Presidente Dutra: Irene Soares deixa município entregue às “traças” no Réveillon

O final de 2011 talvez tenha sido o mais triste da história do município. A população pobre não teve o que comemorar e muito menos como se divertir na virada do ano. A sempre ausente prefeita Irene Soares, desta vez se superou: Não divulgou mensagem se congratulando com a comunidade como fazia todos os anos. Não teve festa em praça pública, queima de fogos, bandas, coisas comuns promovidas principalmente por administradores que estão em baixa com seu povo, que é o caso de Irene. Aqueles de melhor condição financeira se divertiram nos clubes da cidade, os menos endinheirados preferiram ficar sentado na porta de casa como foi visto ao longo da Avenida Tancredo Neves na noite do réveillon. E a pergunta é: Por onde andava Irene Soares naquela noite?

5 thoughts on “Presidente Dutra: Irene Soares deixa município entregue às “traças” no Réveillon

  • 5 de janeiro de 2012 em 21:44
    Permalink

    ha tempos que ela abandonou essa terra,até pq fortaleza é mais bonita e não tem “pobre fedendo a peixe” pra importunar a “amada” prefeita de presidente dutra,mas tá faltando muito pouco pra o cancer politico chamado irene soares sumir de presidente dutra e o povo de bem não sentir a minima saudade

  • 6 de janeiro de 2012 em 09:16
    Permalink

    Presidente Dutra é uma cidade com “pobre fedendo a peixe” por que quer?

    Não, não é por querer dos seus munícipes que a cidade é desorganizada e sem pulso administrativo de uma forma geral.

    Todo mundo quer uma cidade com pelo menos o básico: Saúde, educação e segurança de qualidade.

    A cidade sempre foi mal administrada por seus ‘filhos’ políticos. Podemos INCLUIR todos, sem exceção e sem medo de errar, todos os administradores de nossa cidade foram negligentes no cumprimento de suas obrigações.

    E ai, onde está o problema?

    O problema, eu entendo de forma subjetiva, está no vício cultural adotado pelos governantes, sempre incluindo como meta de seus governos o nepotismo, o corporativismo, o assistencialismo e o paternalismo.

    Acredito que, o certo seria efetivar esta “Ajuda Social” voltada para colaboração aos setores efetivamente menos favorecidos. Os governantes sempre fizeram uma deformação na prestação da “assistência social”, envolvendo troca de favores e critérios pouco claros na forma de seleção dos beneficiários.

    Seria esta forma de governo uma versão moderna das arcaicas esmolas reais/imperiais? Poderia esta “ajuda” ter um efeito-preguiça generalizado entre os mais pobres de modo a prevenir não só a ascensão social das famílias beneficiárias como também atrapalhar o desenvolvimento econômico do município, ao desviar recursos de investimentos prioritários?

    Presidente Dutra é uma cidade relativamente nova, só tem 63 anos, fará 64 em 28 de junho de 2012.

    Ainda podemos reverter esta situação de mazelas sociais, e para isso foi criado um sistema chamado ELEIÇÃO, onde você pode e deve valorizar a sua opinião na hora de votar.

    Luis Gonzaga, o “rei do baião”, já cantou em versos e prosas: “UMA ESMOLA PARA UM HOMEM QUE É SÃO, OU LHE MATA DE VERGONHA OU VICIA O CIDADÃO”.

    Caro Adonias, deixo a você, um forte abraço!!!

    Resposta: Meu querido Sukarno, muito pertinente e importante este seu comentário. Concordo com você em tudo. Faço um convite para que você contribua um pouco mais com este humilde blogue escrevendo seus pensamentos através de artigos. Obrigado pela sua participação e contribuição. Um abraço.

  • 6 de janeiro de 2012 em 18:50
    Permalink

    CARISSIMO ADONIAS, devo inicialmente desejar-lhe um ANO NOVO cheio de BÊNÇÃOS , PAZ, SAÚDE E MUITO SUCESSO. Olha ADONIAS, PERMITA-ME USAR ESSE BLOG PARA , COMO MAIS UMA CIDADÃ QUE PAGA SEUS IMPOSTOS E RECEBE UM SALARIO TRABALHANDO COM MUITA HONESTIDADE, QUE PRESTA UM SERVIÇO À COMUNIDADE PRESIDUTRENSE COMO PROFESSSORA DAS REDES PÚBLICAS ESTADUAL E MUNICIPAL HÁ MAIS DE 18 ANOS, MANIFESTAR MEU TOTAL REPUDIO AO DESCASO PELO QUAL PASSA NOSSA CIDADE; LIXO ABARROTANDO AS RUAS , FALTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, ÁGUA DE PÉSSIMA QUALIDADE, BURACOS E LAMA EM PRATICAMENTE TODAS AS RUAS, ETC, ETC, ETC. FICO PENSANDO: QUE AMOR É ESSE……. QUE DEUS NOS AJUDE, POIS SÓ COM ELE É PODEREMOS ENFRENTAR A SITUAÇÃO. MEU ABRAÇO ADONIAS E FAMILIA.

    Resposta: Muito obrigado queria mestra.

  • 6 de janeiro de 2012 em 19:40
    Permalink

    Ela nem é mais candidata!!! Larga a prefeita de mão!!! Fale dos atuais candidatos!!!!! Onde eles estão??? O q fazem???? Qual a situação de cada um????

    Reposta: A matéria foi reproduzida do blogue de Décio Sá e não fala da prefeita. Peço gentilmente que releia.

  • 14 de janeiro de 2012 em 15:14
    Permalink

    o babaão Nonato a prefeita te levou contigo foi para passar a virada de ano com ela se vc não sabe tem q falar é dela msm pq é ela qq mete a mão no dinheiro publico e não os pré canditados.
    #fica a dica.
    um abraços Adonias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*