Energia do prédio da Secretaria Municipal é cortada por falta de pagamento

A bruxa anda mesmo solta na Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Dutra. O prédio da secretaria e suas dependências ficaram seis dias sem energia e seus funcionários trabalhando às escuras e num calor infernal. Quinta-Feira da semana passada 24/11 o fornecimento de energia foi cortado por falta de pagamente e a religação aconteceu somente na manhã desta quarta-feira. E não adiantou reclamação da população que procurou atendimento por lá. Quem não quisesse ser atendido na penumbra ou no calor era obrigado voltar pra casa.

21 thoughts on “Energia do prédio da Secretaria Municipal é cortada por falta de pagamento

  • 30 de novembro de 2011 em 23:18
    Permalink

    isso tudo acontecendo a onde esta a nossa prefeita Irene para com essa bebida cuida da nossa cidade que esta um lixo ,olha foi aqui que nosso querido Remy soares nasceu.

  • 1 de dezembro de 2011 em 07:10
    Permalink

    as bruxas irene soares e roseana sarney andam soltas e estao lutando para ver quem fica em primeiro lugar no quesito pior gestao de suas vidas e quem paga a conta como sempre e a populaçao, mas em 2012 e 2014 vamos corregir esse lamentavel erro.

  • 1 de dezembro de 2011 em 08:33
    Permalink

    ADONIAS, VOCÊ SABIA QUE ALÉM DOS FILHOS E ESPOSO, A SECRETÁRIA DE SAÚDE MANTÉM COMO CONTRATADOS DA SECRETARIA, A NORA E O CUNHADO DELA, IRMÃO DO ESPOSO? ATÉ AI JÁ É UM PROBLEMA, E MAIS, O CUNHADO DAR EXPEDIENTE NOS BARES DA VIDA, PASSA A MAIORIA DOS DIAS CHAPADO DE CANA E SEM TRABALHAR, AINDA RECEBE POR ISSO.

  • 1 de dezembro de 2011 em 09:33
    Permalink

    Meu nobre companheiro Adonias, no meu ponto de vista presidente dutra tem coisas mais urgentes para se comentar, por exemplo: pra que servem os 09 vereadores de nossa cidade? porque os moradores não colocam o lixo nos locais designados e nos horários permitidos?

  • 1 de dezembro de 2011 em 10:11
    Permalink

    Aff Adonias!!! Foi problema elétrico!!! Causou até duas demissões na prefeitura por essa falta de luz na secretaria de Saúde!! Érico e Wando!! procure se informar melhor!!

    Resposta: Informe-se melhor você. Só demorei publicar porque fui apurar a fundo e realmente foi por falta de pagamento. Quanto à demissão dos dois profissionais citados por você, aguarde e verá se o motivo da demissão deles foi este mesmo. Aguarde.

  • 1 de dezembro de 2011 em 10:54
    Permalink

    que povinho descontrolado,era só tirar um poquinho dos 500 mil e pagar a conta de energia,o bom adonias é que os digitadores pra não ter mais prejuizo tavam levando o serviço pra casa,pense numa prefeita organizada e é por que é formada em administração,já imaginou se não fosse que caos seria nossa cidade KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • 1 de dezembro de 2011 em 11:27
    Permalink

    Meu pai…onde vamos parar

  • 1 de dezembro de 2011 em 12:06
    Permalink

    Caro Adonias, é muito interessante a situação atual da Prefeitura Municipal de Presidente Dutra, sem dinheiro pra pagar uma conta de energia de uma secretaria da importancia da Saúde, ao contrario de seus secretarios com obras pra todo lado, por exemplo:
    Secretario de obras : construindo uma super casa.
    Secretario de Educaçao: Tbem construindo uma mansão.
    Secretaria de Saúde: Um predio na esquina do cantão X com a igreja(há muito tempo abandonado e só agora resolveram construir).
    Vc não acha interessante?

  • 1 de dezembro de 2011 em 12:34
    Permalink

    Desculpe meu caro Adonias, tinha me esquecido do Sr Mauricio, (demitido por IMPPROBIDADE ADMINISTRATIVA PELA CAEMA), Substituto do Dr. Celio Sereno no departamento de Obras da Pref.,com seu condominio.

  • 1 de dezembro de 2011 em 14:02
    Permalink

    Essa #jucylene Lira deve ser uma bezerra que mama na prefeitura. Por isso realiza criticas nas postagens do saudoso Adonias Soares..

  • 1 de dezembro de 2011 em 16:25
    Permalink

    Vc foi investigar a fundo, hum, então vc diz no post anterior q não investiga nada!!!!

    Resposta: Você é tão “INTELIGENTE” e puxa-saco que não sabe a diferença entre APURAR E INVESTIGAR. Cuidado! a Irene vai te demitir se não defender ela direitinho aqui viu?

  • 1 de dezembro de 2011 em 16:26
    Permalink

    Me explica sua Rádio é COmunitário ou é o que??? Tem programa político???? Explica para a população!!!!!!!!!

    Resposta: Entre no site do Ministério das Comunicações e terás todas as informações. E Não publico mais nenhum comentário seu se não for relativo à materia. Este é o último. Se tiver argumento e competência pra debater ou me desmetir que o faça. Um abraço e obrigado pela participação.

  • 1 de dezembro de 2011 em 17:15
    Permalink

    adonias voce esta sabendo que vinheram pessoal do ministerio de saude sob a denuncia que vc fez,son a filha da secretaria de saude esta recebendo sem trabalhar,e que o pai dela esta no lugar dela?so que a coordenadora da saude bucal negou tudo,eu acho isso um absurdo .e a coordenadora e mt amiga da nora da secretaria de saude Dra Marina que so trabalha no CEO no dia q quer ela so vive em Pasto bons fazendo politica para seu esposo Thiago Mota.

  • 1 de dezembro de 2011 em 21:26
    Permalink

    Jucyleny Lira vc ta sabendo mais que eu e o Vando que ate o momento não recebemos documento por escrito sobre nossa demissão. só para vc saber não sou subordinado a secretaria de saúde e sim da secretaria de infraestrutura assim que o documento estiver em mãos divulgarei neste blog a verdadeira realidade dos fatos.

  • 1 de dezembro de 2011 em 22:58
    Permalink

    Caro Adonias …como a coordenadora do ceo drª. iraides lima, não defender amiga terezinha ela são muito amiga do tanto que a do doca coordenadora do ceo é ausente nunca para na secretaria saúde, só viver viajando.

  • 2 de dezembro de 2011 em 16:33
    Permalink

    tenho que parabanizar a jucilene liry ,pois é a unica pessoa que defende a prefeita.Atira pra todo lado tentando desviar o foco da noticia pois nao tem argumentos pra defender tua amada prefeita.È por pessoas como vc ,ratos de prefeitura que o municipio se encontra do jeito que esta,um caos total.

  • 2 de dezembro de 2011 em 19:53
    Permalink

    CARO AMIGO ADONIAS, É DE ESTARRECER QUE DIANTE DE FATOS TÃO CONCRETOS SOBRE OS DESMANDOS DE UMA ADMINISTRAÇÃO IRRESPONSÁVEL E SEM COMPET~ENCIA APAREÇA PESSOAS SEM NOÇÃO DAS PRÓPRIAS PALAVRAS QUE ESTÁ DIZENDO… VC ADONIAS, FALA, DIVULGA E PROVA OS FATOS, E CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. MAS QUE MEDIOCRIDADE , QUE FALTA DE LEITURA, DE COMUNICAÇÃO,… MAS, PENSANDO BEM, ‘”PUXAR SACO” OU “BABAR” DEVE TOMAR MUITO TEMPO MESMO DE UMA PESSOA.MISERICÓRDIA JESUS.

  • 2 de dezembro de 2011 em 20:00
    Permalink

    AH, EM TEMPO, MEU COMENTÁRIO ACIMA REFERE-SE A SENHORA OU SENHORITA JUCYLENE, QUE TANTO DEFENDE SUA PATROA. CERTAMENTE ESSA SENHORA OU SENHORITA NÃO ANDA PELAS CIDADES DE PRESIDENTE DUTRA, EM MEIO AO LIXO, LAMA, ESCURIDÃO, BURACOS, ANIMAIS MORTOS… QUER MAIS

  • 2 de dezembro de 2011 em 23:25
    Permalink

    Cest… vc esqueceu de falar da secretaria da doutora Terezinha ,lutor e lutor e tirou X ficou no lugar dela e tá se fazendo. sem falar nas filhas da secretaria da doutora que todas trabalha e o marido e o genro perdofilo.

  • 5 de dezembro de 2011 em 20:20
    Permalink

    estamos esperando o resultado de tanta denúncia.

  • 3 de outubro de 2012 em 22:19
    Permalink

    A ética na Administração Pública é indispensável não somente pela nobreza da sua existência, mas também pela falta de medidas que os seus pressupostos fazem quando da sua trágica ausência no seio da Administração Pública. Essa Irene da Audiolar… Só a Divina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*