Amigos farão festa para receber Juran Carvalho em seu novo endereço

Amigos do pré-candidato a prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho (PV) estão organizando para o próximo sábado dia dez de março uma grande festa para receber o pré-candidato do PV em seu novo endereço. O evento vai acontecer na Rua Adauto Cruz. A partir desta data, o candidato do PV passará a morar na casa do ex-prefeito Jurandy Carvalho desocupada há alguns anos. “A escolha do local é uma forma de facilitar o acesso aos nossos amigos que nos procuram diariamente para conversarmos, já que na minha propriedade na BR sentido a Graça Aranha fica muito longe para o deslocamento destes amigos e correligionários”, afirmou Juran. Os organizadores garantem que farão uma festa que ficará marcada na história do município: “Essa festa que nós amigos do Dr. Juran estamos organizando não é aberta somente para os amigos, mas principalmente para toda população, esperamos receber amigos de diversas localidades do município e de todas as cores partidárias para abraçar o amigo Juran. Aproveitamos para estender convite a toda sociedade para comparecer em massa”, afirmou um dos organizadores. Os organizadores aproveitam para esclarecer que não é nenhum ato político é apenas um encontro de amigos que vai acontecer nas dependências da nova residência do pré-candidato Juran Carvalho e de sua esposa Dona Fátima Sodré.

33 thoughts on “Amigos farão festa para receber Juran Carvalho em seu novo endereço

  • 6 de março de 2012 em 07:06
    Permalink

    pelo andar da carruagem eu to achando que tem muito AMIGO DO BINÉ que vai acabar votando é no juran

  • 6 de março de 2012 em 08:54
    Permalink

    ??????

    Resposta: Você me esculhamba e diz que eu sou sem credibilidade porque não publico suas canalhices. Não adianta mandar que eu não publico nenhum. Você passa infomarção errada pra ver se eu embarco em suas mentiras. Me erra cara! Não tenho nada a ver com sua opção sexual, mas a minha praia é outra. E não me apareça aqui com nome falso. Ou você acha que eu não sei o IP de seu computador?

  • 6 de março de 2012 em 16:01
    Permalink

    “não é nenhum ato político é apenas um encontro de amigos…”

    Pô, Adonias, meu peixe, deixa de “enrolation”. Esse piquinique com meia dúzia de gatos pingados tem nome de japonês: Tanakara Kekomício.

    Resposta: Rsrsrsrsrs, gostei do nome Japonês.

  • 6 de março de 2012 em 17:18
    Permalink

    é juran ta com a faca e queijo na mão caso o grupo da prefeita se separe biné pro lado ariseteu do outro é mais apesar que aristeu não tem voto so fogo de pailha.

  • 6 de março de 2012 em 19:30
    Permalink

    .sera somente a primeira reuniao dos patos. Estaremos presentes para receber o Dr. Juran, os amigos do bine tb podem vi.

  • 6 de março de 2012 em 23:45
    Permalink

    Chicao e um tremendo babaca tão copiando o nosso candidato bine , sou amigo do bine da direito autorais esta tal festa não tem outro nome . Não presisa copiar o nosso futuro prefeito bine , o cabra ta incomodando agora e 14 neles!

  • 7 de março de 2012 em 08:26
    Permalink

    eita senhor Afonso que esses gatos pingado, irão se proliferarar como coelhos, sabe por que sr Afonso ?Sua patroa é que contribuiu para isso.
    Você e povo podem ir lá conferir que a festa não é só de uma familia como vem ocorrendo nesses 8 anos miseraveis e caoticos no qual a nossa cidade vive.

  • 7 de março de 2012 em 09:23
    Permalink

    to achando que o max alem de amigo deve ser COLEGA DO BINÉ,KKKKK calma MAX,toma teu calmante de maracujina e te prepara pra não dormir de sabado pra domingo

  • 8 de março de 2012 em 09:38
    Permalink

    O problema de municípios como Presidente Dutra, dentre outros, é justamente o coleguismo, algo que mostra que os prefeitos não ganham por sua competência, e sim pelos “amigos” que tem. Esses amigos que vão babar o ovo até chegar as eleições, caso ganhe, se perpetrarão verdadeiros puxas-saco, querendo comer um fatia do bolo, e daí, mais uma vez a PK continuará no miserê que se encontra, pois intesses particulares serão colocados à frente do princípio alicerce da administração pública, O INTESSE PÚBLICA. Outros princípios como a Impessoalidade, Eficiência, dentre outros, serão postos de lado, e veremos mais uma vez a incompetência gerênciar o nosso velho município.
    Infelizmente isso é cultural, quanto menos conhecimento, mais escrevos. Escravos do novo mundo, escravos do bolsa isso ou aquilo.
    Prefeito bom, é prefeito do povo, não dos amigos, lembre-se disso. Mas PK, sempre será dominado pelas mesmas famílias, que a anos demonstram como realmente são amigos, amigos do próprio bolso.
    E viva a corrupção, concussão, prevaricação, etc.

  • 8 de março de 2012 em 13:17
    Permalink

    Este besta deste Chicao e igual o candidato dele todas perde eu gosto mesmo e de beber cerveja e gosto muito e de rapariga boa e bonita sou amigo da família Soares há muito tempo e tenho o maior prazer .

  • 8 de março de 2012 em 13:24
    Permalink

    Que pena o Juran estar desesperado mesmo esta festa com campanha antecipada fora da época vedada pela justiça eleitoral cuidado para não sobrar para ele , vai ter muita gente e filmando e depois ? Com a palavra T R E .

  • 8 de março de 2012 em 17:30
    Permalink

    estes tal amigo do bine que estão utilizando com logo tipo o que a gente tem have se que e amigo deste cara problema dele e de quem carrega este adesivo sosei que sabado o pau canta juran neles.

  • 8 de março de 2012 em 21:40
    Permalink

    max max meu caro max sei não MAX???????????????? quem muito fala ????????

  • 9 de março de 2012 em 00:07
    Permalink

    Justiceiro de política tu não entende nada esta festa fora de época e somente por que o nosso gestor de educacao levou os secretario de estado de educacao o de política e da casa civil em p. Dutra e mostrou forca , imagine quando a campanha comercar ganharemos de novo . Bine 14.

  • 9 de março de 2012 em 07:02
    Permalink

    meu amigo justiceiro , aqui quem vos fala é o Justiceiro de Pk, esse adesivo foi criado para confrontar os aliados da prefeita que não querem o Biné como candidato do grupo, porisso que é que tem escrito “sou amigo do Biné. iso é uma briga interna.
    isso é bom para o Juran que já começa na frente e concerteza será o prefeito de presidente dutra, vamos criar um adesivo melhor ” Sou eleitor do Juran”!

  • 9 de março de 2012 em 09:31
    Permalink

    Tou la dento e tou avisando o Biné ta se preparando pra mandar umas 500 pessoas pra festa do Juran comer e beber. Por isso é que eu digo nque probrema da oposição é num saber das coisa parece um bando de abestado ou seja de pato mermo. Bando de pato.

  • 9 de março de 2012 em 09:36
    Permalink

    Ei gente! avisa o Juran pra sair daquela casa urgente. Ali é um pé de caé. Só tem ramona. Quebrou o Sarmento no comércio e quebrou o Jurandi na politica. Ali não tem Bita do Barão que dê jeito. É azar indo e voltando.

  • 9 de março de 2012 em 09:56
    Permalink

    Eita que eu vou tá lá caladinho só filmando o desespero, ai depois vou mandar o video pro pro TRE…Deixa só o Juran pegar no microfone que a filmagem vai em tempo recorde!!!!

  • 9 de março de 2012 em 10:16
    Permalink

    Amigo Adonias, se posivel me tire uma duvida.
    E permetido fora do prazo legal estipulado pelo TRE, fazer propaganda eleitoral tipo adesivos colados em carro, como AMIGOS DO BINE.

    Resposta: A princípio NÃO, porque o Biné ainda não é candidato e sim pré-candidato. Mas passadas as convenções e ele ou outro pré-candidato na mesma situação for denunciado com provas (fotos), o Ministério Público poderá entrar com uma ação na Justiça Eleitoral, mas é pouco provável que isto aconteça e que dê em alguma coisa.

  • 9 de março de 2012 em 15:38
    Permalink

    É MUITA PALHAÇADA ESSA DO JURAN…TER NOVO ENDEREÇO…. ATE TANTO QUE NA POLITICA PASSADA ELE NAO TINHA E HJ TAMBM NAO…VAI PEDIR PARA O IRMÃO LHE ABRIGAR…RSRSRSRSRS
    EU SINTO É VERGONHA DESSE POVO, ATE PQ ELE ÉMEU TIO..E SABEMOS O JA SE PASSOU NAS CANDIDATURAS DESSE POVO…. JURANDY..NEM SE FALA, O QUE ELE FEZ QUANDO TEVE A PREFEITURA EM SUAS MÃOS….KKKTENHO PENA MESMO DESSES QUE QUEREM JURAM COMO PREFEITO…

  • 9 de março de 2012 em 16:31
    Permalink

    No rega bofe que o Juran promoverá sábado, com certeza vão rolar umas geladas e umas quentes. Depois, neguim já meio trolado, vai aparecer um microfone…e aí tome falação. Já antevejo quem será o primeiro a empunhar a “latinha”…DOCTOR AF.

  • 9 de março de 2012 em 21:45
    Permalink

    adonias vc ta sabendo que juran tem ficha suja quando foi secretario de saude no pleito do seu irmao jurady que sas contas nao foram aprovadas e o rombo é grande

    Reposta: Sei não. Você agora é Mãe Diná. Me mande a lista da Justiça Eleitoral que contenha o nome dele para publicação, por favor. Eu tenho a primeira lista que ainda vou pulbicar e te garanto não aparece nenhum ex-secretário de saúde. Aparecem dois ex-prefeitos (Jurandy e Eleuzina) e dois ex-presidentes de Câmara (Wilson Oliveira e Dionízio). De acordo com o Presidente do TCE conselheiro Edmar Cutrim, até o início da campanha eleitoral a lista poderá sofrer mudanças. Mas uma vez peço por gentileza: Estude, leia, se informe….

  • 9 de março de 2012 em 21:47
    Permalink

    o que me diz disso é que ta rolando nas esquinas de presidente dutra vc pode responder fao pq vc as veses colocar coisas que ouve de rua ne

    Resposta: Engraçado que você diz que eu coloco coisas que ouço em esquina de rua e o que se houve nesses locais são sempre mentiras como esta que você ta querendo transformar em verdade e nunca achei ninguém pra me contestar. Se você tem esse tempo todo de estar nas esquinas ouvindo fuxicos e fofocas eu não tenho. O que eu tenho é minhas fontes e muitas delas dentro da prefeitura.

  • 10 de março de 2012 em 07:55
    Permalink

    Caro ‘Júnior De Bsb’, parabéns pela sua explanação. Disse tudo!!!!

  • 10 de março de 2012 em 08:17
    Permalink

    Vcs podem escrever o q vou dizer, depois confiram, a taca de votos q o JURAN vai dar no BINÉ vai ser igual a que o JURANDY deu na IRENE. Por que? Na época o REMY era dep. o AGRIPINO pref. e as montanhas de “dinheiro” das duas poderosas administrações n deram lucro p dona Irene. Agora só estar um pouco diferente, o Remi n tem, a Irene prefeita, administração 000000. Então n dá outra, JURAN neles.

  • 10 de março de 2012 em 09:26
    Permalink

    NÃO sou amiga do Biné!!!

  • 11 de março de 2012 em 15:50
    Permalink

    Caro Adonias me responda esta festa política do Juran fora de época dar problema ou não com a justiça eleitoral ?

    Resposta: É claro que não. E quem disse que foi festa política?

  • 12 de março de 2012 em 07:17
    Permalink

    Me compre um bode! Vamos deixar a paixão de lado Adonias uma festa com deputado federal e estaduais muita cerveja e carne du jeito que o povo gosta . Não foi festa política só voce mesmo adonias fale a verdade !

    Resposta: Se você viu isso, com certeza deve ter tirado fotografias. Te aconselho fazer denúncia ao Ministério Público Eleitoral sob pena de passar por mentiroso.

  • 12 de março de 2012 em 13:52
    Permalink

    bine pode ate ganhar, mas afirmo eu, nunca vi defunto ser prefeito!!!!!

  • 12 de março de 2012 em 14:09
    Permalink

    percebi que na festa tinha um monte de eleitores da irene,aí fica a pergunta se vinheram aderir sejam bem vindos se vinheram curiar devem ter passado a noite tendo pesadelo e pensando pq só uma simples mudança de endereço o homem ja fez o que fez imagina quando chegar na campanha

  • 12 de março de 2012 em 14:14
    Permalink

    camila nao existe ratos igual a vc na nossa familia

  • 12 de março de 2012 em 16:25
    Permalink

    Existe: sou amigo do biné, amigos do juran… o que teremos para Terceira Via, Priscylla, Orfileno e Cia…. continuaremos com o mesmo slogan.. mudando apenas o sujeito???!!!!

  • 12 de março de 2012 em 16:49
    Permalink

    kkkkkkkk, Se for assim o Biné vai ter que carregar o AGRIPINO E A GRANDE PREFEITA IRENE ( OITO ANOS), E JURAN SÓ O JURANDY, ATÉ NESSE FATO O JURAN TA NA FRENTE, KKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*