Portal Notícias de volta nesta quarta-feira

Portal Notícias, o jornal de maior credibilidade da região central do maranhão da Rádio Portal FM de Presidente Dutra estará de volta nesta quarta-feira dia 12 de outubro de uma às duas da tarde. A apresentação continua de Adonias Soares e Valmir Carlos. A volta do jornalístico sempre foi muito cobrada pela população por ser o Portal Notícias um jornal totalmente voltado para a comunidade abrindo espaços para suas reivindicações. Neste mesmo dia a Rádio Portal FM de Presidente Dutra completa sete anos no ar. Dois convidados estarão nos estúdios, a presidente do Conselho Tutelar Marlene Alves que vai falar sobre o trabalho e o aniversário do conselho e o vereador Ronaldo Pereira de Freitas que conversará conosco sobre diversos assuntos, entre eles o seu posicionamento político com vistas as eleições 2012 e o que o levou a votar em dois projetos de lei enviados pela prefeita Irene Soares à câmara municipal, sendo ele um vereador de oposição. Os projetos aprovados com o voto do vereador Ronaldo foram, o concurso público municipal e o que autoriza a  prefeitura contrair empréstimo de três milhões, quatrocentos e onze mil reais junto à Caixa Econômica Federal. Contamos com sua audiência. Mais uma vez, os microfones da Portal FM está abertos para toda, toda comunidade. O Portal Notícias e toda programação da rádio podem ser acompanhados via internet pelo site da emissora: www.portalfm106.com.br

2 thoughts on “Portal Notícias de volta nesta quarta-feira

  • 11 de outubro de 2011 em 10:34
    Permalink

    meu caro amigo Adonias estou feliz em saber da volta de um programa que traz além da informação, o direito do povo manifestar suas insatisfação.
    eu tenho certeza que o programa continuara serio e imparcial, não se calando para impunidades e atrocidades em que nossa cidade tem vivido, sou seu amigo e aqui me intitulo como justiçeiro sem revelar meu veradeiro nome, faço isso não por medo e sim por querer deixar um ar de mistério, pois eu sei que precisamos de muitos justiçeiros que fazem da palavra uma arma contra aqueles que querem usurpar nossos direitos. Boa sorte pra vc meu amigo!

    Resposta: Muito obrigado meu querido.

  • 11 de outubro de 2011 em 11:50
    Permalink

    Que jornal mesmo ??de maior credibilidade não tem nada !so fala de politica e o pior so de uma lado olha leia a constiutição a sua RADIO É COMUNITARIA NÃO PODER TER LADO PARTIDARIO É CRIME deveria ela servi a comunida com ultilidades públicas e não fazendo politica como vc faz.

    Resposta: Se você quiser dar aulas de curso de flores dentro da programação fique à vontade, o espaço está aberto. Só pode sair mesmo da cabeça de um apedeuta como você que não se pode falar de política em qualquer jornal. Que lado partidário? Falamos do que está errado nesta administração o que não é nenhuma mentira, agora se você acha que eu tenho que dizer amém pra esta administração igual a TV da prefeita, isso você não vai ver nunca. Se tiver uma denúncia com porvas, me mande e verá se eu falou ou não, pode ser de quem for. O pior é a sua atitude de fazer um comentário vazio deste, como se eu não soubesse das normas de uma rádio comunitária, se escondendo atrás de um nome falso que é o paraíso dos covardes. Pra você falar do que está certo ou errado, é preciso primeiro se identificar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*