17
    Permalink

    tô ouvindo a rádio FM 106.3 de p.dutra todos os dias
    aqui em são luis pela net, http://WWW.PORTALFM106.COM.BR pena que não dar pra ouvir no rádio do carro( manda um alô pra nois ) john sberg e jurivan júnior,valeu adonias !!!!

  • 9 de março de 2012 em 09:52
    Permalink

    Visitando nossa Região estando em Brasilia!!! Isso é um ministro ou Deus??? Pq pra estar em varios lugares ao mesmo tempo só Deus!!!KKKKKKKKKKKKKK

    Resposta: Rapaz tu é burro ou analfabeto? Foi postado que ele ESTARÁ visitando. Antes de escrever suas canalhices ler o texto direitinho umas duzentas vezes que talvez você entenda.

  • 12 de março de 2012 em 14:33
    Permalink

    O vc é de mais mesmo só um burro ou um analfabeto para acreditar que ele vai dar uma entrevista para uma radio pirata como a sua. por que vc nõa falar que vai pegar o sinal relamente de uma radio? para passar a entrevista na sua radio eu aposto como ele nõa vai falar nem o nome dessa sua “radio” então se ele não falar galera ele ta copiando de um link ha poede ser da radio senado que qualquer um pode baixar uma entrevista dos ministros hahahaha brincadeira me compra um bode adonias

    Resposta: Você ouviu a entrevista? Gastão não só falou o nome da Rádio (que não é pirata, isso eu te provo) como deu uma notícia com exclusividade para a nossa radinha que tanta incomoda vocês. Se você não sabe meu caro, privo-me de uma amizade com o Ministro Gastão que dura mais de dez anos, não só com ele, mas com diversos políticos de renome no maranhão. Sou conhecido e respeitado. Agora morra, se cague de inveja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*