Engana-se quem pensa que é somente a jovem Ana Beatriz Mota Cruz que é contratada da Secretaria Municipal de Saúde conforme publicado aqui. O site do Ministério da Saúde mostra que o marido e a própria Secretária de Saúde de Presidente Dutra recebem como contratados do setor de saúde municipal. José da Cruz Filho, marido da secretária é contratado para trabalhar VINTE horas semanais no CEO – Centro de Especialidades Odontológicas de Presidente Dutra na função de Cirurgião Dentista, Clínico Geral Dentista e Odontologista. Cruz Filho trabalha ainda no Centro de Saúde Marly Sarney na vizinha cidade de Joselândia, cujo turno de trabalho também é de QUARENTA horas semanais, que somadas as suas VINTE horas no CEO e as QUARENTA horas do suposto plantão da filha no Centro de Saúde Raimundo Barros no Bairro de Fátima, totaliza, nada mais, nada menos que CEM horas por semana.

A empresa T. J. A. MOTA CRUZ (Terezinha de Jesus Aquino Mota Cruz – CNPJ 07.144.967/0001-96) de propriedade da Secretária localizada na Travessa Doca Sereno, é uma Unidade de Apoio, Diagnose e Terapia (SADT ISOLADO) contratada pela Secretaria de Saúde do Município em convênio com o Ministério da Saúde. E veja que interessante, Terezinha Cruz é umas das contratadas da Unidade de Apoio que, além de receber o salário de Secretária Municipal, ainda recebe salários pagos pelo SUS – Sistema Único de Saúde do governo federal para trabalhar em sua própria Unidade de Apoio. Pode até ser normal e legal, mas que é imoral é. As funções de Terezinha você confere na imagem abaixo.

Para mais informações consulte aqui no site do Ministério da Saúde

8 thoughts on “Saúde em família

  • 26 de outubro de 2011 em 08:57
    Permalink

    e imoral ilegal mas engorda, qual dos pretensos sucessores da prefeita concordaria com tanta imoralidade, bine soares ou raimundinho da audiolar , dis ai companheiros.

  • 26 de outubro de 2011 em 09:42
    Permalink

    Ainda bem que todos são formados nesta familia e na área da saúde e com certeza podem atuar na área da saúde, ruim é quem não é formado na sua área e quer atuar como se fosse um técnico da área.

  • 26 de outubro de 2011 em 13:05
    Permalink

    e o filho ,tiago mota cruz que é farmaceutico no caps e não pisa lar isso é uma vergonha…….

  • 27 de outubro de 2011 em 10:26
    Permalink

    Caro Adonias,
    Queria que vossa senhoria atentasse a Ação Social por um quadro hoje em nosso municipio que precisa ser visto, assistencia a Pessoa (MARLY) FILHA DA PROFESSORA ABIGAIL, ela esta em estado crítico de saúde mental, anda perambulando pela rua, precisando urgentimente que vejam sua situação, o município ou saúde do estado, algo que pudesse atender a esta situção,
    a sua mãe foi uma pessoa maravilhosa e sua filha hoje esta a mercê do tempo, façamos algo por esta causa, lhe serei grata.

    Resposta: Vamos fazer sim. Me procure na Rádio estou por lá todas as segundas, terças e quartas-feiras pra ver o que e como podemos ajudá-la. Obrigado.

  • 27 de outubro de 2011 em 11:37
    Permalink

    Pelo que eu saiba o Tiago faz seu trabalho sim, ninguém tem de reclamar dele, ele é tão bom aqui em PK,que o Homen é candidato a prefeito em Pastos Bons, também querido por lá.

  • 31 de outubro de 2011 em 14:37
    Permalink

    esse cruz é tão bestinha, que até casa dele é em nome de laranja, investiga pra voce ver…

  • 8 de novembro de 2011 em 09:21
    Permalink

    Caro Adonias, basta de tanta imoralidade com a coisa pública. ô laia! Se o dinheiro que ganham fosse fruto de seu trabalho, tudo bem! Mas, à custa de pessoas pobres e humilde que tanto precisam dos serviços públicos é uma vergonha. Se fossem proficionais tão competentes não precisariam está acumulando cargos sem trabalhar, mas sim sendo disputados por empresas do ramo ou estariam com seus consultórios abarrotados de clientes.
    MENINOS EU VI!

  • 15 de novembro de 2011 em 12:57
    Permalink

    Meninos como vocês fofocam, coisa de quem não tem o que fazer mesmo. vão cuidar das suas vidas….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*