Pedro Teles: “Candidato do grupo Nenzim ainda não foi definido”

Pedro Teles

Numa longa conversa com este blogueiro, o empresário Pedro Teles afirmou que o grupo Nenzim ainda não definiu o nome que vai disputar a prefeitura de Barra do Corda nas eleições deste ano, o que só vai ocorrer por todo o mês de março numa grande articulação política dentro do grupo, já que o prefeito não pode mais concorrer à reeleição. Segundo Pedro Teles, o candidato vai ser escolhido em consenso: “Na minha opinião, todos os integrantes do grupo do prefeito Nenzim terão que ser ouvidos no momento da escolha do candidato e este candidato deve agregar forças e ter aceitação da população”, declarou. Dos nomes já lançados anteriormente, Pedro Teles disse que todos serão colocados para avaliação do grupo. O empresário disse ter duas certezas: A primeira é que não haverá racha na sua família, caso a escolha desagrade um ou outro membro familiar. A outra, é que ele estará fora da campanha eleitoral se seu pai prefeito Nenzim resolver efetivar de fato a candidatura do Cabo Aderoldo, “Não brigo e não rompo com meu pai, só não vou é estar no mesmo palanque junto com o Aderoldo e nem fazer ou coordenar a campanha dele. Não tenho nada contra o Sr. Aderoldo, não concordo, é como a escolha dele está sendo feita de maneira intempestiva e isolada”. Pedro Teles declarou que por diversas vezes pediu ao Cabo Aderoldo que retirasse sua candidatura para o bem do grupo, mas ele continua irredutível porque acha que contar com o apoio incondicional do prefeito é tudo. “Voto, apoio e faço campanha para qualquer nome indicado pelo grupo, desde que não seja o Cabo Aderoldo, mas que seja um nome que agregue forças e deixe todos os integrantes do nosso grupo político satisfeitos”, afirmou.

Segundo um amigo, “A chateação do Pedro tem toda razão de ser, porque havia um compromisso entre ele e o prefeito de lançar a candidatura da Presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda Nilda Barbalho esposa dele (Pedro), caso houvesse algum problema de ordem jurídica com a legislação eleitoral, caberia a Pedro Teles a indicação de outro nome, o que não aconteceu”, afirma este amigo.

Compromissos cumpridos

Apesar de nunca ter disputado um mandato político, Pedro Teles se destaca em Barra do Corda por sua credibilidade e fama de homem que cumpre com os seus compromissos. A prova disto é que a quase totalidade das lideranças de Barra do Corda só aceita conversar e fazer acordos políticos se for diretamente com Pedro Teles. O empresário disse que se orgulha de ter cumprido todos os compromissos de campanha do prefeito Nenzim; “Não deixei de cumprir nenhum, porque acho que compromisso caro é aquele que não se cumpre”, concluiu Pedro Teles.

One thought on “Pedro Teles: “Candidato do grupo Nenzim ainda não foi definido”

  • 5 de março de 2012 em 17:02
    Permalink

    Lá eles tem cuidado!!!! Já aqui querem lançar o Biné…kkkkkkkkkVeja se isso tem graça!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*