Até o momento o Presidente Da Câmara Municipal de Presidente Dutra Itamar Lucena Lima não deu nenhuma explicação à população a respeito do contrato de sua filha VANESSA LUCENA OLIVEIRA LIMA (Veja post abaixo). A jovem enfermeira é contratada da Secretária Municipal de Saúde de Presidente Dutra para trabalhar OITO HORAS POR DIA no Hospital Eligio Abath e concursada da Prefeitura de Paraibano distante mais de CEM quilômetros para trabalhar na mesma função cumprindo a mesma carga horária. A denúncia foi feita aqui e o vereador presidente Itamar Lucena Lima deu o calado por resposta como se o dinheiro que sua filha recebe fosse propriedade sua. FALA ITAMAR, a população merece uma explicação sua.

2 thoughts on “Sem explicações

  • 10 de outubro de 2011 em 19:48
    Permalink

    Falar o que Adonias? Isso não se explica. É imoral e pronto. Se ainda o quiserem na prefeitura é ?o receber um BODE na campanha e votar nele novamente.

  • 11 de outubro de 2011 em 11:58
    Permalink

    Se é para moralizar o SERVIÇO PÚBLICO, a justiça tem que ser feita para todos. Lena Queiroz Sereno, Agente de Saúde do Município Concursada; foi EXONERADA por abandono de cargo no último dia 25 de julho de 2011, conforme portaria – 012/2011.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*