Acabo de receber informação por telefone de uma pessoa de dentro da Secretaria Municipal de Saúde informando que a Bioquímica Terezinha Mota Cruz foi mesmo demitida. E a informação dada em post abaixo que ela continuará recebendo o salário de secretária também foi confirmada no mesmo telefonema. É uma espécie de cala-boca, porque se a agora ex-secretária resolve abrir a boca não ficará pedra sob pedra e já enrolada prefeita vai se enrolar ainda mais. A prefeita já teria até feito convite ao médico Pedro Muniz para assumir o lugar de Terezinha Cruz numa tentativa desesperada de trazer para o seu grupo o vereador Ronaldo Pereira de Freitas e a empresária Mirtes Brito Muniz, prima do Dr. Pedro. Mais tarde volto com mais informações sobre este assunto.

6 thoughts on “Terezinha Cruz demitida

  • 14 de janeiro de 2012 em 13:28
    Permalink

    adonias,por favor faça uma reportagem sobre a maior obra realizada pelo vereador de 6 mandatos e atual vice-prefeito ZEZÂO,um quebra-mola no começo da 28 de junho bem emfrente a casa do dito cujo,agora diga-me se a 28 de junho o trasito é no sentido olavo sampaio praça da feira pra que vai servir um quebra mola bem no começo da rua se geralmente que entra na mesma vem em baixa velocidade?é isso pessoal o dito vice passou 30 anos pra fazer algo e quando fez foi mais bobagem se nenhuma utilidade

    Resposta: Já tinha me denunciado pessoalmente meu caro Chicão e já mandei tirar uma foto. Vou publica logo logo. Obrigado pela dica.

  • 14 de janeiro de 2012 em 14:48
    Permalink

    PARABÉNS , SÃO DUAIS atrizes pefeita.

  • 15 de janeiro de 2012 em 10:10
    Permalink

    Zezao se ta pensando que a prefeita vai apoiar o aristeu ta iludido , todo mundo sabe da trama que ele aprontou para Irene e vereadores no dia da convenção do pdt ia dando um grande golpe . Bine na cabeça 2012 prefeito do povo para o bem de nossa cidade.

  • 16 de janeiro de 2012 em 16:26
    Permalink

    BINÉ NA CABEÇA PRA QUÊ? PARA A CIDADE CONTINUAR COM: RUAS SUJAS, FEDIDAS E ESBURACADAS, TRÂNSITO DESORGANIZADO, QUEBRAS MOLAS EM EXCESSO. A PRAÇA ESTÁ IMUNDA E PRA COMPLETAR O MAU CHEIRO HÁ UM CARRO DO SENAC QUE ESTÁ JOGANDO RESTO DE COMIDAS NA RUA MAGALHÃES DE ALMEIDA. ONDE ESTÁ A VIGILÂNCIA SANITÁRIA^. VERIFIQUE ISSO ADONIAS. ISSO NÃO PODE ACONTECER. COMO PODEMOS RECEBER TURISTAS AQUI?

  • 17 de janeiro de 2012 em 19:13
    Permalink

    Cara Irene,você ta criando outro Agripino na sua vida,o senhor Biné. Olho aberto e muito cuidado!!!

  • 18 de janeiro de 2012 em 17:40
    Permalink

    esse tal de aristeu é igual o pai dele o zezão nunca fez nada pela essa cidade e nunca vai fazer principalmente esse tal de aristeu quer é filho dele é farinha do mesmo saco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*