Jackson Lago e os cargos locais.

A saída de Jackson Lago do governo do estado tende a refletir e muito na política de Presidente Dutra, pelo menos no que diz respeito aos cargos estaduais. Alguns dos políticos profissionais locais que embarcaram nessa, atraídos por promessas de Lago, agora estão prestes a naufragarem junto com ele. O rateio dos cargos estaduais locais chegou a ser escandaloso. O atual vice-prefeito Zezão empregou boa parte de seus parentes, tudo em nome de uma liderança que diz ter no município. A prefeita Irene Sereno também foi beneficiada. Se não ganhou cargos importantes, ganhou polpudos convênios. O grupo Jurandy/Juran é outro que não ficou de fora da mamata Jackista emplacando parentes em alguns cargos chaves. Com a posse da senadora Roseana Sarney, resta saber qual o caminho que esses profissionais da política irão seguir: Se manterão na oposição ou irão tomar bênção ao novo governo?

Zezão.

Mesmo sendo somente vereador na época, Zezão conseguiu nomear pelos menos três parentes nos melhores cargos. Mariinha Martins (irmã) é Gestora da Educação, Carlos Alberto Nunes, o Babé (Sobrinho) é Diretor Operacional da Caema e Marinete Martins (esposa) é Gestora da Saúde

Jurandy

O grupo do ex-prefeito Jurandy Carvalho também desfruta das benesses do governo da libertação. Juran é gestor da Aged, o genro de Jurandy (Clailson) é funcionário do Deint, Jurivaldo Carvalho (irmão) é gestor adjunto da Educação.

Irene

A prefeita Irene não se preocupou em nomear quase ninguém, contentou-se apenas em adquirir convênios, muitos convênios. O governo foi rápido ao liberar esses convênios e conivente com sua execução, ao não fiscalizá-los de forma correta. Portanto não se iludam se esse mesmo pessoal continuar com o governo Roseana. Não sei se digo: “Que eles precisam uns dos outros” ou “Se eles se merecem”. E o povão? Ah! Esse é um “problema” fácil dos políticos resolverem. Ano que vem tem eleição e tem sandália, telha, tijolo, dentadura… 

8 thoughts on “Jackson Lago e os cargos locais.

  • 5 de abril de 2009 em 16:00
    Permalink

    Meu caro falso jornalista vc fala até dos seus alidos politicos?? vc tem a memoria curtinha né pq vc foi um dos mais baboes do governo do então ex prefeito jurandy.

    Resposta: Não tenho aliados políticos porque não sou político. E não me apareça aqui com nome falso mais não, por favor.

  • 5 de abril de 2009 em 21:05
    Permalink

    ei pode aumentar a lista do zezão a ivonete cunhada dele tá na educação junto com a mariinha tem mais uma turma no CIRETRAN nomeados agora(só p´ra esquentar o banco)e por falar em CIRETRAN pq vc não faz uma reportagem a respeito do ranieli mazille ou vcs nunca observaram que a RANGER que ele deveria utilizar “a serviço” ele usa mesmo é p´ra pescar p´ra viajar para o sitio dele e o filho dele que assumiu junto com o pai(pense num menino competente)usa para cair na noite;outra pq o JOAOZINHO funcionario da dita CIRETRAN adora andar na contra-mão e geralmente sem capacete quando esta de moto. vamos moralizar este estado roseana neles

  • 5 de abril de 2009 em 21:10
    Permalink

    adonias há até bem pouco tempo o babé falava grosso,só andava nos panos e no seu(até quando?)carro;depois do dia 04 de março o cabra afinou a voz,descuidou do visual e ainda por cima tá andando de moto(biz)será se é contensão de gastos ou é um processo de readaptação

  • 6 de abril de 2009 em 07:27
    Permalink

    Adonias em primeiro lugar quero parabenizá-lo por mais este veiculo de informação a disposição da população, feitas as colocação dai de Presidente Dutra, será que aqui na Barra vai mudar alguem ou alguma coisa?
    Resposta: Meu amigo Marco, primeiro obrigado pela visita. Acho que muda sim, não tão quanto em Presidente Dutra. Vou averiguar melhor.

  • 6 de abril de 2009 em 10:19
    Permalink

    Aí tb tem toda essa bandalheira meu amigo?
    A Roseana tem que assumir o mais rápido possivel pra consertar tudo isso….Boa Sorte Adonias….Mete a vara nesses sacanas mesmo….Falow

  • 6 de abril de 2009 em 11:29
    Permalink

    É meu caro, creio que algumas cabeças irão rolar. Com ronaldo e Fernando pró-Roseana não vai ficar muito fácil para essa turma de Zezão e companhia se apaziguar com com o novo Governo.

  • 6 de abril de 2009 em 13:56
    Permalink

    caro Andre ele está andando a pé devido um acidente no qual o Dr. adilson Fortes sofreu e ele que anda no carro do Carlos Alberto,se quiseres saber pode ir até a delegacia da nossa cidade pois lá está o boletim de ocorrência do acontecido.Um abraço e que Deus ti proteja pois como você se preocupa com a vida do carlos Alberto são mais pessoas preocupadas com ele,e no que vejo a sua é menos um,pois nei você se preocupa com a sua vida

  • 7 de abril de 2009 em 15:25
    Permalink

    É vamos averiguar o boletim de ocorrência e depois a ficha corrido do Zezão e sua turma. Como pode uma pessoa como esse bab(ão)é assumir um cargo de tão importancoa na CAEMA. É por isso que o mundo anda de ponta cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*