“Comentarista” tenta intimidar este blogueiro

Um “cometarista” que se identifica por Alvares de Azevedo faz comentário no post “Vereador Jarbas Araújo foi o único a defender Terezinha Cruz” em tom ameaçador na tentativa de amendrontar ou intimidar este blogueiro. Se deu mal porque jamais vai me intimidar. Pelo texto e as palavras eu sei quem escreveu. Mas como em internet tudo fica registarado aí vai o nome do cidadão, email e o IP (Internet protocol), ou seja o endereço do protocolo de internet do computador que foi acessado o comentário. É através deste IP que chegaremos ao MAC (registro universal da placa de rede), não esqueça que eu trabalho na área. Portanto meu amigo, antes de ameaçar os outros, tome cuidado prmeiro. a seguir,  o comentário, o IP, o email e a minha resposta.

Alvares de Azevedo
cac_1959@yahoo.com
189.127.188.5

Sr. Adonias, procure algo mais interessante pra fazer, como por exemplo a falta de água em nosso município à mais de 20 anos… esqueça o nome das pessoas de bem, vc não tem o direito de ficar falando bobagens de pessoas que não sabem nem se vc é gente… presta muita atenção no que anda falando… te cuida!!!

Resposta: Isto é uma ameaça? Se for, pode vim quente que eu to fervendo. Não tenho medo. Mas primeiro deixe de ser covarde, e se identifique que é pra gente ter um tete a tete bem de pertinho viu? é Só marcar hora e local.

3 thoughts on ““Comentarista” tenta intimidar este blogueiro

  • 8 de dezembro de 2011 em 09:04
    Permalink

    Alvares de Azevedo, se você está se sentindo ofendido com alguma matéria publicada pelo proprietário deste – o que acho pouco provável, o sentimento é outro – procure os meios judiciais adequados para fazer valer o seu direito. O que é lamentável é você se utilizar desse expediente nefasto, qual seja, a ameaça.

    Caso entenda que o poder judiciário não seja necessário, procure o dono do blog para uma conversa civilizada, educada e cordial.

    A ameaça é o meio de solução de conflito/divergência mais repugnante que já houve. Concorda? A ameaça é a prova mais cabal que demonstra o despreparo intelectual, mental, social e familiar de um cidadão.

    O papel desenvolvido pelo dono deste blog extrapolar a finalidade de quem quer só escrever por escrever. O Sr. Adonias Soares, ao contrário de alguns Secretários, Vereadores e, notadamente, a Ilustre Prefeita, sempre busca esclarecer o que de fato anda acontecendo na Administração da Cidade.

    Sr. Adonias, além de prestar um papel fantástico de informar, todavia, tem uma preocupação muito nítida com os cidadãos Presidutrenses.

    Ao que parece nobre Alvares, tendo em vista o tom do seu comentário, é que as matérias publicadas pelo blog vão de encontro com os seus interesses, daí porque tamanha ira.

    Por fim, se possível, peço para que reveja seus conceitos de convivência social.

  • 8 de dezembro de 2011 em 21:06
    Permalink

    Caro Adonias, ameaça desse nível é como vento, pois dependendo de onde vem, as vezes até melhora o clima.

    Quem faz esse tipo fútil de ameaça não tem bagagem para sustentar o que diz. O amigo acima, Sr. Hernane Silva, disse tudo: “Ao que parece nobre Alvares, tendo em vista o tom do seu comentário, é que as matérias publicadas pelo blog vão de encontro com os seus interesses, daí porque tamanha ira.”

    É a pura verdade, as informações prestadas pelo blog são graves, estão fortalecidas por provas reais, documentos verdadeiros e comprometedores. O Sr. Alvares de Azevedo, se é esse mesmo o seu nome, pois pelas informações do e-mail, acho que conheço a peça, é alguém ligado a prefeita, é um capacho da prefeita e da secretária de saúde, é completamente dependente do sistema. O período desse povinho está acabando, quero ver como vão se sustentar após o término do mandato da prefeita. Pelo que observamos nos últimos tempos, a prefeita não fará o seu substituto, cabe ao povo de nossa terra fazer valer o seu voto e tirar de cena esses indivíduos nefastos, que não querem largar o osso, acham que vão está sempre mamando nas tetas da prefeitura.

    Adonias, além do e-mail e do endereço IP, divulgue também o nome desse maluco, pra que todos tenham conhecimento de quem se trata. Continue em frente, faça desse blog a arma que precisamos para proteger a comunidade.

  • 9 de dezembro de 2011 em 09:49
    Permalink

    É FOGO AMIGO, QUANDO ELE DIZ: “exemplo, a falta de água em nosso município à mais de 20 anos… “. ESSE PERÍODO INCLUI OS MANDATOS DE AGRIPINO, REMY, ELEUSINA E DA PRÓPRIA PATROA DELE, É OU NÃO FOGO AMIGO? ELE FALA POR QUE CONHECE, TEM CONHECIMENTO DE CAUSA E DA INCOMPETÊNCIA DO SEU GRUPO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*