Diretor da CAEMA no Portal Notícias

O Diretor da Unidade de Negócios da CAEMA de Presidente Dutra Erione Campêlo é o entrevistado do Portal Notícias da Rádio Portal FM desta terça-feira 18/10 a partir 13h. Erione vai falar dos problemas de falta d’água em alguns bairros da cidade, da qualidade da água, que segundo moradores, é de péssima qualidade. Em alguns locais a água chega tão amarela que algumas pessoas apelidam de suco de buriti. As fotos acima foram tiradas na residência de uma moradora da Rua Antonio Piauí no Centro da cidade. A moradora, que não quis se identificar disse que a água chega com esta cor há muito tempo, “a gente tem que abrir a torneira e deixar a água escorrer até ficar limpa”, afirma a moradora. Outro assunto que será debatido com Campêlo é a perfuração de novos poços artesianos determinada pela justiça local. A entrevista será no estúdio da emissora e poderá ser acompanhada em tempo real pelo site: www.portalfm106.com.br

5 thoughts on “Diretor da CAEMA no Portal Notícias

  • 17 de outubro de 2011 em 20:39
    Permalink

    adonias o que vc axa de se municipalizar o abastecimento de agua , como em algumas cidades por exemplo balsas e caxias ja fizeram, apesar de que nao sei se daria muito certo, pq seria um serviço á mas pra prefeitura, que ja mostrou nao ser capaz de gerir nem os que já tem !

    Resposta: Serviço Autônomo de Água só tem dado certo onde não há politicagem da prefeitura em sua gestão. Conheci o SAAE de Pastos Bons e na época o seu gerente tinha autonomia total. Mas isso é em prefeitura que há uma administração correta, séria e transparente.

  • 18 de outubro de 2011 em 08:06
    Permalink

    Caro Adonias, a Caema já se manifestou, em outras oportunidades a respeito da qualidade da água. Ela afirma sempre a mesma coisa(O problema de Presidente Dutra é a quantidade de ferro contida na água, daí tal qualidade. Muito bem vamos aos fatos.

    1 – Conheço vários poços artesianos nesta cidade em cuja a água não apresenta tal teor de ferrugem, como as que vem nos canos da CAEMA.

    2 – Até mesmo poços cacimbão, possui coloração e qualidade melhor que a água fornecida pela CAEMA. Não falo aquí das questões bacteriológicas.

    3 – Ao que se consta a CAEMA nunca perfurou um poço se quer. Todos os poços existentes foram perfurados pela prefeitura, e como esta não quis arcar com os custos de manutenção repassou para a CAEMA. ex: poço do Bairro São José. E a tentativa de repassar o poço do Povoado Calumbi.

    4 – Se foram perfurados pela prefeitura dar pra se imaginar os “cuidados” que a mesma teve com a qualidade.

    Faça mil favores hô bando de hipócritas! Presidente Dutra nãoé uma comunidade de Asnos.

    Hô Prefeita de mil faces defenda sua população! Exija serviços de melhor qualidade!

    Meninos eu vi!

  • 18 de outubro de 2011 em 10:48
    Permalink

    …”Acho que vou morrerrr…”(Tiririca) tomando essa agua mesmo filtrada e fervida e perigo,devo tá cheio de vermes,socorro para nós do curador. rsrsrs…

  • 20 de outubro de 2011 em 11:41
    Permalink

    Falta só adoçar, para virar suco de maracujá….

  • 2 de novembro de 2011 em 18:27
    Permalink

    Há muito tempo, que a população de Presidente Dutra, sofre com o problema da qualidade da água que é fornecida pela CAEMA. No município as autoridades cruzam os braços, e nada resolvem. Infelizmente estamos em Presidente Dutra, onde as coisas demoram acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*