Rigo anuncia autorização para asfaltamento de trecho da MA-012

O deputado Rigo Teles (PV-Foto) informou que a governadora Roseana Sarney (PMDB) garantiu – durante reunião com ele, com o prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Souza “Nenzim (PV) e com vereadores da região Centro Sul do Maranhão – que a Sinfra vai executar e entregar, antes do final do seu governo, o asfaltamento do trecho de 50km da MA-012, que interliga os municípios de São Raimundo do Doca Bezerra e Barra do Corda. Segundo Rigo, inicialmente a governadora Roseana Sarney assinou a ordem de serviços, orçada em mais de R$ 35 milhões, para o asfaltamento da MA-012, interligando os municípios de Esperantinópolis, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra. “A primeira parte dos serviços já foi iniciada pela Secretaria de Estado de Infra-Estrutura (Sinfra)”, garante. Teles afirmou que o asfaltamento da MA-012 é fruto de sua luta, a pedido da população, durante 13 anos de mandato na Assembleia Legislativa. “A obra é a realização de um antigo sonho do povo das regiões Central, Centro Sul e Mearim do Estado do Maranhão”, disse.
INTEGRAÇÃO
O parlamentar ressalta que sua luta para promover a integração do Médio Mearim e da região Centro Sul do Maranhão conta com o apoio dos prefeitos Manoel Mariano de Souza, o “Nenzin (PV)” (Barra do Corda), Chico Moreno (São Raimundo do Doca Bezerra), São Roberto (Dr. Jerry Adriani), de Esperantinópolis (Mário Jorge) e vereadores da região.
Segundo o deputado, o asfaltamento do trecho de MA-012 é um antigo sonho de cerca de 30 mil pessoas, residentes nos povoados de Barra do Corda de Sumaúma, Cacau, Ipiranga (com projeto de emancipação política), São José do Mearim, Montevideu, Barro Brano, Centro dos Ramos, Três Lagos dos Manducas, Cajazeiras.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Deputado Rigo Teles

2 thoughts on “Rigo anuncia autorização para asfaltamento de trecho da MA-012

  • 17 de janeiro de 2012 em 07:45
    Permalink

    muito bem rigo teles e nenzim alguns chamam de ladrões mais trabalhão em sua cidade asfaltando estradas e dano saúde e educação e moradia em seu municipio não é a prefeita da cidade vizinha como presidente dutra quer só traz mais pobreza por seu municipio como falta de estradas conjuntos abitacionais sanemento basico, saúde educação etc

  • 27 de março de 2012 em 09:34
    Permalink

    senhor rigo teles caso isso aconteça vai ser muito bom pois morei no povoado de ipiranga 8 anos de minha vida e sei a dificuldade que e aquelas estradas tenho mutos familiares que ainda moram la tinha tbem um tio que quando ainda tinha vida lutou muito para q isso acontecesse o senhor vigorreli espero q esse projeto nao fique so no papel conto cmo voce .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*