Matéria do JP não fala em Irene.

Lendo a notícia da inauguração do Socorrão de Presidente Dutra, produzida pela Secretaria de Comunicação do Estado e veiculada pelo Jornal Pequeno (clique aqui), o mais amilhado dos amilhados porta-vozes do governo Jackson Lago, confesso que fiquei surpreso. A matéria fala numa “multidão” que acompanhou o governador cassado, o que não é verdade, tinha perto de duas mil pessoas no local. Mas o fato que mais me chamou à atenção mesmo, foi a ausência do nome da prefeita Irene Sereno, da Secretária Municipal de Saúde ou de qualquer outra autoridade municipal na matéria. Não foi citado sequer o vice Zezão, fiel escudeiro de Lago na região. Será porque?

5 thoughts on “Matéria do JP não fala em Irene.

  • 1 de abril de 2009 em 12:34
    Permalink

    Mas me diga Adonias, o que levaria um jornal de grande circulação como o Joernal pequeno a relacionar o nome da Inespressiva Ierene So(rratera)ares? Cada macaco no seu galho. Ela caiu de paraquedas e vai sair com o rabo entre as pernas.

  • 2 de abril de 2009 em 07:48
    Permalink

    “Será porque?” Esse porque não estaria escrito de forma errada?! O certo não seria POR QUÊ ( Como trata-se de uma interrogação, devemos escrevê-lo separado, não acha?! E ainda está faltando o acento…

    Abraços

    Resposta: Caro Fábio foi um pequeno descuido na hora de digitar (digito o texto direto na página). Mesmo assim obrigado pela correção.

  • 2 de abril de 2009 em 14:32
    Permalink

    Adonias , mas uma vez estou eu aki pra lhe chamar atenção , pois li a matéria do JP e vi duas menções ao nome da exceletissima prefeita irene soares,como faz prova também o comentário anterior, pode ser que ela tenha vindo pra presidente dutra so acompanhar a inauguração , mas pelo menos nesse dia estava aki nossa prefeita “faz de conta”.

  • 3 de abril de 2009 em 11:14
    Permalink

    A presença de prefeito em eventos oficiais do governador em seu município é institucional, independentemente do aspecto político e cor partidária.
    Em P. Dutra a prefeita não participar e não se fazer representada ao evento pode-se olhar pelo lado político, afinal de contas o governador foi cassado por corrupção e não convém subir no mesmo palanque que ele.
    Outro foco é a possibilidade da prefeita já estar estudando a possibilidade de cair no colo da Roseane Sarney, para o bem de seu município.
    Tô aqui em Brasília mais ligado na minha cidade natal P. Dutra.

  • 4 de abril de 2009 em 12:28
    Permalink

    o meu voto so sera compenssado e valorizado quando a justiça eleitoral julgar e cassar todos os corruptos e corruptas que querem mandar contra a vontade do povo. presidente dutra esta aguardando para dar estímulo aos eleitores o povo numca foi bobo para continuar com administração ruim, péssima, fraca,sem respeito e sem cidadania!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*