Zezão reafirma candidatura de Aristeu Nunes

O Vice-Prefeito de Presidente Dutra José Nunes Martins, mais uma vez reafirmou ao blog a candidatura do seu filho vereador Aristeu Nunes (PDT). Zezão, “espera que a prefeita Irene Soares cumpra com o compromisso que assumiu com ele: o de apresentar como candidato do grupo aquele que aparecer melhor colocado nas pesquisas” afirmou. Literalmente ele não acredita que a pré-candidatura de Biné Soares (PTB) decole. Zezão se disse tranqüilo e consciente da decisão que tomou juntamente com seus familiares, a de manter a candidatura Aristeu Nunes, “Há trinta anos venho sendo fiel ao grupo criado pelo nosso saudoso Remy Soares e acho que está na hora de me devolverem este ato de fidelidade, completou Zezão. Neste ponto José Nunes tem toda razão. Nenhum político foi tão fiel ao seu grupo como ele. Basta ver alguns que hoje rodeiam a prefeita. A maioria já rodou por todos os lados. Vou citar apenas os mais próximos à prefeita: Lindomar Lucena: foi eleito prefeito por Valeriano Américo, vice de Jurandy Carvalho, hoje está com Irene. Jarbas Araújo: Vereador eleito no grupo Jurandy, novamente vereador com o Dr. Joaquim e agora está com Irene. Vereador Paizim: Primeiro participou da administração Joaquim Figueiredo, depois foi candidato a vereador com Fernando Sá e eleito somente com a força financeira e política de Irene. Vereador Dionízio Oliveira Pinto: Eleito por Remy Soares em 1982, esteve muito próximo do Dr. Joaquim quando se elegeu presidente da Câmara por dois mandatos, integrou o grupo de Fernando Sá quando este foi candidato a prefeito em 2004 e ainda tinha um pequeno grupo. Depois de muito falar mal de Irene Soares voltou para seus braços. Conclusão: Ninguém foi tão fiel ao seu grupo quanto José Nunes Martins e nenhum dos citados acima têm moral política para questionar e nem falar do quesito fidelidade.

5 thoughts on “Zezão reafirma candidatura de Aristeu Nunes

  • 15 de novembro de 2011 em 10:32
    Permalink

    zezão/aristeu se bem pensasem já teriam ha muito tempo se lançado cadidatos a prefeito,zezão sempre viveu a margem dos soares e nunca teve o devido respeito e dificilmente tera, a politica hoje da maneira como está carece de renovação e essa palavra assusta a familia soares,é tanto que em quase 30 anos nenhum candidato que não fosse da familia soares foi ou será lançada por eles

  • 15 de novembro de 2011 em 18:40
    Permalink

    Sr. Zezão, em que pese estar na vida pública/política há mais de 30 Anos, parece-me que ainda não conseguiu assimilar como realmente se desenha um caminho para ter suas pretensões políticas realizadas.

    À guisa de esclarecimento, caro Zezão, não é pelo fato de estar liderando uma pesquisa que seu primogênito deve ser o candidato a prefeito.

    Em recentes pesquisas realizadas por vários órgãos especializados no assunto, o Ministro da Educação, alvo de muitas críticas, estava em último na corrida para prefeito de São Paulo. Entretanto, ele, sempre ele, ex-Presidente Lula, do alto de sua cama no Hospital Sirio-Libanês, determinou que todos os demais pretendentes ao cargo desistissem para que o então Ministro Fernando Haddad fosse o candidato.

    Se obtém apoio é com diálogo, persuasão, capacidade de influenciar, carisma, dentre outras qualidades, que, no caso de Fernando Haddad, não as vejo. Mas é o Presidente Lula, né! O presidente da República mais populista. Eu disse populista, o que é bem diferente de estadista, qualidade que poucas presidentes tiveram!

    Segundo pessoas próximas a Hadad, ele tem uma grande capacidade de convencimento. Talvez esteja aí um dos motivos.

    Não acredito que o Zezão tenha atributos políticos e intelectuais para convencer Sr. Irene Soares.

    Vamos aguardar.

    Abraço!

  • 16 de novembro de 2011 em 09:48
    Permalink

    Aristeu nunca será: Prefeito, Candidato da Irene e Independente, falei pouco mais falei tudo!

  • 17 de novembro de 2011 em 22:38
    Permalink

    Esta pesquisa do zezao não existe todos presidutrense desconhece ninguém sabe qual o instituto que fez vem uma verdadeira em dezembro .não dar ainda para aristeu ,vereador ta de bom tamanho.

  • 18 de novembro de 2011 em 11:10
    Permalink

    Que fidelidade é essa? O Zezão só fica no grupo Soares a custa de muitas coisas e favores. Sempre foi assim e sempre será. A prova disso é que desde 1988 ele ensaia uma candidatura e no final acaba cedendo. Nas eleições para governo e deputado a mesma coisa. Fica brojando para abocanhar algum e quando consegue fica mansinho. Se esse tanto de gente saiu do grupo do Jurandy e não do Juran que esse não vai a lugar algum, é porque os Arapuás não cumprem com nada. Será porque que ninguém quer sair do grupo da prefeita? Todo mundo fala e fala mas no fundo briga para ser o candidato dela? Na real o que está acontecendo é que o Juran está esperando uma briga no grupo da prefeita para dizer quem é seu candidato a vice. Oh grupinho fraco esse do Juran… Vão continuar perdendo a eleição porque não tem habilidade para agregar. Kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*