SSP – NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa à população que nenhuma ocorrência de “arrastão” ou ação do gênero foi registrada em São Luís até o fim da tarde desta sexta-feira (25). Esclarece ainda que boatos estão sendo disseminados por pessoas que estão se aproveitando da situação para criar um clima de insegurança visando aterrorizar trabalhadores e pessoas de bem.
Pede ao cidadão que, ao saber de tal ocorrência, procure apoio de um militar para se informar sobre a real situação do local. Também apela à população para não passar “trotes” ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), pois estes geram deslocamentos desnecessários de equipes de patrulhamento, fazendo com que chamados reais não sejam atendidos.
A SSP reafirma que o governo tem realizado todos os esforços para garantir que a população maranhense não seja penalizada pela paralisação de policiais e bombeiros militares. Efetivos da Força Nacional, do Exército Brasileiro, da Aeronáutica, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, além de policiais civis e militares que não aderiram à greve estão trabalhando nas ações para garantir a segurança em todo o Maranhão.
Informa ainda que o cidadão pode comunicar qualquer ocorrência pelo telefone 190, do Ciops, que está funcionando normalmente à disposição da população.
Além disso, podem contar com o serviço do Disque Denúncia (3223 5800, na capital; e 0300 313-5800, no interior) e da Delegacia Online no site www.delegaciaonline.ma.gov.br para registros de ocorrências como furtos ou extravio de documentos, roubos de celulares e ainda localizar foragidos da justiça.

One thought on “SSP – NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

  • 25 de novembro de 2011 em 23:03
    Permalink

    Nenhum arrastão? Pelo amor de Deus! Esse secretário de segurança pública está com o pessoal certo, esses Sarney’s tentam enganar todos com suas mentiras e usam dos seus meios de comunicação e de seus aliados para propagar suas mentiras. Estou em São Luís e já presenciei dois fatos: ontem estava em um posto no bairro Anil, quando o gerente do posto mandou os frentistas pararem o trabalho em pleno às 20h porque dois postos do mesmo bairro tinham acabado de serem assaltados; e hoje, estava chegando no Shopping Rio Anil, quando ouvi gritos e vi várias pessoas correndo, depois fui saber o que era e disseram que um bando de marginais tinham realizado um arrastão. Esses fatos são evidentes neste momento de caos que a sociedade ludovicense e o resto do Maranhão passa. Essa governadora se esconde e bota um secretário para falar mentiras na televião. #VERGONHA PARA O MARANHÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*