Rádio Portal FM faz aniversário e Portal Notícias volta com força total

A tarde desta quarta-feira 12 de outubro de 2011 ficou marcada na vida dos colaboradores, diretores e amigos da Rádio Portal FM de Presidente Dutra. A emissora completou sete anos no ar. A comemoração aconteceu no prédio da rádio na Rua Antonio Piaui e reuniu ex-locutores como Polegar, Onoízio Leite, Roberto Maia entre outros e os atuais locutores Paulo Andrew, Dhionatan Lima e Max Silva. Amigos da Portal FM como Carlos Magno, o supelnte de vereador Zinaldo Maranhão e a Presidente do Conselho Tutelar Marlene Alves também estiveram presentes. O grande acontecimento foi sem duvida a volta do programa Portal Noticias com a apresentação de Adonias Soares e Valmir Carlos. O entrevistado do dia foi o vereador Ronaldo Pereira de Freitas. O pré-candidato a prefeito de Presidente Dutra Dr. Juran Carvalho apareceu e parabenizou toda equipe da Portal FM, “Quero parabenizar toda equipe da Rádio Portal FM pela passagem dos sete anos de existência dessa emissora que muito tem contribuído para ajudar a nossa população”, disse Juran. Confira a seguir. Clique nas fotos para ampliar.

16 thoughts on “Rádio Portal FM faz aniversário e Portal Notícias volta com força total

  • 12 de outubro de 2011 em 20:58
    Permalink

    E não sabe a felicidade que me tomou durante a tarde. Não consegui desgrudar um só um instante daquela que considero a voz da população presidutrense. Dou total apoio a essa ideia e espero que, caso haja, os recessos do Portal Notícias sejam rápidos e passageiros. Parabéns, meu caro Adonias. Sabes da minha enorme admiração pelo vosso trabalho e garra para defender a todos nós presidutrenses. Que Deus continue abençoando cada vez mais essa pessoa que és e todo a família PORTAL FM que há 7 anos está no meu coração.

    Resposta: Meu caro Helton, muito obrigado pela força. Também sabes da admiração que esta família tem por você. Contamos sempre com a sua audiência e colaboração. Abraços.

  • 12 de outubro de 2011 em 22:24
    Permalink

    Vida longa a Radio Portal FM, sempre prestando um excelente papel a toda sociedade.

  • 12 de outubro de 2011 em 22:42
    Permalink

    eu só gostaria que vc não só criticasse mas sim elogiasse aqui em presidente dutra ou utras cidades.

    Resposta: Elogiar o quê? Pode mandar dizer por favor?

  • 13 de outubro de 2011 em 06:53
    Permalink

    poxa que saudades como o tempo passa rapido em Adonias
    parece que foi ontem eu Marcos,vc,Polegar e dona Luzinete forrando as paredes da portal fm um sonho seu realizado
    graças a deus.
    Saudades do SAMBALANÇO.Foi um prazer enorme ter feito parte da familia portal fm.
    um abraço sucesso e parabéns

    Resposta: Você nem imagina o quanto eu e Luzinete ficamos emocionados com este comentário. Você foi e é muito importante dentro desta família que você ajudou criar. Abraço e muito obrigado por tudo.

  • 13 de outubro de 2011 em 08:27
    Permalink

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Suplente Zinaldo Maranhão ( Eu num guento)….O Waldir Maranhão já fez o teste de DNA pra saber que agora ele tem mais um filho e vai ter que pagar pensão pro Zinaldo “sem voto” Maranhão, Vixe do jeito que o Waldir é caloteiro vai acabar na cadeia por falta de pagamento de pensão pro 15º Suplente Zinaldo!!!! Ah e tem mais nessa eleição se o Zinaldo Pidão passar de 250 votos ele pode se dar por satisfeito!!!

  • 13 de outubro de 2011 em 09:10
    Permalink

    Adonias ainda aguardo as notícias sobre a 3º Via.

  • 13 de outubro de 2011 em 09:42
    Permalink

    Meus Parabéns, desejo mais 7 (sete) mil anos de sucesso a toda família PORTAL FM!!

    Resposta: Isso vindo de você Shuarto, fico muito feliz e a familia PORTAL FM deseja o triplo pra você sua familia. Muito obrigado.

  • 13 de outubro de 2011 em 13:58
    Permalink

    Manda um alô para mim no seu programa, sua Ouvinte Naelma Moura filha de Natalina da Rua Gonçalves Dias…..um abraço amigo

  • 13 de outubro de 2011 em 19:11
    Permalink

    Vc vai usar esse meio de comunicação para informar o povo ou para fazer campnha pro se candidato Juran? Pq é isso q vc faz no seu blog!!! E parece que não tá adiantando muito nao…..fui

    Resposta: Amigo se você ler direitinho as matérias anteriores verá que nem toco no nome do Dr. Juran, só que você colocou isso na sua cabeça ôca e ninguém tira. O amigo está apaixonado por mim ou pelo Juran? Por acaso o amigo é do ramo? faz parte da irmandade como dizia o seu piru da escolinha do professor raimundo?

  • 13 de outubro de 2011 em 22:09
    Permalink

    AMIGOS ADONIAS E LUZINETE, MEU ABRAÇO POR MAIS UMA CONQUISTA, É ASSIM QUE SE FAZ HISTÓRIA, TRABALHANDO COM HONESTIDADE, IMPARCIALIDADE, SERIEDADE. ESTEJAM CERTOS DA GRANDE COLABORAÇÃO QUE TÊM PRESTADO À ESTA CIDADE, SEJA NA AREA CULTURAL, SOCIAL(LEVANDO ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS), ALÉM DA UTILIDADE PÚBLICA PRESTADA A ESTE POVO.

    Resposta: Querida Regina, agradecemos de todo coração. As suas palavras carinhosas sempre nos enchem de alegria e nos dão mais força para continuar lutando. Abraço e muito obrigado.

  • 14 de outubro de 2011 em 17:02
    Permalink

    Parabens PORTAL FM. chegou ha 7 anos em pres dutra nos ensinando que sem forró tabem se vive . Portal fm toca Musicas de qualidade uma programacao nota mil, ensinou a nossa populacao ouvir,REGAE,MPB,MPM ,ROCK. hj posso diser temos uma radio em pk..abracos a familia portal fm

    Resposta: Muito obrigado. A nossa população merecee e você também.

  • 17 de outubro de 2011 em 09:52
    Permalink

    Grande autoridade o Suplente de vereador Zinaldo

  • 17 de outubro de 2011 em 18:20
    Permalink

    Pq tu so sabe falar mal da nossa prefeita na sua radio?

    Resposta: Você acha que eu deveria falar bem porquê?

  • 17 de outubro de 2011 em 20:50
    Permalink

    Mais tu so fala mal da prefeito com o unico intuito de promover seu candidato eterno derrorado Juran Carvalho…mais todo nos sabemos o pq!!!!kkkkkkkkkkkk

    Resposta: Este é o IP da tua máquina seu idiota,
    juan miguel o@hotmail.com
    189.90.177.173
    Ou você acha que eu não sei de onde saem seus comentários. O anterior estou avaliando o que vou fazer. Seja homem e me procure pessoalmente para termos um tete a tete. Eu não tenho um pingo de medo de você. É só marcar dia, hora e local se tiver coragem pra isso. E não me apareça mais aqui com nome falso, por favor.

  • 18 de outubro de 2011 em 15:16
    Permalink

    Engraçado Adonias seu Programinha acabou assim que a politica foi definida e volta justamente a 1 ano das eleições municipais!!! Me explica isso!

    Resposta: Não tenho que te explicar nada. Não lhe devo satisfações. Faço Rádio porque quero e quando quero e não vivo disso. Simples assim.

  • 26 de outubro de 2011 em 11:32
    Permalink

    Propaganda politica antes do tempo é crime eleitoral!!! Olha o TRE pra não multar sua rádiozinha, ai vc vai ter que vender o que não tem pra pagar a multa!!! TRE JÀ TA DE OLHO!!!!

    Resposta: Diz aí onde é que tem propaganda eleitoral antecipada seu expert em marketing político. Inventa outra meu caro. Até parece que eu não sei o que é e como se aplica legislação eleitoral. Você não tem o que dizer e fica tentando procurar algo onde não vai encontrar. Que venham as multas, estou preparado e ao contrário do que você diz, tenhco como me defender e como pagar também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*