maxiO artista plástico Max Porto de 30 anos é o vencedor do BBB-9, ele embolsou o prêmio de um milhão de reais oferecido pelo programa da rede globo e tornou-se no novo milionário brasilieiro. A finalíssima do programa aconteceu na noite desta terça-feira e contou ainda com a presença de todos os integrantes eliminados ao longo de mais de dois meses de BBB e apresentação da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. Max venceu com 34,85% dos votos do público e Priscila em segundo lugar. Ela recebe 34,61% dos votos do público e fica com o prêmio de R$ 100 mil. Francine ficou em terceiro lugar na disputa e leva R$ 50 mil para casa. A diferença de votos entre Max e Priscila foi de apenas 24 décimos.

5 thoughts on “Max vence o BBB-9

  • 7 de abril de 2009 em 23:50
    Permalink

    Alô meu amigo Adonias, gostei da agilidade na notícia, parabens pelo Site. Felicidades e boa Páscoa pra você e família. Mesquita.

  • 8 de abril de 2009 em 12:59
    Permalink

    vc se superou né gostoso maravilhoso eu te amo namora com migo!

  • 8 de abril de 2009 em 14:35
    Permalink

    Adonias, sinceramente, não vejo nenhuma relevância nessa notícia. Bastam os meios televisivos nos embriagar de tanto besterol, você não precisa fazer isso. Abraços.

  • 9 de abril de 2009 em 09:00
    Permalink

    Eu achei que não foi justa a vitoria do max, pois como no ano passado a imprenssa denuncia mais uma vez (HOUVE MANIPULAÇÃO DOS VOTOS) .
    já esta + que na hora de alguem botar a boca no trombone e fazer algo…..

  • 9 de abril de 2009 em 12:10
    Permalink

    eu ñ gostei do resultado do bbb, pois quem deveria ter ganhado ñ ganhou…
    parabens pela materia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*