Secretária Municipal de Saúde de Presidente Dutra é jogada para “escanteio”

Uma fonte muitíssimo bem situada dentro da prefeitura garantiu hoje ao blogue que a Secretária de Saúde de Presidente Dutra esteve com um pé fora da administração ireniana nesta quinta-feira 12/01.  Terezinha Cruz só não foi demitida, acredita a fonte, pela grande amizade que tem com Irene Soares e por ser testemunha viva de tudo que supostamente acontece de errado no setor de saúde do município, o que pode comprometer e muito a prefeita. De acordo com a fonte, Irene e Terezinha teriam feito um “acordo pra inglês ver”. A Secretária continua no cargo recebendo seu salário normalmente, mas sem nenhum poder de decisão. Uma espécie de “Rainha da Inglaterra”, aquela que reina mas não governa. Ainda segundo essa mesma fonte, o pré-candidato Biné Soares teria sido sondado para assumir o cargo de Terezinha e não aceitou, estuda a possibilidade de indicar uma pessoa de sua confiança para atuar como “gestor” de saúde do município.

Imagem arranhada

A Secretária Municipal de Saúde Terezinha Cruz está com sua imagem arranhada desde que pipocaram denúncias feitas pelo Médico Anestesista Agripino Gomes Campos que teve seu nome informado pela Secretaria ao Ministério da Saúde como Médico Oftalmologista e por causa disso recebeu uma equipe de auditores do MS em seu hospital para um interrogatório (leia aqui). Terezinha Cruz também foi ouvida (leia aqui) e seu depoimento foi um desastre, trouxe mais dúvidas do que esclarecimentos. Depois disso, ela vinha sendo “fritada” pela prefeita Irene Soares que não tem pulso e nem coragem de demiti-la.

6 thoughts on “Secretária Municipal de Saúde de Presidente Dutra é jogada para “escanteio”

  • 13 de janeiro de 2012 em 15:14
    Permalink

    isso é so jogada da prefeita por quer a pressão foi tanta quer ela teve quer afasta a secretária de saúde terezinha cruz mais são farinha do mesmo saco isso é jogada politica gente não se engane biné soares e da mesma turma se nos não muda agora não vamos muda nunca mais e lembre de nosso vereadores quer são da turma como jarba e itamar quer ficaram apoiando a tramolha da secretária de saúde terezinha cruz fiqui ligado

  • 13 de janeiro de 2012 em 15:52
    Permalink

    caro. Adonias quem disse que ela não tem pulso e coragem.não demitiu os 02 pessoas que iluminou suas campanha.e deixou outro que não fazer nada. tai a prova a cidade toda sem eluminação.

  • 13 de janeiro de 2012 em 15:54
    Permalink

    A saida da Terezinha, em nada vai interferir a SAUDE de Presidente Dutra, pois a mesma e pau mandado da IRENE, gostaria de saber se os familiares da TEREZINHA ( marido, filho, nora, genro, cunhados e etc, ) iram junto?????

  • 24 de janeiro de 2012 em 10:50
    Permalink

    quero parabeniza-lo pela conquista de sua filha
    que Deus ilumine o caminho dela
    abraços
    walmiro

    Resposta: Muito obrigado de todo coração meu amgio Walmir

  • 24 de janeiro de 2012 em 20:55
    Permalink

    Amigo Adonias vamos atualizar o blog as notícias estão muitas atrasadas vamos noticiar coisas novas de nossa terra.

    Resposta: Meu amigo estava sem tempo. Todo enrolado cuidando da documentação de minha advogada a ser entregue nao OAB. Agora ta tudo bem. Vamos a luta.

  • 8 de março de 2012 em 14:28
    Permalink

    e vergonha saude de presidente dutra atedimento percimo no cape pessoas umides vai la por quer precisa sao mau atedida elis fazes das pessoas de cachoro de rua as pessoas te quer procura seus direito para mudar estas maladrage socorrrrrrrrrrrrro saude de presidete dutra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*