Diretor da Unidade de Negócios da CAEMA responde ao Blogue

Em comentário enviado ao blogue, o Diretor da Unidade de Negócios da CAEMA em Presidente Dutra responde post publicado abaixo. Confira a seguir.

Erione Campelo

Enviado em 05/01/2012 as 10:48

A presença de ferro em dois poços de Presidente Dutra é fato, pois, a geologia da região é favorável. Esta gerência realiza descargas de rede, cloração e novos produtos químicos foram adquiridos para combater o ferro e serão testados nos próximos meses, com varetamento de rede, na tentativa de solucionar o problema até que os dois novos poços licitados que substituirão os atuais com ferro entrem em operação.
Esta gerência está empenhada em resolver a problemática do ferro. O cliente é o nosso foco, logo, qualquer questionamento sobre a qualidade da água e valores das contas devem ser reclamadas pelo cliente na loja de atendimento de Presidente Dutra. Certamente, nosso pessoal darão atenção especial para estes casos.Basta comparecer e se manifestar com sua conta de água para tomarmos as devidas providências.

Erione Campelo

Enviado em 05/01/2012 as 10:55

Lembra-se ainda que o odor característico se deve a bactérias de ferro e não pode ser comparado com “cocô”.
Lembra-se também que uma descarga prévia na torneira ajuda consideravelmente.

3 thoughts on “Diretor da Unidade de Negócios da CAEMA responde ao Blogue

  • 5 de janeiro de 2012 em 12:10
    Permalink

    sehor diretor da unidade de negocios da caema em presidente dutra, me responda porque na travessa 28 de junho sul so foi resolvido o problema de falta de agua nas casas que estao alugadas para georadar, se todos pagam as contas tambem, se eles compraram os tubos os moradores estao tabem dispostos a colaborar so queremos um fornecimento de agua igual para todos obrigado.

  • 6 de janeiro de 2012 em 19:03
    Permalink

    POR FAVOR SENHOR DIRETOR DA CAEMA, EU ATÉ GOSTARIA DE ABSORVER SUA EXPLICAÇÃO, SÓ QUE, EM MINHA RESIDENCIA, PODEMOS PASSAR DIAS SEGUIDOS DANDO DESCARGAS COMO FOI SUGERIDO, QUE O ODOR CONTINUA O MESMO; AS TORNEIRAS PODERIAM FICAR DERRAMANDO ÁGUA TAMBÉM, DIAS SEGUIDOS( ISSO SE TIVESSE ÁGUA NAS TORNEIRAS DURANTE O DIA) QUE AINDA ASSIM A MESMA SAIRIA SUJA COMO SSEMPRE, HÁ DIAS QUE SAI ATÉ BAGAÇOS, COMO SE RESTOS DE RAÍZES OU SEI LÁ O QUE. CREIO QUE O SR. DIRETOR PODE ATÉ ESTÁ CHEIO DE BOA VONTADE, MAS SUAS EXPLICAÇÕES SÃO RE PETIDAS E NÃO ACREDITAMOS MAIS, SÃO , ALIÁS CONTRADITORIAS SE OBSERVADO OS TEMPOS, ANOS E ANOS….. INFELIZMENTE , PASSOU DO LIMITE JÁ FAZ UM BOM TEMPO….E O POVO CONTINUA SOFRENDO.

  • 8 de janeiro de 2012 em 22:07
    Permalink

    As exolicaçoes do senhor Diretor não explicam e nem justificam. Pior, não resolvem o problema que certamente perdurará para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*