Roseana reinicia “governo itinerante” segunda-feira…

Do Blog de Marco D’Eça

A governadora Roseana Sarney (PMDB) vai retomar o programa “Governo Itinerante” a partir da próxima segunda-feira. Ela visitará municípios das regiões dos Cocais, Central e do Sertão Maranhense. Serão cinco dias de visitas, inspeção e inauguração de obras e encontros com prefeitos e lideranças políticas. Nos cocais, a governadora visitará os municípios de Codó e Timon, onde deve inaugurar Unidades de Pronto Atendimento. Na região central do estado, ela participa de inspeção de obras em Capinzal do Norte, Dom Pedro e Santo Antonio dos Lopes. A governadora vai ainda à região do Sertão, onde participa de eventos em São João dos Patos, Sucupira do Riachão, Jatobá, Colinas e São Domingos do Maranhão. Roseana estará de volta a São Luís na sexta-feria, dia 16 de março…

Aqui era para ser o prédio da Prefeitura

Deste Blog: Veja bem; No post de Marco D”Eça, Roseana vai de Capinzal do Norte a Sucupira do Riachão, da pequena Jatobá a São João dos Patos passando por São Domingos do Maranhão inspecionando ou inagurando obras. A governadora Roseana Sarney só não fará o mesmo é em nosso município, mas bem que ela deveria dar uma paradinha em Presidente Dutra e visitar também os “prédios do Hospital Materno Infantil e da Prefeitura” cujos convênios foram feitos pelo governo do estado em parceria com administração Irene Soares em valores de quase três milhões de reais. Para quem não sabe, o “Prédio da Prefeitura” era para ser construído neste terreno baldio (foto) ao lado da sede da Câmara Municipal e o “Materno Intantil” no Centrinho alí atrás do Bar do Mota, acesso pela Avenida Tancredo Neves. Os dois convênios foram liberados pelo ex-governador Jackson Lago e até hoje nunca foi feito nada. Só Lembrando: No local deste terreno abandonado funcionava uma Escola Municipal com doze salas de aulas que a prefeita Irene Soares destruiu com a desculpa de contruir a sede da Prefeitura. Hoje a população não tem a escola e nem a prefeitura e muito menos sabe onde foi parar quase um milhão de reais que deveriam ser usados na construção da sede do poder executivo municipal.

4 thoughts on “Roseana reinicia “governo itinerante” segunda-feira…

  • 9 de março de 2012 em 08:21
    Permalink

    isso é uma vergonha pra nossa sofrida presidente dutra agente tinha uma escola muito boa que era o colegio municipal. quantas pessoa não se formaram lá, e essa prefeita vai e derruba com o intuitu de pega verba do governo pra construção de uma prefeitura que anter a piquena cidade de graça ranha tem sede própria. e ela pra beneficiar parente preferiu aluga um predio deve paga milhares de reais de aluguel é meu povo vamos aprender a vota não deixe se leva por besteiras não venda seu voto por quer depois nem pode reclamar vamos muda chega.

  • 9 de março de 2012 em 08:43
    Permalink

    É MEU POVO FIZ O COMENTÁRIO ACIMA MAIS NÃO MIM INDENTIFIQUEI ESQUECI. E TUDO QUE EU FALEI É VERDADE, ISSO MESMO MEU POVO E´UMA VERGONHA TODO MUNDO TA VENDO A MAR ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA DE PRESIDENTE NÃO DEIXE SER ENGANADO NOVAMENTE VAMOS MUDA CHEGAR

  • 9 de março de 2012 em 09:20
    Permalink

    Sendo assim Seu Adonias o Governo do Estado que é o dono do dinheiro num faz nada? voce ta chamado a governadora de incomnpetente? Voce ta com 3 ano que bota essa noticia no seu blog eu acho que nem ela nem os acessor dela ler seu blog.

    Resposta: Meu caro, O governo do estado libera o recurso através de convênios e você que é o próprio governo que tem que fazer a obra? Assim fica fácil ser prefeito, não acha? Talvez sua patroa (Irene) esteja pensando dessa forma, é tanto que não mora e nem trabalha em Presidente Dutra. Te pergunto: “QUEM É QUE É INCOMPETENTE?

  • 12 de março de 2012 em 09:56
    Permalink

    não sou muito de dscutir com blogueiro minimalista, derrotista e situacionista (quando pode) não mais, o materno infantil ta construido, ao lado tem um posto da SAMU. Ai eu me pergunto, será que eu tÕ VENDO DE MAIS, será que aquele predio que eu vi lá não tá lá???
    haaaa já sei…
    se fosse o Dr Joaquim que tivesse construido talvez ele tivesse lá não é mesmo Sr. adonias, na epoca voçe era situação e não abria a boca pra falar uma palavra se quer né mesmo, ser sustentado pela mamãe prefeitura é bom e ajuda a manter o sigilo, ai eu me pergunto de novo, quanto vale o silencio de um blogueiro?????

    Resposta: Deixa de ser animal cara. Ali foi torrado mais de UM MILHÃO E MEIO DE REAIS de um convênio de 2006 celebrado entre a prefeitura e o governo Jackson Lago, e o tal materno infantil nunca funcionou. Sou eu que sou cego ou você que é burro demais. Gostei do texto do seu comentário falando igual o discurso do prefeito Odorico Paraguaçu do seriado o Bem Amado, coisa que combina demais com a administração destrambelhada de sua patroa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*