Fornecedores se recusam vender para a Prefeitura de Presidente Dutra

O blog tem recebido diversas reclamações de fornecedores que estão sem receber por aquilo que venderam para a Prefeitura Municipal de Presidente Dutra. A choradeira é geral e não conseguem falar com ninguém. “Quem deveria dar uma explicação ou até mesmo uma esperança seria a prefeita Irene Soares, mas não conseguimos nem vê-la na cidade”, afirma um comerciante local. Outra prova disso, é o caso da tão maltratada Guarda Municipal pela atual administração. Outro dia os guardas foram requisitados a permanecerem à frente de algumas escolas e acompanhar a marcha para Jesus, não se deslocaram porque o veículo alugado para o transporte da guarnição estava sem combustível e não foi abastecido porque o dono do posto se recusou vender o produto por causa do débito enorme da prefeitura com o seu estabelecimento. Outra prova é o caso dos Servidores do Programa de Endemias que foram ao extremo para conseguir receber seus salários, só para citar alguns dos diversos casos. Clique abaixo e ouça o melo dos fornecedores e funcionários da prefeitura.

3 thoughts on “Fornecedores se recusam vender para a Prefeitura de Presidente Dutra

  • 18 de novembro de 2011 em 06:44
    Permalink

    no primeiro mandato da “prefeita” irene soares os puxa-sacos dela diziam;pelo menos ela paga o povo em dias,e agora? o municipio não tem uma unica obra grande,o minimo da infraestrutura e não tem dinheiro para cumprir uma unica obrigação financeira,tem algo errado no reino da podridão sereno/soares

  • 18 de novembro de 2011 em 20:16
    Permalink

    Isso não tem problema. Os ratos da prefeitura fazem suas compras em outro município ou estado.

  • 21 de novembro de 2011 em 17:42
    Permalink

    Além de não dispor uma infra-estrutura ao patamá da nossa cidade,vem dar um de CALOTEIRA,brincadeira com nossa cidade,DESCASO TOTAL e ainda tem os BABÕES que a defende com unhas e dentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*