Irene Soares dá um “pito” em Messias Moraes e diz não ter candidato à sua sucessão

Ao contrário do que vem se comentando em todos os meios de comunicação, a pré-candidatura do Gestor Regional de Educação Biné Soares (PTB) não passa de um balão de ensaio. Pelo menos foi isso que ficou comprovado durante a comemoração do aniversário da prefeita Irene Soares (PRB – Foto) que aconteceu neste último final de semana. Um olheiro do blog presente à festança apurou o seguinte; lá pelas tantas, com todos muito “alegres”, inventaram de discursar, porque político é “bicho” que gosta de discursar, não acham? Isso acontece até mesmo durante uma festa de aniversário. Logo após a fala de Remyzinho, o “mestre de cerimônias” e Secretário de Infraestrutura nas horas vagas Messias Moraes anunciou, o nome de Biné que em seu discurso reafirmou sua pré-candidatura: “Sou pré-candidato a prefeito, mas tem o nome do empresário Raimundinho da Audiolar (PTB) e da Priscylla Sá (PT do B) que correm por fora podendo também serem candidatos”. Empolgado, Messias se apossou do microfone e disparou esta antes de anunciar o nome da prefeita: “O Biné é o nosso candidato a prefeito”. Foi quando a prefeita de Presidente Dutra e aniversariante do dia Irene Soares deu um “pito” no seu secretário de Obras e saiu com esta pérola: “Nós ainda não temos nenhum candidato a prefeito, somente a partir de janeiro é vamos reunir o nosso grupo político para falarmos sobre o assunto”. E agora Biné?

13 thoughts on “Irene Soares dá um “pito” em Messias Moraes e diz não ter candidato à sua sucessão

  • 15 de novembro de 2011 em 13:07
    Permalink

    Caro Adonias, é evidente que essa atitude da Ilustríssima Prefeita Irene Soares é mais jogada política.

    É mais do que certo que o candidato será o Biné.

    Esse discurso de que o nome do verdadeiro candidato ainda não foi definido, na realidade, faz parte do jogo político. Uma possível declaração dela nesse momento afirmando qual seria o suposto candidato traria conseqüências irreversíveis, dificultando o andamento de tudo aquilo que ela está arquitetando para se manter no poder.

    Entretanto, vale ressaltar, por oportuno, que ainda falta, de fato, muito tempo, não sendo, dessa forma, pertinente uma definição de quem realmente será o futuro candidato.

    Eu, particularmente, aposto que ela apoiará o Biné. Isso não significa que eu acredite que o nome do Biné seja o mais adequado e justo para tanto. Pelo contrário, estou convicto de que esse rapaz, por mais credenciais e qualidade que ele possa ter, não acredito nas suas falas, discursos.
    Resta saber se a população de Presidente Dutra/MA compartilha com esse meu pensamento. Gostaria que sim.
    Bom, aqui fica a minha opinião sobre o post, que, como de hábito, é recheado de brilhantismo e competência.
    Valeu!

    Resposta: Muito obrigado meu caro João. Brilhante é você e este seu comentário. Excelente, disse tudo. Compartilho e concordo com tudo que você escreveu em gênero, número e grau. Este blog se sente horando com seus comentários. Gostaria, se possível, que fossem transformados em artigos a serem publicados aqui. Ficaria muito feliz se você aceitasse esse desafio em face da facilidade que você consegue se expressar a respeito de assuntos que envolvem a nossa realidade política. Parabéns e obrigado mais uma avez.

  • 15 de novembro de 2011 em 14:56
    Permalink

    A PERGUNTA É QUEM TERA CORAGEM DE SE CANDIDATA A SUSERSOR DA IRENE? UMA ERANÇA MALDITA IRÁ ERDA, CUIDADO SRS.PRE CANDIDATOS, PRINCIPALMENTE O SR, RAIMUNDINHO QUE É O UNICO QUE TEM A PERDER OU MELHOR A GASTAR.SUGIRO ESQUERSA A IRENE ELE E ERVA RUIN. DE UM CHEGA PRA LA E ENTRE COM NOVOS GRUPOS.

  • 15 de novembro de 2011 em 15:46
    Permalink

    A Priscila Sá com a prefeita? Não acredito… Issoe sendo verdade já sei que ela não presta mesmo, como ela pode ficar do lado dessa prefeita? Ela é pior que todos.. Voto na priscila mais caso ela seja candidata do lado da prefeita perdeu meu voto,

    Resposta: Não foi dito que a Priscylla Sá está com a prefeita. Biné apenas citou o nome dela e do Raimundinho com pré-candidatos correndo por fora. Mas não se iluda. Em política tudo é pode acontecer nos porões das negociatas.

  • 15 de novembro de 2011 em 17:08
    Permalink

    na minha opiniao qualquer um que irene apoiar serar suspeito para receber o aval do povo pois o escolhido tera que prometer e garantir que manterar todos os sangue sugas do atual gonverno inclusive a chefe com seus 40 salarios minimo que e uma vergonha.

  • 15 de novembro de 2011 em 20:00
    Permalink

    o jogo sujo da politica que embebeda aqueles que com um olhar alheio não conseguem perceber que, estratégias existem e o poder paira na mão dos judas. traidores, sim eles traem a confiança dos homens de boa fé. e tripudiam sob inercia de nossa coragem. O voto, um direito de sufrágio é uma arma poderosa contra impunidade que tomou forma e corpo em Presidente Dutra, se percebemos, que essa arma funciona de verdade, não fiqueremos preso a um grupo que há muito tempo suga os cofres públicos, se locupletam as custas do suor alheio.
    Caro Adonias vamos denunciar todos dias, toda essa corja que merece está fora do controle do nosso Municpio, seu blog é uma grande voz das muitas que poderemos ter em prol da informação e da cidadania, que a publicidade de todos atos que é de obrigação do Poder público, mas que são calados pela má conduta dos improbos seja aqui tratada para o bem comum de todos aqueles que prezam pela honestidade, um grande abraço meu amigo!

  • 16 de novembro de 2011 em 00:27
    Permalink

    ave que povo sem memoria ninquem lembrou do orfileno e sua 3 via,só falaram dos importante;KKKKKKKKKKKKKK

  • 16 de novembro de 2011 em 15:35
    Permalink

    Meu prezado Adonias,
    Começou a guerra da contra-informação.
    Diante de tanta chorumela, de tanto vai e vem, de tanto nhem-nhem-nhem, de tanto disse-me-disse, de tanta fuxicaria, cheguei a triste conclusão: ou todo mundo está mentindo, ou todo mundo está dizendo a verdade, ou todo mundo está brigando pra ver quem mente mais.
    Como a arte da política e a arte da estratégia se confundem desde os tempos de Clausewitz e Lênin, particularmente, acho nque o candidato da Prefeita não será nenhum desses nomes que estão no ar no momento. Vamos ressucitar Lister Caldas pra lembrar o velho jargão: “!quem viver verá!”

  • 17 de novembro de 2011 em 22:51
    Permalink

    Caro Adonias não houve nenhum pito da prefeita com Messias ,foi pelo contrário o discurso de bine Soares foi um coro total bine prefeito,muito aplaudido

    Resposta: Então tá!

  • 18 de novembro de 2011 em 10:54
    Permalink

    Caro Adonias!!! Fale a verdade!!! Vc nem estava presente!! Pelo q vejo vc está apaixonado pelo grupo da Prefeita!!! CUIDADO HEM É PAIXÃO ENRUSTIDA!!!

  • 18 de novembro de 2011 em 11:28
    Permalink

    Quem ouviu a fala do biné sabe que ele nunca disse que é candidato. Pelo contrário, ele disse que é pré candidato e que no grupo da prefeita existem outros. Na hora certa o grupo decidirá o candidato e ganhará novamente a eleição. Tiro o chapéu para o biné pois ele é o caro. Com o jeito dele de educado e conciliador o Homem vem sobrevivendo a todo tipo de bombardeio. Está em alta com o grupo da prefeita, bem perante a governadora e de quebra o povo ainda tem saudade dele da época em que era secretário de administração. Conheço o biné e sei que ele é técnico de mão cheia. Se ele não for prefeito será peça fundamental na outra administração. O cara sabe trabalhar, sabe atender o povo e onde chega sabe se comportar. Sou fã número 1 dele.

  • 18 de novembro de 2011 em 11:33
    Permalink

    Outra coisa: porque que o biné não está atuando nessa administração da Irene? Por que ele não dá murro em ponta de faca… Nessa já sobrou o Dr. Gustavo e tantos outros que estão mais queimados do que vela em dia de finados. Quando o cerco aperta neguinho logo diz: vamos chamar o biné.

    Resposta: Ele continua Secretário de Finanças.

  • 20 de novembro de 2011 em 10:08
    Permalink

    Querido Adonias, só hoje pude ver o seu convite.
    Se eu já me sinto honrado de poder participar comentando imagina recebendo um convite para escrever um artigo.

    É evidente que eu aceito tal convite!

    Peço somente um lapso temporal para que eu possa elaborar o artigo. Isso Porque eu estou em fase final de um projeto acadêmico muito importante na minha vida e requer muita dedicação. Mas logo, logo eu farei o post.

    Obrigado pelas palavras carinhosas!

    Resposta: Eu que te agradeço. E reforço o convite. Pode mandar para: adoniassoares@hotmail.com. Abraço.

  • 11 de janeiro de 2012 em 09:36
    Permalink

    isso é piada: ofileno como prefeito!!!!kkkkkkkkkdeixa eu indicar um tb!!!!!joão graçaranha ta bom?kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*