Biné desabafa e fala que a cidade está sem perspectiva

Na postagem que fez em seu facebook hoje 12/01, o ainda pré-candidato Biné Soares fez um desabafo que causou surpresa e muita gente não sabe o que está acontecendo. Confira na imagem abaixo.

Quais seriam os motivos deste desabafo de Biné? É o que muita gente que saber. Minhas fontes já estão em campo apurando tudo. Aguarde.

14 thoughts on “Biné desabafa e fala que a cidade está sem perspectiva

  • 12 de janeiro de 2012 em 20:22
    Permalink

    É BRICADEIRA.

  • 12 de janeiro de 2012 em 20:24
    Permalink

    AGORA NO ANO POLITICO VIRO BOM MOÇO.HA…HA….

  • 12 de janeiro de 2012 em 20:40
    Permalink

    Como esse rapaz gosta de chamar atenção, e ainda mais as vesperas de um novo pleito. Porque será?
    E ainda mais, se não me falha a memoria ate poucos meses atrás este rapaz fazia parte e era responsavel por uma das mais importantes secretarias municipais. Por que este agora vem condenar e “meter o PAU” na atual administraçao?

  • 12 de janeiro de 2012 em 20:47
    Permalink

    É mais ou menos assim: ele finge que brigou com Prefeita, a população acredita, passa a apoiá-lo, o elege e, posteriormente eles ficam de bem novamente. Ele como Prefeito, ela passa a colher os frutos dessa armação toda. Lembram do Agripino? Brigou com os Soares, mas continua comendo no mesmo prato. Eles são assim, jogam com a inteligência da população, subestimam o eleitorado e apostam que a burrice prevalecerá.

  • 12 de janeiro de 2012 em 22:15
    Permalink

    Concordo categoricamente com a postagem de Amadeu Santos. O que se vê é a busca, a qualquer preço, de Biné Soares pela vaga na cadeira do Executivo Presidutrense.

  • 13 de janeiro de 2012 em 11:05
    Permalink

    ele só veio descobrir que a cidade precisa de novas pespectivas agora?já não tinha meu voto perdeu agora a minha simpatia,pois essa armação demagoga de só no rapar dos pratos descobrir que esse governo NADA fez por presidente dutra não me convense,mas é sempre assim no afundar do navio os ratos são os primeiros a pular fora

  • 13 de janeiro de 2012 em 13:14
    Permalink

    e isso ai chicao falou pouco mas disse muito

  • 13 de janeiro de 2012 em 16:00
    Permalink

    rarararara quer piada é essa biné abadonar o barco gente não acredita é so jogada politica.

  • 13 de janeiro de 2012 em 16:17
    Permalink

    Que bom vc descobriu uma coisa que toda população Presidutrense ja sabia a mais de 7 (sete) anos, que descoberta pre- candidato!
    Que bom também que a população não é BURRA pra cai nesta armação de politicos sem escrúpulos.

  • 14 de janeiro de 2012 em 20:37
    Permalink

    Prezado Jornalista,
    Biné está se comportando como se fosse líder de um grupo político. Como não é achamos que a sua declaração, por ser eufórica, foi imprudente e precipitada. Até onde sabemos ele ta em fase de avaliação e não de proferir decisão, por isso, acreditamos que deveria evitar botar a carroça na frente dos burros, pra não fazer declarações espalhafatosas e sensacionalistas como estas, quando deveria, como ‘possível’ pré-candidato, agir com modéstia e sem vaidade, aprender a ser humilde e controlar a ânsia do vedetismo. Ele sabe que Pres. Dutra está vivendo um período bem otimista com futuro brilhante em perspectiva, e se preparando para os desafios. Lamentavelmente, cometeu três “in”: inconseqüente, infantil e injusto, principalmente quando diz que fez a declaração “sem dever nada a ninguem” Dizem que a pureza da arte é como a verdade: tem horror ao artifício. Teve um grande prejuízo pessoal, politico e eleitoral.

  • 14 de janeiro de 2012 em 22:40
    Permalink

    Prezado Adonias.

    Parabéns. Você transmite a realidade dos fatos de forma imparcial, deixando o leitor totalmente a vontade para opinar. Com relação ao Secretário Biné Soares, o mesmo não merece confiança em ser o “escolhido” por Irene Soares para sucede-la. Como ele mesmo afirma, é neto de Salomão Soares e de Dona Zilda, que a muitos anos não conseguiram digerir a união matrimonial de Irene Sereno(neta de Celso Sereno que foi patrão dos Soares) e Remi Soares, querendo a todo custo, colocar Biné Soares na prefeitura para humilhar e perseguir a todo custo a “tia irene”. Realmente Irene, quem possui um sobrinho desse “nipe”é preferível apoiar Juran Carvalho. Pense nisso e cuidado!

  • 14 de janeiro de 2012 em 23:54
    Permalink

    Depois da amargosa nota do Seu Biné Soares eu acho que o slogan da sua pré-campanha do candidato a candidato deve ser “A Esperança é a última que morre, quando escrevi aquilo estava de porre”. Me socorre! Me socorre! …A essas alturas não vai aparecer ninguém para socorrer o rapaz e aí o sonho vai ser sepultado junto com a esperança . Vale então perguntar: De que nos vale uma esperança que, apesar de ser a última a morrer, também morre?. É o caso desse linguarudo.

  • 15 de janeiro de 2012 em 08:39
    Permalink

    O que o bine falou foi somente uma realidade a cidade abandonada , filhos da terra sem nenhuma prespequitiva de vida , saúde na uti agora depois de muitos escândalos e que a prefeita toma uma decisão de exonerar a secretaria de saúde , hospital materno ate hoje sem funcionar já inagurado diverssas vezes o recursso já não existe mais deixado pelo governador jakson lago e e um falta de respeito com nosso povo . A cidade aclama pedindo Sao Benedito !

  • 15 de janeiro de 2012 em 16:28
    Permalink

    caro francisco jose a cidade clama pedindo um prefeito que tenha potencialidade de administração,não um santo, ao final das contas religião e politica nunca se misturaram muito bem,mesmo assim o dito pretenso candidato fez e faz parte da atual administração desde o primeiro dia e é tão culpado quanto qualquer outro que compoe a atual administração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*