Vereadores de oposição entregam denúncias a Fátima Travassos

Os vereadores de oposição Raimundo Falcão Nava, Jurivan Carvalho de Sousa, Ronaldo Pereira de Freitas e Silvia, aproveitaram a solenidade de inauguração da nova sede da Promotoria de Presidente Dutra na última terça-feira 29/11 e entregaram pessoalmente à Procuradora Geral de Justiça Fátima Travassos, farta documentação contendo denúncias contra a Secretaria Municipal de Saúde. As denúncias são as mesmas publicadas aqui no blog feitas pelo médico Agripino Gomes Campos Neto, que chegou inclusive apresentar queixa crime na Promotoria contra a SEMUS por ter seu nome cadastrado no Sistema de Informação SIA/MS como médico oftalmologista. Agripino na verdade, é médico anestesista. Toda “tramóia” foi descoberta depois que auditores do Ministério da Saúde/MS visitaram Agripino Gomes e sua mulher Rosana Alves Campos e a Secretária Municipal de Saúde Terezinha Cruz. De acordo com os vereadores, Fátima Travassos recebeu as denúncias e disse: “Os senhores não devem só denunciar, têm que também cobrar o andamento destas denúncias”.

Por falar nisso

Os vereadores de oposição e quem costuma acompanhar as sessões no prédio da Câmara Municipal não entenderam o motivo de não ter havido sessão na última segunda-feira 28/11. O mais chateado era o vereador Raimundo Nava que esperava “peitar” de frente com o seu colega de parlamento vereador José Jarbas Araújo e cobrar a documentação que ele (Jarbas) disse ter em seu poder que comprovariam a regularidade de tudo que o médio Agripino acabara de denunciar no setor de saúde do município. Durante seu discurso, Jarbas Araújo disse ter em seu poder cópias de prestações de contas e de cheques e  tudo não passou de um engano, quando trocaram o nome de Agripino por Leandro quando informaram ao Ministério da Saúde. A sessão terminou e Jarbas não entregou nada a nenhum vereador presente. Este blog desafiou o vereador Jarbas Araújo a mandar as cópias das provas que ele afirmou possuir quando disse que não conhecia este blog, que nunca leu e nem sabia se existia e chamou de: “Blog sem credibilidade nenhuma”. O blog manteve as denúncias e ninguém da Prefeitura ou da Secretaria o Municipal de Saúde contestou o que foi publicado aqui, muito menos o vereador José Jarbas. Terá sido só mais uma bravata do vereador?

11 thoughts on “Vereadores de oposição entregam denúncias a Fátima Travassos

  • 1 de dezembro de 2011 em 16:30
    Permalink

    Acompanhei a inauguração e vi Dr. Juran e seus correligionários entregando a documentação, e ouviram um bom sermão de Dra. Fátima Travassos, no meio para o Fim, observei q eles sairam de fininho!!! Perguição não é bom para a Cidade!! Palavras de Fátima Travassos!!

  • 2 de dezembro de 2011 em 03:40
    Permalink

    Jucylene vc deve ser um dos dozes babões que estavam com a prefeita !!!! Pelo contrário, a procuradora deu foi uma chamada na prefeita para ela aplicar os recursos corretamente! Quanto ao Juran, ele realment estava lá porém sequer entrou na sala com os vereadores e a procuradoras!!! E outra, quem foi denunciada foi a prefeita ela sim tem que se preocupar com o MP: agora ridículo foi ela querendo, a qualquer custo, levar a procuradora na sua casa porém para alegria dela recebeu um tremedo NÃO..

  • 2 de dezembro de 2011 em 09:33
    Permalink

    Jucylene lira, naõ sabia que vc tem bola de cristal, pois o documento foi entregue, p/ Dra. fatíma em particular e isto não e perseguição é procurando os direitos dos cidadões de Pres. Dutra, mas se vc faz parte da máfia deve estar doente.

  • 2 de dezembro de 2011 em 13:19
    Permalink

    Será se aJustiça será feita?? Há tempos estamos sofrendo coma corrupção em Presidente Dutra.. Se até o ex- cunhado da Prefeitas está denunciando..a coisa está preta!! JUCYLENE LIRA é por causa de pessoas como você!! que nossa cidade se encontra na situação que está!!

  • 2 de dezembro de 2011 em 16:21
    Permalink

    jucilene lyra,sera mesmo o nome desta pessoa que tenta a todo custo defender o caos provocado pela prefeita? a mesma deve fazer parte deste esquema corrupto, e o pior pra tentar defender estas pessoas tenta denegrir a imagens dos outros.Como diz um velho ditado,os ratos sao os primeiros a abandonar um navio naufragando,parabens pra vc,por ser um dos ultimos,pelo menos esta qualidade vc tem

  • 2 de dezembro de 2011 em 16:31
    Permalink

    Adonias, a pergunta é: PRESIDENTE DUTRA TEM JEITO? Temos opções para uma mudança no sistema político? Possuímos pessoas com perfil de gestor, que trabalhe como um administrador, que possa ver a cidade de forma empresarial, utilizando o que a cidade tem de melhor para obter dividendos sociais e políticos, que possa utilizar o potencial estratégico por ser uma cidade em um entrocamento importante no estado?

    Resposta: Que bordoada meu amigo Antonio. Gostei. Peço só um pouquinho de tempo para que eu possa te responder, inclusive através de um post. Estou acompanhando minha moça que está fazendo a última prova da OAB. Esse seu comentário é muito importante e merece uma resposta a altura. Aguarde e obrigado.

  • 2 de dezembro de 2011 em 17:39
    Permalink

    ha muito tempo que sei que o Dr. Agripino, não faz parte do GRUPO da Prefeita Irene Soares, sei que ele pertencia, sim ao Grupo do REMY SOARES, esta senhora usa o nome SOARES de maneira para tirar proveito proprio, Alguem ja viu a IRENE na casa do Sr. SALOMAO SOARES. em com conversa com Dr. AGRIPINO ele foi claro qdo disse não pertencer ao GRUPO DA IRENE, pois nem convite foi feito anteriormente a ele para filiação em “seus”partidos – da PREFEITA . Portanto podendo filia-se em qualquer outro partido. a

  • 2 de dezembro de 2011 em 19:00
    Permalink

    Gostaria de saber porque o VEREADOR Aristeu, não da uma opinião sobre tal situação, SEUS ditos eleitores querem saber.

  • 5 de dezembro de 2011 em 20:12
    Permalink

    Caro Antônio, Estamos montando a 3ª VIA, nos visite, podemos lhe mostrar nossa alternativa.

  • 6 de dezembro de 2011 em 21:10
    Permalink

    Vai ser o maior suicídio político se Irene declarar apoio a pricyla Sá , já estar super desgastada com a população presidutrense , vai perder a eleição feia vai sair pior que o Dr. Joaquim , desmoralizada sem pretigio nem para presidir associação de bairro , o povo de p.Dutra não e besta todos sabem para onde estar sendo desviado o dinheiro todos dia 10 , 20 , 30 . De cada mês , seu namorado com investimento de rs.2.000.000.00 no banco bic banco com sua testa de ferro valeria . Para construções de casas populares em pequeno município . Como a Pf e a cgu já Sábem.

  • 4 de janeiro de 2012 em 22:17
    Permalink

    a prefeita de PRESIDENTE DUTRA, ASSINOU UM ACORDO COM O PRESIDENTE DO SINDICADO DOS PROFESSORES, QUE IRIA IMPLANTAR A GRADUAÇÃO DOS PROFESSORES EM JULHO DE 2011, MAS A PREFEITA NÃO CUMPRIU COM O ACORDO ASSINADO,COMO JA ERA ESPERADO. MAS EM NOVEMBRO DE 2011 HOUVE UMA NOVA NEGOCIAÇÃO:ELA AFIRMANDO QUE EM JANEIRO DE 2012 EMPLANTARÁ NÃO SÓ AS GRADUAÇÕES COMO TAMBÉM AS PÓS-GRADUAÇÕES OU SEJA,TODOS OS TÍTULOS,ESPERAMOS QUE A MESMA VENHA CUMPRIR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*